Início Netflix Netflix já cancelou 16 séries em 2020 - VEJA SE A SUA...

Netflix já cancelou 16 séries em 2020 – VEJA SE A SUA ESTÁ NA LISTA

A Netflix tem uma enorme quantidade de novos séries e que estão constantemente em desenvolvimento. No entanto, nem todos sobrevivem por várias temporadas. Aqui, listamos Todas as séries canceladas da Netflix em 2020.

Apenas séries cancelados serão incluídas aqui. Títulos como Bojack Horsemen que terminaram com a temporada final não serão contados. A lista será ordenada pelo cancelamento mais recente da Netflix primeiro.

Todas as séries canceladas pela Netflix em 2020
Todas as séries canceladas pela Netflix em 2020

Confira Todas as séries canceladas da Netflix em 2020

I Am Not Okay With This – Cancelada após a 1ª temporada

Diversos pontos afirmavam que essa série já estava renovada para novos episódios, mas, devido à pandemia, os criadores, ao lado da Netflix optaram por cancelar. De fato, nem dá para falar que a série não fez sucesso, já que, permaneceu entre as mais assistidas por semanas no catálogo do serviço.

The Society – Cancelada após a 1ª temporada

É difícil acreditar, mas, The Society já estava renovada para a segunda temporada e, as gravações estavam em estágios iniciais. Até que, a pandemia chegou e a série estava pausada. No entanto, a Netflix achou que não valia a pena continuar com a série e declarou The Society como cancelada. Segundo a Variety, a série possui um elenco numeroso e extremamente difícil de se trabalhar em tempos de pandemia.

O Mundo Sombrio de Sabrina – Cancelada após 4ª temporada

Não podemos falar exatamente que este é um cancelamento. Afinal, a Netflix vem finalizando um grande número de produções. Mas, pegou todos os fãs de surpresa já que, imaginavam ser uma série de grande audiência. O serviço não informou exatamente o motivo do encerramento da série, mas confirmou que a 4ª e última temporada chega ainda em 2020.

Não Provoque – Cancelada após  1° temporada

Esse não é bem um cancelamento partido pela Netflix. Apesar da série ser co-produzida pelo serviço, quem ditava as regras era a USA Network. Após uma 1° temporada morna na TV americana, o canal acreditava que a Netflix traria o sucesso para série. No entanto, a audiência dentro da Netflix também não foi suficiente e a série foi cancelada após o primeiro ano.

V-Wars – Cancelada após a 1° temporada

A aposta em uma série de Vampiros com a participação de Ian Somerhalder era grande. Mas, após a disponibilização a série recebeu críticas mistas. Conforme já havíamos afirmado aqui, a série corria risco de cancelamento e foi o que ocorreu segundo o The Hollywood Reporter.

Messiah – Cancelada após a 1° Temporada

Depois de ter causado inicialmente um grande número de discussões, Messiah parecia ser um grande acerto da Netflix. No entanto, não foi suficiente para manter a série por longas temporadas.

Através de seu Instagram, o ator Wil Traval afirmou que estar triste com o cancelamento da série.

Aj And The Quenn – Cancelada após a 1° temporada

Rupaul migrou dos realitys para a série de TV e, apesar das críticas positivas, o serviço não deu continuidade a série. Em seu Twitter, o serviço o ator afirmou que:

A Netflix decidiu não estender nossa viagem pelos Estados Unidos. Agradeço todo o carinho e apoio dos fãs, estamos muito orgulhosos de nosso trabalho.

Samantha – Cancelada pela Netflix na 2° temporada

Após ter ganhado uma temporada, a Netflix confirmou a renovação da série para o segundo ano. Porém, este em nada empolgou e não conseguiu se firmar, perdendo audiência.

Samantha parecia ser uma das séries brasileiras mais promissoras da Netflix, mas não conseguiu se sustentar.

Ninguém tá olhando – Cancelada pela Netflix na 1° temporada

Anteriormente, já haviam rumores suficientes de que a série estava sendo um verdadeiro fracasso. No entanto, a folha de são paulo, confirmou que a comédia com Kéfera e Projota teve uma audiência fraca e que o serviço optou por não continuar com a trama.

Insatiable – Cancelada pela Netflix na 3° temporada

Após ter recebido uma enxurrada de críticas negativas, a série não conseguiu passar para a 3° temporada. Essa é na verdade, a pior série da Netflix em notas nos veículos de crítica e não ganhará um final.

Além disso, a Netflix vinha sofrendo diversas acusações de gordofobia.

Spin Out – Cancelada pela Netflix na 1° temporada

Apesar de ter recebido críticas positivas, a Netflix decidiu encerrar a série ainda no primeiro ano. Talvez, um dos maiores motivos do cancelamento foi exatamente a data da chegada no catálogo.

A série de drama de patinação artística chegou próxima a grandes séries da Netflix como : You, Messiah e outras. Com isso, acredita-se que, a série ficou ofuscada.

Trilha Sonora – Cancelada pela Netflix na 1° temporada

A série teve uma recepção morna pelo público e a Netflix optou por não continuar o drama musical. Houve que achou que, a série tentava concorrer com produções da Disney do estilo – mesmo batido.

No entanto, a série não conseguiu se popularizar e ganhar novos episódios. Mais uma série, cancelada pela audiência.

MarianneCancelada pela Netflix na 1° temporada

No mesmo dia, a Netflix anunciou um monte de novas produções francesas, também encerrou algumas das que já chegaram. Isso inclui o horror Marianne. A série fez sucesso razoável, principalmente no Brasil e chegou a ser elogiada por Stephen King.

Mesmo assim, o serviço optou por não dar continuidade a trama, deixando os fãs irritados.

Mortel – Cancelada pela Netflix na 1° temporada

No mesmo dia em que soubemos do cancelamento de Marianne, também tivemos a notícia de que a série francesa Mortel não voltaria para uma segunda temporada na Netflix.

Chegamos a noticiar por aqui, que a série ganharia novos episódios já que, a Netflix criou a tela do segundo ano da série. Porém, parece que a série não ganhou o público, foi pouco falada e foi cancelada pelo serviço.

Osmose – Cancelada pela Netflix após a 1° temporada

A Netflix desistiu de quase todas as produções francesas, assim como Marianne e Mortel.

Osmose é uma excelente série de ficção científica. Porém, enfrentou críticas um pouco mais severas, especialmente de críticos originários da França. A série de ficção científica foi criada em um futuro próximo, onde um aplicativo de namoro extrai seu cérebro de dados para combinar com você com sua alma gêmea.

Anne – Cancelada pela Netflix após a 3° temporada

Anne foi cancelada em 2019, mas só foi exibida em 2020. Apesar da audiência da série ser enorme, a CBC Canadense optou por não continuar a série, já que dava muitos frutos para a Netflix, que distribuía a série como original. O serviço ainda tentou comprar os direitos para continuar a história, mas a CBC não permitiu que isso acontecesse.

Sempre que o serviço cancelar uma série, informaremos nessa lista.

Leia também:

>Por que a Netflix está cancelando tantas séries ?

Fique ligado no Streamings Brasil, pois sempre que uma série for cancelada pela Netflix, postaremos aqui.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -