Publicidade

A Princesa e a Plebeia 3 | Netflix confirma filme com Vanessa Hudgens

Publicidade

Como parte das grandes atrações de natal, a Netflix lançou o filme A princesa e a Plebeia – Nova aventura. O longa, que conta com o protagonismo de Vanessa Hudgens é uma sequência do título lançado em 2018. No entanto, dessa vez, Hudgens interpreta três personagens. Mas, a dúvida que surge é se, a comédia romântica ganhará uma parte 3. Pois bem, aqui está tudo o que você precisa saber. 

A Princesa e a Plebeia 3 vai acontecer ?

Apesar da Netflix ainda não ter confirmado publicamente, a atriz Vanessa Hudgens, através de uma entrevista ao Entertainment Tonight, confirmou a sequência.  Além disso, o elenco voltará a Escócia, local onde foi gravado os demais longas, para as gravações de A princesa e a Plebeia 3 (The Princess Switch 3). 

Data de estreia: Que dia chega A Princesa e a Plebeia 3 na Netflix ?

Publicidade

Embora a pandemia tenha atrasado diversas produções, antes mesmo da estreia do segundo filme, Hudgens afirmou que voltaria ainda em 2020 para gravas as cenas do filme. Apesar da diferença de dois anos entre o primeiro e segundo filme, isso não deve ocorrer no novo filme. 

Logo, se o filme faz parte da programação natalina da Netflix, poderemos ver o longa chegar entre Novembro e Dezembro de 2021. 

Enredo: O que vai acontecer ?

Publicidade

A história de A Princesa e a Plebeia – Nova aventura’ acompanha Margaret sendo coroada Rainha de Montenaro após a morte de seu pai. Quando seu ex, Kevin, chega à coroação, faíscas voam entre o ex-casal. No entanto, por causa dos deveres do monarca, Margaret não pode dar nenhum tempo para Kevin. 

Então, Stacy e Margaret decidem trocar de lugar mais uma vez por algumas horas. Sem o conhecimento delas, no entanto, a prima de Margaret, Lady Fiona Pembroke, também está de olho no trono para que ela possa encher seus próprios bolsos. Será que ela será capaz de sequestrar Margaret e ganhar o trono por dinheiro ? Esta é a pergunta que o enredo responde.

Vanessa Hudgens confirma que não fará 4 personagens

No primeiro filme, Hudgens interpreta 2 personagens que trocam de lugar. No segundo filme, ela desempenha 3 desses papéis. Naturalmente, com o terceiro filme já com sinal verde, as pessoas ficaram curiosas para saber se ela interpretaria 4 papéis! A atriz, em entrevista ao The Wrap, rejeitou essa possibilidade – “Não, não, isso é ultrajante demais. Já estamos ultrajantes no máximo aqui com três personagens, vamos continuar assim. ” 

Publicidade

Hudgens acrescentou: “E eu perderia 100% da minha mente se tentasse adicionar outro eu, embora provavelmente fosse escocês [e] eu amo esse sotaque e seria uma ótima desculpa para dominar o sotaque escocês. Mas não, isso não está acontecendo. ” Então, no que diz respeito a ‘A princesa e a Plebeia 3‘, podemos esperar ver mais alguns convites reais que levam os personagens a trocar vidas. Quanto ao enredo específico escolhido, teremos que esperar por mais notícias, pois a história é bastante ampla.

Elenco: Quem voltará ?

Assim como ocorreu nos filmes anteriores, em A Princesa e a Plebeia 3 será protagonizado por Vanessa Hudgens. Dessa forma, veremos ela assumindo os papéis triplos de Margaret Delacourt, Princesa Stacy DeNovo e Lady Fiona Pembroke.

Embora outros membros do elenco não tenha sido confirmados, é possível que veremos alguns rostos familiares. Entre eles: Sam Palladio como o príncipe herdeiro Eduardo de Belgravia, Nick Sagar como Kevin Richards, Mark Fleischmann como Frank De Luca e Suanne Braun como Sra. Donatelli. Outros nomes serão confirmados em breve.

Os dois filmes de A Princesa e a Plebeia estão na Netflix.

Publicidade

Leia também:

>Séries que nunca chegarão na Netflix e onde assisti-las

>Better Than Us ganhará 2° Temporada na Netflix – Saiba tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

Publicidade

Comentários
Carregando...