Início Netflix Caçadoras de Recompensas | Netflix estreia série de comédia e aventura

Caçadoras de Recompensas | Netflix estreia série de comédia e aventura

Depois de fazer imenso sucesso com Orange Is The New Black e Glow, Jenji Kohan estreia sua terceira produção na Netflix, chamada Caçadoras de recompensas. A série de comédia policial, faz parte das novidades anunciadas pelo serviço em agosto.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a série.

Caçadoras de recompensas é a nova série da Netflix
Caçadoras de recompensas é a nova série da Netflix

O enredo de Caçadoras de Recompensas

Na série, acompanhamos Sterling e Blair, jovens gêmeas que moram em Atlanta com sua família religiosa, sendo que, ambas estudam em uma escola cristã. As jovens cresceram sabendo exatamente o que é o bem e o mal e todas as coisas que podem salvar suas almas. Além disso, acreditam que, realizar coisas ruins, podem lhe trazer a condenação eterna.

Apesar das garotadas fazerem de tudo para obedecer à maioria das regras, elas não são tão ortodoxas quando se tratam de romance e vidas sexuais. Claro que, elas mantém isso em segredo de todos, para que não sejam rejeitadas no meio que vivem.

Mas, o caminho delas se cruzam com o de Bowser, um caçador de recompensas que também é dono de uma sorveteria. Contudo, as garotas, sem querer, o ajudam a pegar um homem e ele oferece uma parte da recompensa.

A partir daí, elas se tornam Caçadoras de recompensas, se envolvendo nas mais diversas aventuras.

Elenco e produção de Caçadoras de Recompensas da Netflix

O elenco é composto por Maddie Phillips e Anjelica Bette Fellini como Sterling e Blair Wesley. As atrizes já estiveram em Sobrenatural e The Gifted respectivamente. O elenco é complementado por Kadeem Hardison, Virginia Williams, Mackenzie Astin, Shirley Rumierk, Eric Graise, Wynn Everett e Jacob Rhodes.

Caçadoras de Recompensas é uma original Netflix criada por Kathleen Jordan, Jenji Kohan e Tara Hermann. A série é parte do acordo de produção entre a Netflix e os criadores de conteúdo Jenji Kohan e Tara Hermann. Kohan foi a criadora da popular série  Orange is the New Black e GLOW. 

Série pode ser sucesso da Netflix

Poucas horas depois da chegada da série no catálogo da Netflix, Caçadoras de Recompensas já se revela como um potencial sucesso no streaming. Aliás, nas avaliações iniciais, a série já está com cerca de 75% de aprovação no IMDb.

Além disso, já se encontra no TOP 10 da Netflix, no menu de séries. Provavelmente, se tornará rapidamente uma das principais produções do mês. O motivo é que, geralmente as produções com elenco adolescente, fazem relativo sucesso no streaming.

A primeira temporada de Caçadoras de recompensas já está disponível na Netflix.

Leia também:

>3% ganhará 5ª temporada na Netflix ? Saiba tudo
>Netflix vai acabar com essas 10 séries em breve

Aliás, fique ligado no Streamings Brasil, para não perder nada do catálogo da Netflix.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -