Round 6: Teorias revelam o destino dos jogadores desistentes e a origem dos trabalhadores

Conheça a teoria que está surgindo sobre Round 6

- Publicidade -

Round 6 (ou Squid Game) é o fenômeno que ninguém esperava vir pela Netflix em 2021. A princípio, lançado como mais um thriller e drama sul-coreano (em 17/09), o seriado cozinhou dentro da plataforma com o passar das semanas. Até que, estourou como um sucesso sem igual por todo o mundo.

- Publicidade -

Atualmente, a produção já foi assistida por mais mais de 111 milhões de contas, tem se mantido firme entre os Top 10 da plataforma em mais de 90 países e está definitivamente estabelecida na cultura pop global. Por isso, todos os fãs que terminaram a 1ª temporada passaram a inundar a internet com dúvidas, teorias, detalhes e muito mais. De fato, é muito entusiasmo!

Acima de tudo, Round 6 vem sendo questionada quanto ao destino dos jogadores que desistiram do jogo e não decidiram voltar, além da origem daqueles que trabalham no local. Portanto, não percam tempo e venham conosco, da Streamings Brasil, para descobrir o que essas teorias revelam.

O que aconteceu com o jogadores que saíram no meio do jogo?

- Publicidade -

Os jogadores e trabalhadores no Squid Game de Round 6
(reprodução: Netflix)

Como os jogadores entram na competição mortal, todos já sabemos. Mas, em resumo, essas pessoas são previamente selecionadas por conta de suas situações de extrema necessidade financeira. Para então, participarem de um jogo rápido de arremesso. Em seguida, sendo convidados para a competição de Round 6.

- Publicidade -

Publicidade

Okay, sabemos sobre a entrada e também sobre o pior meio de sair da competição: morrendo. Todavia, logo no 2º capítulo, chamado “Inferno”, vemos na prática que se a maioria dos jogadores forem a favor, o Squid Game é cancelado. E, todos são enviados de volta para casa. Dessa forma, as pessoas retornam às suas vidas de forma segura e sem nenhuma amarra à competição.

Relacionados ao assunto (Round 6):

- Publicidade -

Logo depois, a série segue aqueles que decidem retornar para a competição. Entretanto, nunca mais soubemos de detalhes ou tivemos menções aos nomes daqueles que não ligaram outra vez para o cartãozinho. Por isso, o portal Express UK levantou algumas repostas para o destino deles.

Lee Jung-jae como Seong Gi-hun na Netflix
(reprodução: Netflix)

- Publicidade -

Em primeiro lugar, a teoria toma como base uma rápida conversa entre um trabalhador e o Front Man, pouco após a retomada ao Squid Game. Em suma, o soldado diz que “de 201 jogadores, 187 jogadores voltaram”. Ele também constata que “a taxa de reentrada é de 93 por cento”. Como resposta, o líder mascarado diz: “continue a monitorar aqueles que não voltaram, e me mantenha atualizado”.

O Frontal Man e os trabalhadores do Squid Game de Round 6 da Netflix
(reprodução: Netflix)

Com base no diálogo, os fãs colaboraram ao ponto de uma teoria surgir: essas pessoas são monitoradas e correm risco pelo resto de suas vidas. Afinal de contas, se elas ameaçarem comprometer o sigilo do jogo de Round 6, elas podem muito bem ser rastreadas e eliminadas. Além disso, mais tarde vemos que os organizadores acompanham as ações de cada um deles em tempo real.

- Publicidade -

Em conclusão, uma vez dentro do Squid Game, o indivíduo nunca mais deixa de estar na mira dos organizadores. Por isso, muitos alegam interesse em acompanhar uma eventual 2ª temporada de Round 6, que aborde não só a missão de Seong Gi-hun. Mas, também, a perseguição aos desistentes do jogo. Nesse sentido, confiram abaixo o que sabemos sobre uma continuação.

Como funciona o recrutamento dos trabalhadores em Round 6?

Todas as três classes trabalhadores do Squid Game de Round 6 da Netflix
(reprodução: Netflix)

Agora, devemos deixar o time verde de lado para focarmos no time vermelho, dos guardas. Certamente, a única diferença notável entre os capangas são os símbolos em suas máscaras. Em síntese, os com círculo (O) são encarregados do trabalho braçal. Já os com triângulo (△) são seguranças e executores. Agora, aqueles com o quadrado (□), são como supervisores gerais do Squid Game.

Okay, mas como essas pessoas chegaram até ali? Bom, Round 6 não explica este detalhe em nenhum momento. Porém, acredita-se que, assim como os jogadores, estes indivíduos foram previamente observados. Então, selecionados para participaram do jogo de arremesso. Só que, ao escolherem o cartão, foram com o vermelho, ao invés do azul (não é verde, mas remete aos trajes).

Lee Jung-jae como Seong Gi-hun na Netflix
(reprodução: Netflix)

Essa teoria surgiu a partir do portal Sensacine. Depois, muitos fãs passaram a adotá-la como verdade. Embora interessante e plausível, essa explicação falha ao não levar em conta que todos os trabalhadores são frios, objetivos e habilidosos em combate. Então, contratá-los através da sorte não seria o ideal, além de ser injusto para o jogo.

Os trabalhadores do Squid Game de Round 6 da Netflix
(reprodução: Netflix)

Por fim, esperamos ver mais sobre os bastidores e a origem da competição em uma eventual 2ª temporada de Round 6. Por enquanto, isso é tudo. Mas, esperem aí. Antes de ir, não deixem de comentar quais são as suas principais teorias e apostas para uma possível continuação.

Certamente, você também vai gostar:

>Round 6 2 Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube