- Publicidade -

Virgin River: Revelado se Mel Vai Adotar Chloe Na 4ª Temporada

Mel vai tomar atitude em Virgin River? Descubra

- Publicidade -

Não há como negar que, Virgin River é um dos grandes acertos da Netflix. Desde que a série estreou em Dezembro de 2019, a produção conseguiu consquistar fãs ao redor do mundo. Isso fez com que a série se popularizasse e cada nova temporada, se tornasse muito aguardada.

publicidade

A 4ª temporada de Virgin River já tem data para retornar. A partir de 20 de Julho teremos as respostas que buscamos para vários mistérios que o ano anterior deixou. Além disso, a Netflix já confirmou que a série retornará para a quinta temporada, ou seja, ainda teremos muito do romance por vir. 

Claro que, um dos pontos centrais para o futuro da série é a relação da Maternidade de Mel. Um dos grandes sonhos da personagem é justamente se tornar mãe. O final da terceira temporada mostra que a jovem está grávida, embora não saiba quem é o pai. 

- Publicidade -

No entanto, os fãs de Virgin River questionam se é possível que a protagonista adotará uma personagem com a qual, ela possui uma conexão próxima. Pois bem, aqui está o que sabemos.

A vida de Mel em Virgin River

A história central de Virgin River acompanha Melinda Monroe, personagem de Mel. Ela, deixa sua vida em uma cidade da Califórnia para se mudar para a pequena cidade. Enquanto se adapta à sua nova posição como parteira e enfermeira, Mel conhece os cidadãos da cidade, sendo o principal, Jack Sheridan.

- Publicidade -

O atraente dono do bar é um ex-militar que possui um transtorno pós-traumático. Porém, os fãs devem se lembrar que, no começo da primeira temporada, Mel ajuda uma mulher chamada Lilly, que vive com uma depressão pós-parto grave. Como consequência, Lilly tenta entregar seu bebê recém-nascido para adoção.

Após uma conversa sincera e compreensão, Lilly decide criar o bebê, que ela chama de Chloe, com a ajuda de sua filha adulta, Tara. Entretanto, mais tarde na história da série, vemos que Lilly é diagnosticada com câncer. Dessa forma, entrega o cuidado de Chloe a seus entes queridos, incluindo Mel, que se tornou uma amiga próxima da família.

Os sonhos de maternidade de Mel

Um dos pontos centrais de Virgin River é a vontade de Mel em se tornar mãe. Tanto que, podemos relacionar a proximidade da enfermeira com Chloe tem a ver com o fato de que seus sonhos de maternidade foram arrancados dela antes de se mudar para a pequena cidade.

- Patrocinado -

Aproveite para ler:

>Virgin River, 4 ª Temporada na Netflix: Data de estreia, Spoilers e Mais

No episódio final da terceira temporada, os fãs descobrem que Mel está grávida. Tal revelação é feita pela própria personagem à Jack. Contudo, Mel não sabe exatamente quem é pai de seu filho. Afinal, a jovem passou por fertilização in vitro durante uma pausa no relacionamento com Jack. Dessa forma, ela pode estar carregando o filho biológico de seu falecido marido, embora seja possível que o bebê seja de Jack.

Sabemos que, existem muitas teorias em função de, quem é o pai do bebê de Mel, mas, ninguém tem ideia de quem a personagem engravidou. Quando a nova temporada retornar, além de descobrirmos tal mistério, é possível que a enfermeira decida aumentar mais sua família.

Mel pode adotar Chloe em Virgin River?

- Publicidade -

Virgin River estreia 4ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

O relacionamento entre Mel e a filha de Lilly, Chloe, é um dos destaque de Virgin River. Após a morte trágida de Lilly na terceira temporada, Mel tem acompanhado de perto Tara, que lida com os cuidados de Chloe. No entanto, alguns indícios mostram que Mel está pronta para adotar Chloe.

Tara é bastante jovem, e apesar de amar sua irmã mais nova, fica sobrecarregada com tudo o que vem com os cuidados de um bebê. Também é importante relembrar uma cena emocionante em que Joe fala sobre a paternidade com Mel. Em certo momento, ele cita que existem “outras maneiras” de ser mãe, além de apenas carregá-la no sentido tradicional.

Embora saibamos que, seja muito para Mel lidar, com um bebê e Chloe, já sabemos que a enfermeira sempre está pronta para um desafio. Especialmente, quando se trata de um bem maior. 

Mas, será que ela poderá se tornar a mãe adotiva de Chloe? Descobriremos a partir do dia 20 de Julho, quando a 4ª Temporada de Virgin River retorna. 

Aproveite para ler:

>Dom revela excelente notícia na Amazon Prime Video

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube