Site paga mil dólares para quem assistir série na Netflix

- Publicidade -

Geralmente, nós pagamos para assistir séries. Mas um site americano, está mudando a concepção disso, e paga até mil dólares, para quem assistir a série “Ozark” na Netflix. E olha que a série não é ruim não, está entre as mais bem avaliadas do serviço e é considerada uma das melhores séries de drama do catálogo.

O site americano Internet Advisor, está oferecendo uma série de prêmios e um cachê ao vencedor da maratona de 1 mil dólares. Outros prêmios são, canecas, moletons e vale presentes da Netflix.  No entanto, precisa correr, já que a promoção está acabando.

- Publicidade -

Site paga mil dólares para quem assistir série na Netflix
Site paga mil dólares para quem assistir série na Netflix

Como funciona a promoção:

O candidato precisa assistir as duas primeiras temporadas da série, no prazo máximo de 17 dias. Até aí é fácil né. Pois bem, depois disso, é necessário responder a um questionário minucioso, para que então, possa ter direito aos prêmios.

- Publicidade -

Entre as perguntas do site estão:

Em quantos problemas Marty está depois de Darlene Snell matar o cara do cartel? Este é o fim da família de Byrde. Você acha que Charlotte e Jonah Byrde se envolvem nos negócios da família de lavagem de dinheiro?

Quantas vezes Wendy chantageia políticos e conhecidos participando de festas de cartel, galerias e funerais para obter a aprovação do eleitor do cassino?

Pelo visto, não é tão simples assim. Apesar do site exigir apenas as duas primeiras temporadas, a 3° temporada da série já está disponível no catálogo.

Para acessar ao site, clique aqui. Mas corra, está acabando.

Leia também:

+The Room | Suspense está conquistando os assinantes da Amazon Prime

- Publicidade -

Comentários
Carregando...