A Barraca do Beijo 4 vai acontecer ? Data de estreia na Netflix

As possibilidades de A Barraca do Beijo 4 na Netflix

A Barraca do Beijo é uma das franquias mais populares da Netflix e desde seu lançamento, conquistou de cara os fãs. Isso fez com que o serviço investisse pesado na continuidade da trama de comédia romântica.

Continua após publicidade

Os filmes são baseados nos livros escritos por Beth Reekles e acompanham a vida romântica de Elle Evans. Protagonizado por Joey King, a trilogia até então, segue a estudante do ensino médio, que decide namorar o irmão mais velho de seu melhor amigo.

No entanto, ao tomar tal decisão, rapidamente confunde a cabeça da jovem que começa a viver uma indecisão. Ao Lado de Para todos os garotos que já amei, a franquia se tornou um verdadeiro sucesso entre os jovens assinantes. 

Exatamente, por isso, uma continuação do filme não pode ser completamente descartado. Ou seja, será que teremos A Barraca do Beijo 4 ? Aqui está o que sabemos. 

A Barraca do Beijo 4 foi confirmado ?

Até o momento, não existe qualquer confirmação feita pela Netflix em relação a A barraca do Beijo 4. Embora seja natural, visto que o filme acabou de chegar no catálogo, devemos levar em consideração os planos do serviço. 

Originalmente, a Netflix sempre planejou que fossem produzidos três filmes, dando começo, meio e fim a história. Inclusive, este também sempre foi o plano em Para todos os garotos que já amei. Por isso, é provável que o serviço não dê continuidade. 

Continuação em série derivada

Beth Reekles ficou mundialmente conhecida quando, aos 15 anos, escreveu a história de Elle, Noah e Lee. Desde então, a escritora já publicou diversos outros livros, fora os que foram adaptados pela Netflix. 

Alguns deles, são dentro do universo de A Barraca do beijo. Já outros, são histórias que acompanham outros casais. Ou seja, existe material para estender o universo e a Netflix pode utilizá-lo.

Uma das alternativas, seria a de continuar o universo através de uma série derivada. Dessa maneira, utilizariam outros personagens, que não foram foco nos três filmes da franquia.

Essa mesma alternativa, foi usada por exemplo, com Para Todos os garotos que já amei. Isso garante a continuidade da franquia, por mais que a história principal tenha se encerrado. 

O que vimos até aqui:

A Barraca do Beijo foi lançado originalmente em 2018, e acompanha o casal de amigos Shelly “Elle” Evans e Lee Flynn. Eles nasceram na mesma hora, dia, hospital em Los Angeles e suas mães eram melhores amigas.

Então, eles sempre foram inseparáveis desde a infância. Mas, quando a mãe de Elle morre, a mãe de Lee acaba se tornando uma figura materna para ela. 

- Publicidade -

Mas, apesar de viverem quase inseparáveis, Elle tem uma queda pelo irmão mais velho de Lee, Noah, que anda de moto e se mete em brigas.

Após uma tentativa de criar um estande com Noah, seus planos dão errado, e suas amigas a punem. Para sua surpresa, Elle acaba beijando Noah e iniciando um romance secreto.

Quando Noah vai estudar na Universidade de Harvard, os dois decidem fazer seu relacionamento à distância funcionar. 

No segundo filme…

Já no segundo filme de A Barraca do Beijo, vemos Noah em Harvard e Elle and Lee no último ano do ensino médio. Como eles fizeram tudo o mais em suas vidas juntos, Elle e Lee têm planos de estudar na Universidade da Califórnia, em Berkeley. 

No entanto, Noah diz a Elle que deseja que ela frequente Harvard ou uma das outras universidades de Boston para que possam se ver regularmente.

Isso torna a vida de Elle repentinamente complicada. Mas, as coisas pioram ainda mais, quando em uma viagem de visita a Noah, Elle encontra um brinco debaixo da cama e pensa que Noah tem um caso com outra garota.

Elle finalmente encontra Noah no mesmo parque onde eles se beijaram pela primeira vez, e eles voltam a ficar juntos . Após o dia da formatura, Elle diz a Lee, Noah e Rachel que foi colocada nas listas de espera de Harvard e Berkeley. Na verdade, ela foi aceita nas duas universidades, mas ainda não decidiu qual delas cursar.

Em A Barraca do Beijo 3…

A Barraca do Beijo 4 na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

A Barraca do Beijo 3 é ambientado não muito depois da formatura de Elle e Lee Flynn. Os dois amigos, junto com Noah e Rachel, vêm para a casa de praia da família Flynn para passar o último verão lá.

Elle passa um tempo com Noah e marca entradas em sua lista de desejos e de Lee, mas ela sabe que ainda tem que escolher entre Harvard e Berkeley e partir um de seus corações. 

Então, você gostaria que A Barraca do Beijo 4, ou uma série derivada acontecesse ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Shaman King 2 Temporada na Netflix: Data de estreia e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...