Chicago Fire deve consertar seu grande problema grave com Severide

Esse é o grande problema de Chicago Fire no momento

- Publicidade -

A 12ª temporada de Chicago Fire precisa consertar Kelly Severide e, felizmente, há uma maneira bastante fácil de fazer isso. O pedido de Taylor Kinney para uma folga pessoal da série veio no momento mais inconveniente. A 11ª temporada não só estava no meio dos episódios, mas também estava preparando grandes coisas para seu personagem e Stella Kidd.

- Publicidade -

Não se falou muito sobre o motivo da licença de Kinney, mas o relatório inicial revelou que sua ausência será apenas temporária. Infelizmente, ele não conseguiu voltar a tempo para o fim da 11ª temporada de Chicago Fire. Não é segredo que a NBC teve que se esforçar para reescrever o resto da temporada para explicar a ausência de Kinney.

Porém, a rede não levou muito tempo para encontrar uma boa explicação. O episódio “Damage Control” da 11ª temporada revelou que Severide está ausente pois está fazendo um treinamento de campo de última hora, daí sua ausência repentina. Considerando que ele poderia ser demitido, seu interesse na oportunidade faz sentido. Entretanto, a série fez isso da pior forma possível.

Por que Chicago Fire precisa resgatar Kelly Severide

- Publicidade -

No penúltimo episódio da 11ª temporada de Chicago Fire, a série revelou que Severide mudou seus planos sem contar para ninguém. Na verdade, ele nem consultou Kidd sobre sua decisão, ela só descobriu, por acidente, por causa de Joe Cruz. Considerando tudo o que o casal teve que passar nos últimos anos, fazer grandes mudanças sem discuti-las com sua esposa efetivamente arruína sua imagem de marido e companheiro.

E isso fica ainda pior se levarmos em consideração a experiência de quase morte de Kidd no começo da 11ª temporada de Chicago Fire. Saber sobre a mudança inesperada de seu marido resulta em um mar de dúvidas sobre ele e o verdadeiro status do seu casamento.

- Publicidade -

Publicidade

Curiosamente, no entanto, a 11ª temporada não poderia ter tornado a ausência de Kinney mais complicada. O programa encontrou uma maneira de explicar efetivamente a partida abrupta de Severide, e eles poderiam ter deixado por isso mesmo. Como o seriado não estabeleceu um cronograma claro, eles poderiam ter continuado com ele ainda ocupado com o treinamento da OFI.

Em vez disso, a NBC optou por fazer um grande alarde sobre isso. Felizmente para eles, há uma maneira bastante fácil de corrigir esse problema quando a 12ª temporada de Chicago Fire estrear.

Como a 12ª temporada pode consertar o relacionamento de Severide e Kidd

- Publicidade -

Apesar dos rumores de que Kelly Severide está deixando a série para sempre, ainda espera-se que o personagem volte. Nem Kinney e nem a Wolf Entertainment deram qualquer indicação de que algo mudou sobre a licença temporária do ator. A NBC não precisa complicar ainda mais as coisas ao reincorporar o personagem de volta a série.

No final da 11ª temporada de Chicago Fire, Kidd decidiu tirar os próximos turnos de folga para supostamente trazer o marido de volta para casa. Mesmo que ela tenha sucesso em seu esforço, no entanto, isso não necessariamente conserta o que Severide fez, pois vai parecer que ela o coagiu a voltar para casa.

Em vez disso, a estreia da 12ª temporada deve começar já com Severide de volta à cidade. Dessa forma, Kidd não precisa fazer nenhum esforço adicional para resolver uma situação difícil que não foi culpa dela. Vê-lo voltar para casa por vontade própria inicia sua redenção.

- Publicidade -

Ou ele muda de ideia e decide voltar para casa para ficar com sua esposa ou toda a mudança de planos da OFI foi na verdade uma manobra para ele voltar mais cedo para casa. Independentemente disso, Chicago Fire precisa dar a entender que Severide quer voltar para Kidd e para o Quartel 51.

Kelly Severide finalmente vai voltar na 12ª temporada de Chicago Fire?

Chicago Fire terá que corrigir erro com Severide
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Ainda não dá para saber qual será o futuro do personagem na série. Se ele retornar, no entanto, e One Chicago não abordar o dano que sua ausência causou a seu personagem, eles correm o risco de destruir seu personagem e seu legado na série. Também vale lembrar que a volta de Kinney na 12ª temporada não quer dizer que ele vai voltar definitivamente.

Talvez depois de seu treinamento com a OFI, ele finalmente perceba que ele escolheu a profissão certa e quer continuar no corpo de bombeiros. Dito isso, qualquer que seja a rota criativa que Chicago Fire escolha, eles ainda precisam de Severide antes que ele finalmente deixe One Chicago.

Então, você acha que a série precisa resolver esse problema?

Certamente, você também vai gostar:

> The Mandalorian dá péssima notícia para fãs sobre 4ª temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.