Início Netflix Dicas Netflix 5 motivos para assistir Ozark na Netflix

5 motivos para assistir Ozark na Netflix

5 motivos para assistir Ozark na Netflix – Breaking Bad é uma das melhores séries de todos os tempos e, desde o lançamento de Ozark na Netflix, a série vem ganhando comparações com a série de Walter White. De fato, a produção com Jason Bateman, tem uma grande semelhança enquanto carrega os fatos da trama.

Mas, agora a série chegou a 3° temporada, sendo esta, a mais bem avaliada pelos fãs. Nesse momento, a série cresceu e apresenta elementos de que, tem tudo para se tornar uma das melhores séries do serviço em todos os tempos.

5 motivos para assistir Ozark na Netflix
5 motivos para assistir Ozark na Netflix

Por isso, separamos 5 motivos para assistir Ozark, hoje mesmo na Netflix.

Trama devagar, mas consistente

Quem assiste a primeira temporada da série, acredita que ela é lenta e arrastada. No entanto, até o momento, todas as temporadas premiaram os espectadores com grande ação e decisões inesperadas.

Por isso, nossa dica é que insista na série, já que, inicialmente pode ser considerada “chata”, mas estão apenas colocando as coisas no lugar.

Semelhança com Breaking Bad

A série com Walter White tem uma peculiaridade: Não tem pressa em avançar os fatos. Nesse quesito, Ozark parece querer imitar Breaking Bad. Mas não se engane, apesar das duas séries tratarem de assuntos como o cartel de drogas, Ozark tem sua própria identidade.

Além disso, Marty Byrde está longe de ter a genialidade de White mas, como um contador concentrado, consegue resolver seus próprios problemas. Mesmo que, em momentos, esteja mais atolado do que o normal.

Família unida, venha o que vier

Ainda comparando com Breaking Bad, onde Skyler e Walter Junior não apoiam o que WW faz, em Ozark é diferente. Tanto a esposa de Marty, Wendy, e seus filhos, Charlotte e Jonah, participam ativamente do plano da família.

Todos conhecem os planos e problemas que Marty enfrenta, e apesar de não concordar com tudo, trabalham juntos para o “bem da família”.

Técnica infalível

Talvez quem tenha assistido as temporadas da série, tenha deixado passar um detalhe importante. Cada temporada se passa em uma época do ano, apesar de que, a 1° e a 2° se passam no Outono. A 3° temporada se passa no verão em Ozark.

Isso faz com que, os dois primeiros anos são filmados com uma textura azul-cinza, dando a impressão de que o clima é frio, mas não tanto quanto o inverno. Essa característica, faz com que a série tenha um tom próprio.

Futuro de Ozark

As 3 primeiras temporadas de Ozark já estão disponíveis na Netflix. A série oficialmente não foi renovada para a 4° temporada, mas, a Netflix já criou uma página para a temporada no catálogo.

Além disso, a 3° temporada, assim como os anteriores, deixou um grande final em aberto, mostrando que a série deve voltar no próximo ano.

Mas, em tempos no qual, La Casa de Papel faz um estrondoso sucesso, ao tentar manipular a mente dos fãs, mas não traz uma trama consistente, vale a pena dar uma chance a série.

Se você ainda não conhece a série, deixo um vídeo de Michel Arouca, do Serie Maníacos, que aborda muito bem o título.

Leia também:

+Removidos da Netflix na Semana – 13 a 19/04

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -