Publicidade

Senhor dos Céus vai sair da Netflix: Saiba Quando

Tudo sobre a saída de Senhor dos Céus na Netflix

Publicidade

Os fãs de Senhor dos Céus receberam uma péssima notícia nos últimos dias. Todas as sete temporadas, com mais de 600 episódios da série deixarão o catálogo ainda em Abril. A novela já está disponível há cerca de dois anos no catálogo do serviço e a expectativa era que os futuros episódios chegassem no catálogo.

Senhor dos Céus gira em torno de um dos grandes narcotraficantes do México nos anos 90: Aurélio Casillas. O bandido tem uma vida perfeita, incluindo mulheres, dinheiro e poderosas conexões. Tudo o que deseja, ele tem.

Publicidade

Contudo, ele não está satisfeito, pois almeja um posto de maior destaque. Casillas quer se tornar o nome mais poderoso do narcotráfico dos Estados Unidos. Contudo, ele para isso ele precisa ocupar o lugar de Pablo Escobar. Por sua vez, as coisas se complicam ainda mais, quando um policial em busca de vingança, Marco Mejia, revela sua identidade.

Pois bem, se você ainda está assistindo Senhor dos Céus na Netflix, confira quando a série deixará o catálogo.

Publicidade

Por que Senhor dos Céus sairá da Netflix?

Assim como todo e qualquer título disponível na Netflix, Senhor dos Céus também possui um contrato de exibição. Esse contrato rege o período em que a série permanecerá no catálogo. Quando esse contrato se encerra, a Netflix precisa remover os episódios do catálogo.

Por outro lado, se os contratos forem renovados, o serviço retorna com os episódios. Neste caso, os contratos são feitos entre a Netflix e a Telemundo, que tem longa parceria com o serviço. Já vimos várias vezes, os títulos da produtora deixarem o catálogo e posteriormente retornarem. Porém, não existe qualquer confirmação de que isso ocorrerá novamente.

Publicidade

Por isso, os assinantes terão até 03 de Abril para assistir Senhor dos Céus na Netflix.

Senhor dos Céus terá 8ª Temporada

Publicidade

Após dois anos de hiato, a série finalmente irá retornar. A sétima temporada, lançada em 2020, tinha sido anunciada como a última, mas o final não deixou os fãs nada satisfeitos. Com isso, os fãs criaram muitas petições e com a vontade do astro da série Rafael Amaya, a Telemundo voltou atrás e dará continuidade à produção.

Até então, não existe nenhuma confirmação de quando a temporada será lançada, mas a expectativa é que isso ocorra em 2023. As gravações da série deverão ocorrer em meados de 2020, dando tempo ideal para lançar novos episódios. No momento, não existe confirmação de quantos episódios serão produzidos.

Publicidade

Temos uma matéria completa sobre a série:

>Senhor dos Céus, 8 ª Temporada na Netflix: Data de estreia prevista

Estrela da série sofreu com vícios

Uma das grandes atrações de Senhor dos Céus, é justamente a presença de Rafael Amaya. O ator que dá a vida a Aurélio Casillas, sempre chamou a atenção por suas atuações na novela. Contudo, após o final da série, Amaya acabou sofrendo uma grande tragédia pessoal.

Publicidade

O ator se viu num quadro de dependência química e alcoólica que, só foi resolvido, com ajuda de sua irmão e do cantor Roberto Tapia, seu amigo de longa data. O quadro de Amaya encontrava-se tão complicado que, ele chegou à clínica achando que era Aurélio Casillas.

Senhor dos Céus terá 8ª temporada
Imagem:

Publicidade

Para a felicidade dos fãs, o ator se recuperou, e no final de 2020, deixou a clínica onde ficou por cerca de quatro meses. Após isso, o ator retornou a Telemundo, foi escalado para dois novos projetos e posteriormente, conseguiu um acordo para retornar em Senhor dos Céus.

Aliás, os jornais mexicanos afirmam que, retornar ao papel de Aurélio Casillas, foi fundamental para a recuperação do ator. Portanto, podemos esperar o ator mais forte do que nunca. 

Até o momento, se a série deixar a Netflix, nenhum outro serviço manifestou que disponibilizará os episódios. Então, você vai sentir falta de Senhor dos Céus na Netflix? 

Publicidade

Certamente, você também vai gostar:

>Cavaleiro da Lua: o que acontece no 1º episódio da nova série da Marvel?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.