Publicidade

‘The Boys’ fez importante mudança na origem de Leitinho em Herogasm

Descubra o que The Boys mudou na surpreendente origem de Leitinho nas HQs.

A atual 3ª temporada de The Boys no Prime Video tem elevado os níveis de tensão e dado ainda mais aprofundamento nas origens de seus personagens. Assim, enfim soubemos o motivo de Leitinho (Laz Alonso) nutrir ódio pelos supes. Todavia, o seriado tomou muitas liberdades criativas ao alterar o seu passado das HQs. Por exemplo, descartando seus poderes por completo e ligando-o ao queridinho da América, só que não, o Soldier Boy (Jensen Ackles).

Publicidade

Unanimemente – ou quase isso – os episódios da 3ª temporada têm obtido as melhores avaliações da série. Especialmente, o tão instigado 6º capítulo, de título Herogasm (no Brasil, Supersuruba), que foi responsável por demonstrar os porquês do TOC, obsessão e dos traumas de Marvin T. Milk. Por outro lado, além do evento ter causado problemas com a Amazon, muitos também criticaram o “hype falso” alimentado para o episódio pelo elenco e criadores.

Nesse sentido, podemos ver que o Episódio 6 deu mesmo muito o que falar. Portanto, venham com a Streamings Brasil para entenderem quais foram as grandes mudanças feitas na origem do Leitinho de Laz Alonso pelo Prime Video, além das principais polêmicas causadas pela p#$$@ do Herogasm!

A 3ª temporada de The Boys mudou a origem de Leitinho

Publicidade

Anteriormente, as 1ª e 2ª temporadas do seriado já haviam tanto alterado diversos detalhes das HQs quanto demonstrado os motivos pelo ódio pessoal de cada um dos “caras” pelos supes. Por exemplo:

  • O que o Capitão Pátria fez à esposa de Bruto;
  • Como o Composto V afetou Kimiko e Kenji;
  • O fracasso de Francês com o Facho de Luz;
  • A morte da namorada de Hughie por Trem-Bala.

Publicidade

Com isso, a 3ª temporada de The Boys ainda tinha de preencher a lacuna que faltava: o que motivou a raiva de Leitinho, ou Marvin T. Milk, pelos supes? Em suma, ao se abrir à Annie (Luz-Estrela) sobre o seu TOC ao volante do carro, ele a contou que quando criança viu o Soldier Boy impedir um assalto e que acordou o seu avô para ver. Porém, logo em seguida o “herói” arremessou um carro bem em cheio neles.

Felizmente, por pouco o jovem não foi atingido. Só que o seu vô não teve a mesma sorte, morrendo de imediato no local. Dalí em diante, seu pai passou a buscar justiça contra Vought, apenas para entregar a vida à causa e falecer em seus 55 anos tralhando no caso, no seu escritorio em casa. Ademais, o TOC de Marvin surgiu, junto do hábito de checar as suas armas 3 vezes todas as noites, próximo ao horário em que o Soldier Boy matou o seu avô anos antes.

O passado de Leitinho nas HQs

Publicidade

Banner e pôster oficial da mudança polêmica na origem de Leitinho / Marvin T. Milk (Laz Alonso) das HQs de Garth Ennis na 3ª temporada de The Boys no Amazon Prime Video
(créditos de reprodução: Prime Video / Dynamite Comics)

[Aviso: SPOILERS das HQs de The Boys abaixo]

Publicidade

Por outro lado, nas HQs Leitinho não perdeu o seu avô, mas, sim, o seu irmão, Michael. Uma vez que a sua mãe foi exposta à variados agentes químicos enquanto trabalhava em uma fábrica da Vought. De fato, o que resultou em seus filhos nascerem com o Composto V em suas veias. Ou seja, Marvin (nome dado pelo seriado) foi um super desde que nasceu, tendo força, agilidade e resistência sobrehumanas.

Em contra ponto, ele teve de continuar a ingerir seu leite materno para se manter vivo – daí veio o seu apelido. E, infelizmente, o seu irmão não respondeu bem às alterações genéticas, nascendo deficiente e, eventualmente, morrendo devido aos seus poderes. Então, seu pai perseguiu justiça e também morreu, da mesma forma que em The Boys do Prime Video.

 

Publicidade

As polêmicas do Herogasm

Banner e pôster oficial do Herogasm da 3ª temporada de The Boys no Amazon Prime Video com Anthony Starr como Capitão Pátria
(créditos de reprodução: Prime Video / Dynamite Comics)

Por fim, é ainda importante levantar alguns outros pontos do tão elogiado Episódio 6 da 3ª temporada de The Boys, o Herogasm. Primeiramente, que Eric Kripke, o criador da série, concordou no Twitter que “talvez tenhamos criado um hype exagerado”. Afinal, os fãs esperavam ficarem traumatizados (como nas HQs), mas nada fora do comum do seriado acabou ocorrendo. Exceto, é claro, pelo surpreendente peso emocional, os aprofundamentos e *aquela* luta.

Publicidade

É provável que o público não tenha se abalado com as nojeiras mostradas pelo capítulo, mas o mesmo não pode ser dito sobre os executivos da Amazon. Já que a cena específica com o polvo e o Profundo (Chace Crawford) quase não foi filmada. Confiram:

“A princípio, conversamos muito acerca daquela cena do Profundo com o polvo. Por algum motivo, as regras de TV têm cláusulas proibindo isso, já que é tudo bem rigoroso.” – Kripke para o TVLine.

“Inclusive, a nossa ‘coragem’ ativou os alarmes de toda a Amazon, pois a gente não pode ter pessoas f****do animais, e obviamente eu entendo. Mas a ideia era fazer isso de forma absurda, para não sair do tom de comédia.” – Concluiu.

Publicidade

Certamente, também lhes interessará:

  1. ‘The Boys’ Revela Excelente Notícia Antes Do Final Da 3 ª Temporada

  2. Virgin River: Revelado Se Mel Vai Adotar Chloe Na 4ª Temporada

Ei, supes e “caras”, querem saber das novidades da de The Boys e spin-offs no Amazon Prime Video? Então, vejam tudo na Streamings Brasil e YouTube.

Publicidade