The Room | Suspense está conquistando os assinantes da Amazon Prime

- Publicidade -

A forma que a Amazon apresenta os títulos para os assinantes é complicado. No entanto, diversos filmes são disponibilizados e nem sempre os espectadores conseguem acompanhar. Nos últimos dias, um filme vem chamando a atenção dos assinantes, o suspense: The Room (A sala, no catálogo).

O suspense, protagonizado por Olga Kurylenko e Kevin Janssens, possui uma grande aprovação nos veículos de crítica. O filme tem média acima de 70% de aprovação, tanto no IMDb, quanto no Roten Tomatoes, mostrando que agradou que assistiu.

- Publicidade -

The Room
The Room

No filme, um casal jovem apaixonado se muda para uma mansão isolada. Ao começar a realizar as mudanças na casa, Kate e Matt descobrem uma estranha sala secreta, cujo interior detém o poder de transformar tudo o que eles querem, em realidade.

Entre os pedidos, milhões de dólares, o original de Van Gogh e as roupas mais luxuosas, são pedidos que se materializaram instantaneamente. No entanto, Kate se lembra de um filho, que o casal nunca pode ter, e na ausência de Matt, pede ao quarto uma criança. 

- Publicidade -

Matt então decide investigar o que acontece na casa, e descobre que uma morte ocorreu no lugar e que, os pedidos feitos, não podem sair da casa. Então, os desejos feitos começam a se tornar um pesadelo gigantesco.

Assista ao trailer:

Leia também:

+10 Curiosidades sobre Milagre na Cela 7, filme da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...