Round 6 revela grande decepção com astro na Netflix
Round 6 é um sucesso, mas ator comenta frustração
Round 6 é a série mais assistida da história da Netflix. Com isso, rapidamente, a Netflix confirmou que a segunda temporada da série. Por sua vez, teremos que esperar um grande período para que vejamos novos episódios da série ficando disponíveis no catálogo.
Até então, estima-se que a 2ª temporada de Round 6 chegue na Netflix somente em meados de 2024. Tal informação foi compartilhada pelo próprio criador da série, Hwang Dong-hyuk. A justificativa é que, Dong-hyuk levou cerca de 10 anos para criar o universo da série, e fez tudo sozinho.
Dessa maneira, precisaria de mais tempo e mais pessoas par ajudá-lo. Se o sucesso da série colocou as produções coreanas no radar novamente, podemos dizer que ninguém foi tão beneficiado quanto Lee Jung-jae. Foi a partir da produção que, o ator sul-coreano ganhou um Emmy Award de Melhor ator em série dramática.
Além disso, o sucesso lhe rendeu reconhecimento internacional. O ator foi convidado a participar da próxima série da franquia Star Wars, The Acolyte. No entanto, apesar de estar feliz pela participação de Round 6, o ator fez alguns comentários recentes quanto à produção.
Ator comenta Round 6
Em entrevista ao The Guardian, o ator afirmou que ainda está empolgado com o sucesso de Round 6. Principalmente, por todos os elogios que a série recebeu. Além de sua popularidade, Lee achou maravilhoso que pessoas de todo o mundo estivessem assistindo ao conteúdo de Tv Coreana.
No entanto, o ator afirmou que algumas questões na série, o deixaram triste.
“Estou feliz com isso, é claro, mas ao mesmo tempo triste. Mas se você pensar nos temas da série – até onde estamos dispostos a ir para acumular riqueza pessoal; até onde as pessoas são forçadas a ir – o fato de ressoar com tantos ao redor do mundo é preocupante. Você tem a sensação de que esta é a realidade para tantas pessoas em todo o mundo. E isso me deixa muito triste.”
Round 6 tem nove episódios e segue os competidores pobres em uma competição distorcida. Por lá, eles competem em vários jogos infantis corenanos. Embora pareça ser uma competição normal, todos que perdem, eventualmente morrem.
Com isso, o sobrevivente final recebe um prêmio em dinheiro de ₩ 45,6 bilhões.
Série foi sucesso imediato
O drama coreano foi um sucesso instantâneo, tornando-se rapidamente a série original mais assistida na Netflix. Também se tornou o primeiro programa de língua não inglesa a ganhar dois prêmios Emmy. Mas, de acordo com o ator, embora a série lhe rendesse alguns trabalhos internacionais aqui e ali, posteriormente o fez reconsiderar sua perspectiva de vida.
“E tivemos que expressar as experiências desses personagens sendo levados a esses extremos. Fazer isso? Foi terrível. Eu penso sobre o que aconteceu naquele show. É impossível não pensar. E isso me fez pensar sobre o que eu não estou fazendo.”
Lee ainda afirmou que, quanto mais infantil Round 6 parecia na superficíe, com seus jogos, mais aterrorizado os atores ficavam. Embora os sentimentos do ator sobre a série fossem verdadeiros e tristes, a série ajudou a moldar Lee no ator que ele é hoje.
Ele também aparecerá na próxima série Star Wars ao lado de Amandla Stenberg , Jodie Turner-Smith , Manny Jacinto e Charlie Barnett. Na vasta linha do tempo de Star Wars, a série se passa nos últimos dias da era da Alta República, explorando o período em que os Jedi estavam no auge de seu poder.
Já a série coreana tem tudo para se firmar como uma das produções mais bem sucedidas quando retornar. A expectativa do serviço é lançar uma nova “La Casa de Papel”, e consequentemente, alcançar um número maior de assinantes.
Então, você está ansioso pelo retorno de Round 6?
Certamente, você também vai gostar:
>Bridgerton confirma grande mudança para nova temporada
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.