Grey’s Anatomy já tem data para sair da Netflix

3735

Divulgamos com exclusividade anteriormente aqui, que a Netflix ainda não tinha adquirido os direitos da 16° Temporada de Grey’s Anatomy. Agora, informamos com exclusividade, que Grey’s Anatomy já tem data para sair da Netflix.

A série sempre figura entre as mais assistidas do serviço e agora, com a confirmação da série no catálogo do Prime Video, algumas temporadas deixarão o catálogo.

Grey's Anatomy já tem data para sair da Netflix
Grey’s Anatomy já tem data para sair da Netflix

Grey’s Anatomy já tem data para sair da Netflix

Inicialmente, a série não será totalmente removida do serviço. Se você por exemplo, está assistindo a 15° temporada, incluída em Setembro, pode ficar despreocupado.

O motivo da remoção do catálogo da Netflix é que os contratos estão se encerrando. Com a vinda do Disney+ em 2020, será comum vermos séries pertencentes ao serviço deixando o catálogo. Além de filmes das franquias “Star Wars,Piratas do Caribe e Vingadores”, séries como Grey’s Anatomy e outras produções da ABC devem deixar o serviço em breve.

Nesse caso, as temporadas que deixam o catálogo são:

Temporada 05:
Meredith e Derek acham que “felizes para sempre” não é tão fácil quanto eles esperavam. Cristina encontra interesse em um médico militar, e o chefe fica surpreso ao saber que o Seattle Grace não é mais classificado como um hospital de ensino de primeira linha.

Temporada 06:
Cobrindo os dias um a 13, todo mundo no Seattle Grace luta para salvar a vida de Izzie e George e depois lida com as consequências. Em outros lugares, Hunt trata uma amputação dupla, e o Arizona tem uma adolescente com surtos dolorosos de crescimento.

Temporada 07:
A equipe tenta lidar com traumas físicos e emocionais após o tumulto mortal.

Temporada 08:
Meredith enfrenta as repercussões de mexer com o julgamento médico.

Todas serão removidas no dia 02 de Novembro. 

Leia também: