One Piece: Netflix revela notícia desanimadora para fãs

Série live-action de One Piece não chegará em 2023

- Publicidade -

Um dos maiores desafios assumidos pela Netflix nos últimos anos é justamente a adaptação em Live-action de One Piece. A série de aventuras segue a história de Luffy D. Monkey, um jovem garoto que decide se tornar o Rei dos Piratas ao encontrar o tesouro escondido pelo Rei dos Piratas anterior.

- Publicidade -

Inicialmente uma série de mangá, One Piece foi adaptado para um anime que se ficou extremamente popular. Exatamente por isso, o serviço se interessou por lançar uma série live-action da produção. Afinal, se trata de personagens conhecidos no mundo todo.

Netflix dá notícia desanimadora sobre One Piece

Até o momento, muitos dos fãs contavam com a estreia ocorrendo em 2023, com uma previsão para agosto. No entanto, parece que isso não irá mais acontecer. Recentemente, alguns rumores tomaram conta da internet afirmando que, grande parte daqueles que assistiram a primeira exibição da série, a classificaram com desastrosa.

- Publicidade -

Alguns afirmaram que a série tem problemas de CGI e roteiro. Agora, a Netflix revelou um comunicado de Eiichiro Oda, abordando quando a série live-action de One Piece deve ser lançada. Para o desespero dos fãs, a produção não deve chegar no serviço tão cedo.

No comunicado, veja abaixo, Oda afirma que a série só será lançada, quando o criador estiver satisfeito com o produto final. Além disso, o criador de One Piece afirmou que a série terá 8 episódios na primeira temporada. Por isso, muitos já questionam que a série só deve estrear em 2024.

- Publicidade -

Publicidade

Série pode quebrar a maldição de adaptar animes 

- Publicidade -

As adaptações americanas live-action de anime e mangá geralmente não se saíram bem quando comparadas ao material de origem. Recentemente, a tentativa da Netflix de uma adaptação live-action de Cowboy Bebop foi criticada pelo criador da série original, Shinichirō Watanabe. O motivo foi a falta de fidelidade ao material de origem.

Cowboy Bebop teve seu cancelamento anunciado pela Netflix 3 semanas após o lançamento da primeira temporada. No entanto, ao contrário das adaptações americanas anteriores de anime, One Piece tem seu criador original, Oda, envolvido, garantindo que a série seja fiel ao seu mangá original.

One piece dá péssima notícia para os fãs
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

O fato de sua satisfação ser importante para a Netflix indica que o serviço de streaming deseja a adaptação seja bem-sucedida. Cenários físicos e escolhas cuidadosas de elenco também destacam como a adaptação live-action pretende ser fiel ao original.

No entanto, como parece que a série está passando por refilmagens antes de seu lançamento, os fãs terão que aguardar até 2024. A satisfação de Oda parece ser de extrema importância, portanto, qualquer atraso na série provavelmente aumentará o quão bom o produto final é.

Por causa disso, One Piece tem uma chance melhor do que outras adaptações de anime americanas de ser uma adaptação fiel e de qualidade do original.

- Publicidade -

Então, você está ansioso pela adaptação na Netflix?

Certamente, você também vai gostar:

Suits: 5 Vezes que ficamos com dó e pena de Harvey Specter

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil para não perder nada da série.