Publicidade

Conheça as novas séries da DC para ver na HBO Max

As novas séries da DC para ver no HBO Max

Publicidade

Nos últimos anos, as plataformas de streaming têm alcançado grande protagonismo entre os espectadores. Mesmo com tantos sites piratas presentes na internet e canais abertos de televisão, cada vez mais pessoas preferem assistir a filmes e séries por meio do streaming. Há até quem seja assinante de duas ou três plataformas ao mesmo tempo. 

O Brasil é o segundo país a assistir mais filmes e séries online – de acordo com pesquisas, cerca de 75% da população afirma consumir esse tipo de conteúdo todos os dias. Além disso, 88% dos brasileiros afirmam já terem passado a madrugada fazendo maratonas de séries.  

Publicidade

A plataforma HBO Max chegou ao Brasil em 2020 e conta com grandes títulos internacionais, entre os quais vemos os famosos super-heróis e vilões da DC. Descubra abaixo algumas das séries disponíveis na HBO Max. 

Harley Quinn ou Arlequina

Publicidade

Inicialmente criada para aparecer em apenas um episódio da série animada de Batman, como namorada do Coringa, a personagem ganhou bastante adoração por parte do público, o que levou à sua presença em diversos filmes e séries – uma delas com o seu nome. 

Considerada uma das vilãs mais adoradas do universo DC, Harley Quinn – ou Arlequina em português – tem uma história que vale a pena conhecer. As suas características, como mostra um infográfico no blog da ExpressVPN sobre os vilões do Batman, cativa os espectadores. A personagem é uma psiquiatra que se disfarça com um traje de arlequina (por ter simpatizado com Coringa ao tratá-lo em um hospício) ou com roupas casuais, e entre seus poderes estão a acrobacia e a imunidade a toxinas.

A série Harley Quinn é ideal para quem gosta de animação, uma vez que, depois de terminar o seu relacionamento com Coringa, a vilã tenta crescer sozinha no mundo do crime em Gotham City. 

Publicidade

Peacemaker 

Christopher Smith fazia parte de uma força paramilitar que mantinha a segurança no mundo, e era conhecido por não usar armas letais. A sua mente frágil e o seu passado o levaram a acreditar que a paz pode ser alcançada a qualquer custo. Preso por torturar inocentes, Christopher se une a um projeto antiterrorismo enquanto cumpre a sua sentença: Peacemaker. 

Publicidade

A série “Peacemaker” é a continuação da história da personagem que apareceu no filme “The Suicide Squad”, em 2021. Depois do lançamento da primeira temporada, em janeiro deste ano, os produtores confirmaram a continuação do enredo, com a gravação de uma segunda temporada.

Batwoman 

Publicidade

Depois de ter perdido sua mãe e sua irmã gêmea em um ataque terrorista, Kate Kane entra no exército, de onde é expulsa. Em decorrência dessas tragédias, sua vida passa a ser muito desregrada. Porém, depois de ser salva por Batman durante um assalto, Kate decide mudar o rumo de sua vida e se tornar uma vigilante, transformando-se em Batwoman. 

A série conta as peripécias de Batwoman, que tenta combater o crime em Gotham City. Entretanto, para ser considerada uma heroína, Kate precisa aprender a superar os seus medos. 

Naomi 

A série conta a história de Naomi, uma adolescente apaixonada pelos quadrinhos do Super-Homem. Naomi foi enviada de outro universo para viver com sua família adotiva e, quando percebe que tem superpoderes, a personagem começa a investigar a sua origem e descobre que existem outros alienígenas na sua cidade. Sua investigação acaba por nos fazer questionar tudo o que acreditamos sobre os nossos heróis. 

Publicidade

A série foi lançada no início deste ano e, apesar do sucesso alcançado, com diversas críticas positivas, a produtora anunciou o seu cancelamento em razão da crise financeira pela qual tem passado.

As séries da DC no HBO Max
Imagem: Divulgação/HBO Max

Publicidade

A chegada da HBO Max ao Brasil há cerca de um ano conquistou o coração dos brasileiros, que baixaram o aplicativo cerca de 20 milhões de vezes – o canal é detentor das produções da Warner Bros e do Universo DC, criações muito queridas no mundo do cinema. 

Os números não deixam mentir. O gosto pela sétima arte é um elemento forte da cultura brasileira, incluindo a paixão pelo universo DC. A saga também tem demonstrado um especial interesse no país –exemplo disso é um dos seus mais recentes filmes, “Besouro Azul”, que chega às grandes telas no próximo ano e conta com a participação da atriz Bruna Marquezine. Para os fãs da DC, opções é que não faltam.

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

>Sandman: Johanna Constantine terá derivado? Criador responde

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada do serviço.