365 DNI é o filme mais assistido da Netflix na Pandemia

Teve quem amou e quem odiou, mas, não há como negar, 365 DNI é de fato, o filme mais assistido na Netflix durante a pandemia. Apesar do serviço não divulgar números de produções não originais, desde seu lançamento, ocorrido em 8 de junho, o filme está presente no TOP 10 do serviço.

Continua após publicidade

Atualmente, o filme está entre os 7 primeiros longas mais vistos da plataforma, e pela primeira vez, saiu do TOP 10 geral. Ocorre que, recentemente a Netflix divulgou os dados de suas produções próprias e filmes que fizeram muito menos sucesso que o longa adulto, estão na lista.

365 DNI é um dos filmes mais assistidos da Netflix
365 DNI é um dos filmes mais assistidos da Netflix

Além disso, o site Newsweek, apontou que o 365 DNI, não virou um sucesso somente no Brasil. Segundo o portal americano, o filme alcançou uma marca dentro do catálogo, que a Netflix não imaginava. Apesar de não ter confirmado números diretamente, o site aponta que o sucesso registrou quase a média de Mistério no Mediterrâneo.

365 DNI ganhará continuação

A Netflix e muito menos o estúdio que produz o longa, confirmaram oficialmente a sequência. Mas, segundo o ator Michele Morrone, que vive Massimo, a pré-produção do longa já iniciou.

Aliás, isso já era esperado, já que o filme se baseia em uma trilogia de livros e os fatos do primeiro filme, focaram apenas no primeiro livro.

>365 DNI | Conheça os 3 livros que originaram o filme da Netflix<

Como o filme se tornou um sucesso mundial pela Netflix, é provável que o serviço adquira os direitos para exibir no catálogo. No entanto, o filme não deve chegar como ‘original’, mas sim, como o primeiro filme foi disponibilizado.

Fizemos um compilado sobre o que acontecerá no próximo filme. Assista abaixo:

Assinantes pedem que o filme deixe o catálogo

Após o lançamento, um grande número de petições foram criadas na internet para que o filme seja removido da Netflix. A maior petição, possui 80 mil assinaturas, e afirma que, o filme romantiza o sequestro e o estupro.

No entanto, a Netflix não se pronunciou sobre o filme. Mas, avaliando as últimas petições polêmicas, é bem provável que, o filme não deve ser removido.

Está ansioso pelo novo filme? Não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para mais novidades de 365 DNI.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...