A aclamada série pós-apocalíptica com quase 100% de aprovação de crítica que você precisa ver

Station Eleven é uma série pós-apocalíptica perfeita

- Publicidade -

Nos últimos anos, várias séries pós-apocalípticas ganharam destaque na Mídia. Produções que reimaginam o mundo após um colapso, ganharam enorme popularidade, quer seja com zumbis, como The Walking Dead ou com cataclismas como Expresso do Amanhã. Mas, se você é um fã do gênero assíduo, já ouviu falar de Station Eleven?

- Publicidade -

Pois bem, Station Eleven é uma minissérie com apenas 1 temporada que está “escondida” no catálogo do HBO Max. Claro que, em um catálogo que possui outras séries populares como The Last Of Us, poucos devem ter ouvido falar da produção. Contudo, se você curte esse tipo de série, aqui está uma excelente dica.

O enredo de Station Eleven

Inspirado na obra de Emily Sr. John Mandel, a série gira em torno de um mundo onde uma epidemia devastou parte da civilização. Tal epidemia foi causada por uma gripe suína. Vinte anos depois, os sobreviventes do apocalipse fazem o possível para tentar reconstruir e reimaginar a vida em sociedade novamente.

- Publicidade -

Assim, vemos que os personagens de Station Eleven tentam manter o melhor do que foi perdido. No entanto, um grupo religioso se aproveita do caos desse novo mundo para tornar a vida ainda mais difícil. Nesse interím, Kirsten é uma jovem atriz que perde os pais logo no começo da pandemia.

Ela é ajudada por Jeevan e os dois tentam sobreviver ao vírus mortal. Já Adulta, Kirsten participa de um grupo de artistas conhecidos como Travelling Symphony. Ao mesmo tempo que viaja com o grupo, ela é confrontada pelos membros da seita e precisa se reconciliar com seu passado. A única temporada de Station Eleven está no HBO Max.

- Publicidade -

Publicidade

Elenco: Quem está na série?

Grande parte do elenco da série é conhecido por seus trabalhos anteriores. Iniciando com Mackenzie Davis, que esteve em um episódio de Black Mirror como Kirsten Raymonde. A versão jovem de Kirsten é vivida pela atriz mirim, Matilda Lawler.

Ao lado de Mackenzie, a série é protagonizada por Himesh Patel como Jeevan Chaudhary. Além da série, o ator protagonizou o filme Yesterday. David Wilmot complementa o elenco principal como Clark Thompson, um jovem que lidera um complexo isolado no aeroporto de Severn City.

- Publicidade -

Por fim, complementam o elenco de Station Eleven, Nabhaan Rizwan como Frank Chaudhary, Daniel Zovatto como Tyler Leander, Philippine Velge como Alexandra e Lori Petty como Sarah.

Então, você já assistiu a série? Confira um trailer:

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

> FILMAÇO COM DENZEL WASHINGTON na Netflix, é um dos mais angustiantes e perturbadores da história