Sintonia: Quem morre no final da 3ª Temporada? Teorias respondem

Final de Sintonia ficou totalmente em aberto

- Publicidade -

Sintonia é atualmente, uma das produções mais populares da Netflix no Brasil. Criada por Kondzilla e idealizada pelos Los Bragas, a série acompanha a vida e dura realidade de três jovens na periferia. Embora tenham escolhido rumos diferentes, Doni, Nando e Rita se unem pela amizade.

- Publicidade -

Desde o início de Sintonia, percebemos que o trio passou por várias situações juntos e por mais que cada um tenha seguindo um caminho, sempre recorrem um ao outro. Doni, é um jovem sonhador que, deseja se tornar um cantor de funk de sucesso. Embora inicialmente não seja apoioado pelo pai, o sucesso rapidamente mostra que não é tão fácil.

Por sua vez, Rita sempre esteve sozinha, e teve que se virar para conseguir seu próprio sustento. Por fim, Nando não tem outra alternativa na vida, a não ser recorrer ao mundo do crime. Com isso, cresce na facção local, se tornando um líder sem piedade.

A terceira temporada de Sintonia avançou grandemente na história de cada um dos personagens. No entanto, segue o mesmo rumo das temporadas anteriores, onde uma péssima notícia é revelada quando os amigos estão juntos. Mas, o final da terceira temporada deixou ainda mais suspense para os fãs.

- Publicidade -

O final aberto de Sintonia

O terceiro ano de Sintonia aparentemente oferece aos personagens a sensação de que tudo terminará bem. Doni, após trair a namorada, consegue se redimir e retoma o relacionamento. Além disso, o cantor é acusado de plágio erroneamente, e com uma música composta apenas para Tally, acaba estourando nas redes sociais.

- Publicidade -

Publicidade

Já Rita, ainda permanece dedicada à Cleyton, por mais que ele esteja preso. Com isso, sua dedicação à igreja, reduz drasticamente. Logo, os moradores do bairro onde ela cresceu começam a questionar sua lealdade. Ela sabiamente decide se tornar uma figura em prol da sua comunidade.

No entanto, rapidamente se arrepende e afirma ao Pastor, que não continuará como candidata à vereadora. O pastor afirma que depositou toda a sua confiança nela e que isso não sairá barato. Por fim, temos Nando que, após alguns problemas, quer sair do mundo do crime.

Assim, ao lado de sua esposa, ele decide abrir uma cafeteria e ganhar um dinheiro legalmente. O casal realiza uma grande inauguração, em que os três amigos de infância se encontram e comemoram. No café, Sheya e Nando lidam com um grande problema.

- Publicidade -

Assim que todos se reúnem para tomar café, a polícia invade o local e, enquanto todos se rendem, os capangas armados de Nando aparecem e ficam em uma situação complicada. A temporada de Sintonia termina com tiros e gritos. Rapidamente, os créditos sobem e não sabemos exatamente o que acontece.

Quem morre?

Com a grande dúvida sobre a morte dos personagens, alguns dos fãs começaram a questionar quem realmente morreu no episódio. Dessa maneira, as teorias surgiram na internet. Em um vídeo do Streamings Brasil, publicado no Youtube, os fãs afirmaram:

- Publicidade -

“Na minha opinião, quem pode ter levado o tiro é a mulher do nando, ela tava com a face muito mais abalada e chorando naquele momento antes dos tiros… e isso me fez parecer q ela quem foi o motivo do Nando gritar “não”.”

Já outro usuário, teorizou por quem pode ter morrido na 4ª temporada de Sintonia.

“Acho que o badá é traíra na 4⁰ temporada , o bada ou o Marcinho . Os caras caguetou a entrega e tentaram matar o Nando agora no último episódio.”

- Publicidade -

Outro usuário afirmou que algum personagem principal vai morrer.

“Quem disse Doni abaixa foi a Sheylla. Depois aparece o Nando gritando: não, não. Eu acho que quem tomou o tiro foi a Rita ou a Sheylla, e em uma entrevista eles falaram que um dos personagens principal vai morrer, só não sei se vai ser nessa cena que ocorreu o tiroteio.”

Sintonia tem sinopse da 4ª temporada revelada

Sintonia volta com novidades
Imagem: Divulgação/Netflix

Recentemente, a Netflix divulgou os detalhes a sinopse da 4ª temporada de Sintonia. Nela diz:

“Depois de sofrer um atentado bem quando tentava uma saída do mundo do crime, Nando vai ter que lidar com as graves consequências impostas sobre seus amigos e família. A conta das escolhas feitas chegou cara para o trio da Vila Áurea, mas sempre há um novo caminho para quem não aceita a derrota e acredita na força da amizade.”

Então, você está ansioso pelo novo ano da série?

Certamente, você também vai gostar:

>Alice In Borderland revela excelente notícia para 2ª Temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada.