3° Temporada de Elite será a última com elenco atual

Ainda veremos por um bom tempo o instituto Las encinas, porém, os protagonistas não estarão por lá. Isso por que, o site espanhol Fuera de Séries confirmou que a 3° temporada de Elite será a última como o elenco atual. 

Continua após publicidade

A terceira temporada da série no entanto, servirá para responder todas as questões pendentes na trama atual. Além disso, o último ano terminará com o mistério sobre o assassinato de Marina.

3° Temporada de Elite será a última com elenco atual
3° Temporada de Elite será a última com elenco atual

Assim, teremos um novo elenco, novo rumo e novos mistérios para uma série que tentará se reinventar mantendo os mesmos códigos e elementos que conquistaram o público. (Será que será um novo tipo de malhação ?)

Embora a Netflix tenha confirmado oficialmente apenas a terceira temporada de Elite, o Bluper – site espanhol – informou que o título já está renovado para a 4° e 5° temporada. O que não esperávamos é que a série continuará sem Ester Expósito, Álvaro Rico, Jorge López e companhia. 

Com estreia agendada para Março, a série ganhou uma festa de conclusão, como se fosse uma formatura. Naquela celebração, em que ele havia pendurado um pôster que dizia “Graduação”, Expósito (Carla na série) comentou à FormulaTV : “Foi incrível, mas também muito emocionante, chorei o que não está escrito. Não se sabe se é uma despedida final… por enquanto sim ”. Será. É hora de se preparar para dizer adeus e dar as boas-vindas aos novos.

E você ? O que acha dessa mudança ?

Leia também:

+One Piece ganhará live-action pela Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...