
1899: A grande reviravolta que os fãs não perceberam
1899 tem grande reviravolta com Prometheus
- Publicidade -
A série 1899 da Netflix acaba mudando seu mistério do Prometheus para a nave espacial, que acontece no ano de 2099. O que inicia feito uma viagem aos Estados Unidos acaba se transformando em uma luta sombria para sobreviver, momento em que os passageiros do Kerberos encontram o navio marítimo.
- Publicidade -
Então, em 1899, Prometheus estava no meio do oceano, e havia somente um passageiro a bordo. Esse passageiro sobrevivente, era um garoto chamado Elliot, revela-se um enigma momento em que os passageiros do Kerberos caem mortos depois de sua chegada.
No decorrer da série de ficção científica, um mistério liga a outro até a descoberta de que os passageiros do Kerberos estão passando por um loop de simulação de oito dias. Tudo a partir das identidades e histórias de fundo dos personagens principais da série inclusive, o seu navio e o oceano a sua volta, não passa de uma mera criação de uma força poderosa que controla sua simulação.
No momento em que ela observa em sua volta, ela descobre que a nave está compartilhando seu nome com o Prometheus. Assim ele cabe todos os passageiros do Kerberos e flutua no espaço sideral no ano de 2099. Pelas suas descobertas no interior da espaçonave indica que ela atrapalhou completamente a simulação ou liberou uma nova simulação que encontra-se um nível mais perto da realidade.
- Publicidade -