Grey’s Anatomy: Esse é o melhor par para Meredith na série

Por que Nick é o melhor romance para Meredith em Grey's Anatomy

- Publicidade -

Em todas as postagens de mídia social, que são relacionados a Grey’s Anatomy, a série sofre o ataque de comentários que não são inspiradores. Como por exemplo: ” Essa série já precisa terminar”. Também é possível encontrar comentários de fãs dizendo que parou de assistir depois que Derek Shepherd morreu.

- Publicidade -

Caro leitor, você perdeu muito se de fato parou de assistir Grey’s Anatomy, depois que Patrick Dempsey saiu da série em 2015. Deixando de lado a óbvia misoginia em torno do glorioso descuido que é a ideia de que não havia série sem Dempsey ou McDreamy. Tanto a personagem central Meredith Gray quanto sua estrela, Ellen Pompeo, cresceram profundamente nos anos pós-Derek.

Se Derek não tivesse morrido, Meredith não tinha se tornado a condecorada e prestigiada médica que se tornou. Isso não significa que a série não mexeu com os fãs ao mostrar outros vários interesses amorosos em potencial. Houve o primeiro homem com quem que ela ficou depois da morte de Derek, o Dr. Will Thorpe, que se mostrou um perfeito cavalheiro.

Porém isso não impediu Meredith de jogá-lo para fora de seu quarto em pânico por acordar ao lado de alguém. Também vimos Nathan Riggs e Andrew DeLuca que foram romances mais suaves, mas nenhum deles foi capaz de se tornar o relacionamento final da estrela de Grey’s Anatomy.

- Publicidade -

E esse era em parte o ponto: para uma personagem cuja vida profissional e pessoal era dominada pelo grande romance que ela e Derek compartilharam por quase uma década, a narrativa de Meredith mudou amplamente. A protagonista de Grey’s Anatomy mudou para uma mulher aprendendo a se tornar independente depois de um curto período de tempo. vida atormentada com tantas dificuldades e perdas

Meredith Grey não precisava de um homem em Grey’s Anatomy

- Publicidade -

Publicidade

Então, isso não quer dizer que Meredith não mereça ser feliz no amor, apenas que encontrar alguém não precisa mais ser o elemento central de sua história. E de fato não foi. Meredith, manteve sua própria personalidade em seus relacionamentos iniciais depois da morte de Derek de uma forma que não estava presente necessariamente nas primeiras onze temporadas da série.

Porém, quando Scott Speedman apareceu pela primeira vez como o cirurgião de transplante e paciente, Nick Marsh na 14ª temporada de Grey’s Anatomy, prontamente, os fãs viram que existia uma química entre os dois atores. Existiam diferenças entre os outros interesses amorosos anteriores e Nick por Meredith.

É que ele havia aparecido a quatro anos atrás e ninguém esperava seu retorno para a série. Sua ausência tornou seu coração mais afetuoso. Então, na verdade, levaria mais 4 temporadas até que Speedman reapareceu repentinamente na 18ª temporada, e não apenas o relacionamento resultante foi da maneira calma e adulta que Meredith exigia em seu estágio atual de vida.

- Publicidade -

Porém parecia fácil, de certa forma, que os seus anteriores relacionamentos não eram. Se você assistiu até aqui em Grey’s Anatomy, viu a evolução completa de Meredith. Portanto, pode ser que você não tenha acompanhado necessariamente tudo o que ela tenha passado. Contudo, provavelmente viu que ela passou por diferentes tipos de dificuldades e perdas em sua vida.

Meredith passar por mais um romance turbulento não era o que ela e nem seus fãs precisavam assistir.

Nick e Meredith se complementam

- Publicidade -

Como qualquer um relacionamento, Nick e Meredith tiveram vários dramas interpessoais. Não seria a série, se não tivesse isso. Além da química que os dois tinham e sua devoção a ela, a presença geral de Nick na série acaba ocupando um vazio que fica praticamente ficou depois que Patrick Dempsey se despediu de Grey’s Anatomy.

Grey's Anatomy mostra romance de Meredith e Nick
Imagem: Divulgação/ABC

Seja qual for sua insistência em agradecer aos transplantados que morreram, por suas contribuições e ajudar as famílias durante esse luto, ou quando deixava os lembretes para Meredith Speedman e Nick emana uma vibração que lembra as noites de quinta feira, da Tv, de dias passados, quando um certo pedaço do horário nobre gostava de declarar: “É um ótimo dia para salvar vidas”.

- Publicidade -

De fato, seria compreensível acreditar que Nick poderia de fato ser o segundo grande amor de sua vida, já que a 19ª temporada da série seria a última de Pompeo. De uma forma ou de outra, os anos pós Derek, tentaram provar que Meredith Gray, não apenas poderia continuar vivendo apenas de tudo o que havia acontecido com ela nas temporadas de Grey’s Anatomy.

Ela poderia também sonhar e realizar mais do que jamais poderia ter. Ela não precisou de um segundo grande amor para que isso acontecesse. Porém é sempre bom ter um companheiro junto com você.

Então, você acha que Nick é o melhor par para Meredith?

Certamente, você também vai gostar:

1899: Destino de Ada é pior do que você imagina

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.