Publicidade

‘The Boys’ revela excelente notícia antes do final da 3 ª temporada

Amazon renova The Boys para a 4ª temporada no Prime Video.

Publicidade

A 3ª temporada do seriado mais controverso e bem sucedido do Prime Video estreou a pouco tempo e – a cada sexta-feira com um novo episódio – tem conquistado ainda mais esmero dos assinantes. Por isso, a Amazon não perdeu tempo e já nos deu ótimas notícias sobre a 4ª temporada de The Boys.

A princípio a série surpreendeu em 2019, para então retornar com tudo no ano seguinte. Porém, agora o patamar está imensamente elevado, visto que a sua 3ª temporada vem sendo não só a mais vista pelo mundo – junto de Stranger Things 4 (da Netflix) – como também cresceu 17% em relação à audiência da 2ª temporada, e 234% para com a 1ª temporada.

Publicidade

Posto isso, não é novidade alguma que o original do Prime Video tem um futuro bem promissor adiante. Portanto, venham conosco, da Streamings Brasil, e entendam tudo da renovação antecipada e diabólica da 4ª temporada de The Boys pela Amazon. Bora lá!

 

4ª temporada de The Boys renovada pelo Prime Video

Publicidade

Banner e pôster da 4ª temporada de The Boys renovada antecipadamente pelo Amazon Prime Video com Karl Urban, Jack Quaid, Karen Fukuhara, Anthony Starr e Jensen Ackles
(créditos de reprodução: Amazon Prime Video)

Pois é, é isso mesmo! A 4ª temporada de The Boys foi oficialmente confirmada pela Amazon (10/06). Curisosamente, a notícia chegou no dia de estreia do 4º episódio, o qual marca exatamente a metade da temporada atual. Inclusive, capítulo o qual fora disponibilizado com atraso global no Prime Video (devido à problemas técnicos). Então, poderia essa ter sido uma compensação por tal inconveniente?

Seja como for, os fãs têm demonstrado muitíssima empolgação pelo anúncio realizado pelos membros do elenco. Tais quais, Karen Fukuhara (Kimiko), Chace Crawford (Profundo), Anthony Starr (Capitão Pátria), Laz Alonso (Leitinho), Jessie T. Usher (Trem-Bala), Claudia Doumit (Victoria Neuman), Jack Quaid (Hughie) e Erin Moriarty (Luz-Estrela). Vejam abaixo:

Publicidade

Publicidade

De fato, é um ótimo período para a franquia, já que além da 4ª temporada de The Boys o Prime Video também já oficializou um spin-off focado em supers universitários, – aparentemente intitulado Varsity(uma provável mistura de “Vought” e “university”). Inclusive, que possui o ator brasileiro, Marco Pigossi (de Cidade Invisível), como parte de seu elenco.

Publicidade

Além disso, há alguns meses atrás também já havia sido lançada a antologia animada Diabólicos.

 

Comentários sobre a renovação

Banner e pôster da 4ª temporada de The Boys renovada antecipadamente pelo Amazon Prime Video com Karl Urban, Jack Quaid, Karen Fukuhara, Anthony Starr e Jensen Ackles
(créditos de reprodução: Amazon Prime Video)

Publicidade

De confirmade com a renovação da 4ª temporada de The Boys, tivemos também alguns comentários interessantes do elenco e produção por meio de comunicados oficiais. Sendo assim, vejamos-nos:

“Nós estamos empolgados em dar sequência à luta de Bruto e os Caras contra o Capitão Pátria e Os Sete. Assim como comentar sobre este mundo insano em que vivemos. Além disso, esta deve ser a primeira vez que uma genitália explodindo levou a um crescimento no sucesso.” – O criador Eric Kripke, comentou ao Variety.

~

“Há algumas ideias além das 3 séries que já temos em mãos. Contudo, queremos manter o controle. […] Por enquanto, estamos focados no próximo spin-off [‘Varsity’] e nos certificando de que ele faça jus ao seriado original, e tudo indica que estamos no caminho certo.”Vernon Sanders, o chefe global de TV do Amazon Prime Video, ao Deadline.

Publicidade

 

Certamente, também lhes interessará:

Publicidade

  1. Invencível 2 ª temporada: Data de estreia na Amazon Prime Video e mais

  2. The Boys: Revelado por que Capitão Pátria está louco na 3ª temporada

Ei, supes e “caras”, querem ficar por dentro de todas as novidades da 4ª temporada de The Boys e de seus spin-offs no Amazon Prime Video? Então, confira tudo na Streamings Brasil e no YouTube.