Publicidade

Senhor dos Céus, 8 ª Temporada na Netflix: Data de estreia prevista e etc

Tudo o que já sabemos sobre a 8ª temporada de Senhor dos Céus

Publicidade

Desde 2020, pouco se sabia sobre a possibilidade da 8ª temporada de Senhor dos Céus acontecer. Contudo, as coisas tomaram um rumo positivo nos últimos meses, e agora, a série já se encontra em produção. Os fãs estão ansiosos para ver o desfecho da história de Aurelio Casillas, e finalmente, terão a oportunidade.

Senhor dos Céus inicialmente gira em torno de um dos narcotraficantes mais importantes dos anos 90 do México: Aurélio Casillas. Sua vida é praticamente perfeita. Tudo o que ele precisa, tem, incluindo mulheres, dinheiro e poderosas conexões.

Publicidade

Não satisfeito, ele almeja um posto de maior destaque. Casillas deseja se tornar o nome mais poderoso do narcotráfico dos Estados Unidos. Para isso, ele precisa ocupar o lugar de Pablo Escolar. Por outro lado, as coisas se complicam ainda mais, quanto um policial em busca de vingança, Marco Mejia, revela sua identidade.

O enredo da novela se arrasta por vários acontecimentos, incluindo, uma mudança facial de Aurélio Casillas. Pois bem, se você está ansioso pela 8ª temporada de Senhor dos Céus, aqui está o que sabemos.

Publicidade

A 8ª Temporada de Senhor dos Céus

Como citamos anteriormente, a 8ª temporada de Senhor dos Céus vai realmente acontecer. No início de fevereiro de 2022, a Telemundo anunciou a produção da temporada. O anúncio ocorreu cerca de dois anos após o fim da sua parcela anterior.

No entanto, foi uma certa surpresa para os fãs devido ao tempo, mas nenhuma surpresa graças ao seu sucesso. Vale lembrar que a série foi encerrada previamente, devido aos problemas do ator Rafael Amaya com álcool e drogas. Nesse período, o ator precisou ser internado para tentar se controlar.

Publicidade

Segundo algumas fontes, o ator chegou em surto psicótico e acreditando que verdadeiramente, ele era Aurélio Casillas. Confira o anúncio da renovação:

Publicidade

Estreia da 8ª Temporada de Senhor dos Céus

Publicidade

A partir de agora, teremos um longo caminho. Embora tenha sido anunciada, as gravações da 8ª temporada de Senhor dos Céus sequer começaram. Portanto, espere que a série retorne somente em 2023, entre Junho e Julho.

Além disso, essa previsão se aplica somente a Telemundo. Ainda existe incerteza com a continuidade da série na Netflix. No entanto, se a série continuar no catálogo, é provável que a temporada chegue no serviço entre Novembro e Dezembro de 2023.

As possíveis tramas da 8ª temporada de Senhor dos Céus

Até o momento, a trama ainda é um mistério. Tanto os produtores, quanto a Telemundo, não deram qualquer detalhe sobre como a série caminhará daqui pra frente. No entanto, graças aos acontecimentos do final da temporada, podemos imaginar o vai acontecer na 8ª temporada de Senhor dos Céus.

Publicidade

Nele, após a morte de Doña Alba e El Pulque, os Casillas se reuniram para se despedir deles, sem imaginar que El Cabo e Ojeda seguiriam de perto seus passos. A dupla os localizou em um convento e contaminaram a fonte de água local com fentanil, em de tal forma que ao abrir as válvulas dos regadores do jardim e encharcar os presentes no funeral, a poderosa droga começou a fazer efeito em questão de segundos.

Embora Amado e Ismael tenham detectado seus inimigos – eles feriram El Cabo e mataram Ojeda – parecia que era tarde demais para o cartel: Corina rapidamente tomou algumas doses para parar os efeitos do opioide, mas apenas sete delas, e ‘Águila azul ‘, contra as cordas, ele teve que decidir quem salvaria de uma morte horrível.

Publicidade

A 8ª temporada de Senhor dos Céus deve pegar essa encruzilhada e revelar os nomes dos escolhidos por Amado. Além disso, essa crise seria o início da reintrodução de Aurelio Casillas na trama? De acordo com o ator, aparentemente sim.

O único anúncio da produção, disse: “ Deixe seus inimigos se prepararem, o mero, mero vem se vingar. Aurelio Casillas volta a impor sua lei ”.

Elenco: Quem retorna na 8ª temporada de Senhor dos Céus?

Publicidade

Ainda é cedo para dizer quem voltará, afinal, a série permaneceu dois anos fora do ar. Neste tempo, os atores se envolveram em outras produções e por sua vez, tem a agenda comprometida nos próximos meses. Abaixo, você pode conferir uma lista com os atores da produção, contudo, não existe certeza se todos eles estarão na 8ª Temporada de Senhor dos Céus.

Vale ressaltar que, Rafael Amaya já está confirmado como Aurélio Casillas. Ademais, o elenco conta com:

  • Matías Novoa – Leal Amado, ‘Blue Eagle’
  • Isabella Castillo – Diana Ahumada
  • Carmen Aub – Rutila Casillas
  • Ivan Arana – Ismael Casillas Guerra
  • Alejandro Lopez – Super Javi
  • Robinson Diaz – Milton Jimenez, ‘O Cabo’
  • Alberto Guerra como José Maria ‘Chema’ Venegas
  • Dayana Garroz – Coronel Amber Maldonado
  • Karla Carrillo – Corina Saldana
  • Daniel Martinez – Guillermo Colón
  • Guy Ecker – Joe Navarro

Certamente, nos próximos meses descobriremos quais membros do elenco retornarão e atualizaremos esse artigo. 

Série vai sair da Netflix

No momento em que esse artigo é escrito, todas as temporadas de Senhor dos Céus estão agendadas para deixar a Netflix. De acordo com o próprio serviço, os 602 episódios serão removidos em 02 de Abril. 

Contudo, é importante ressaltar que essa não é a primeira vez que esse informe surge. Outras vezes, a Netflix já removeu a série do catálogo e posteriormente retornou. Embora o serviço tenha um amplo acordo de licenciamento com a Telemundo, isso não impede que os contratos se encerrem. 

Caso os contratos sejam renovados, imediatamente a série retornará. Por sua vez, é importante ressaltar que, caso a série realmente seja removida, é provável que a oitava temporada não seja exibida no Brasil pelo serviço. Nos últimos meses, a Netflix perdeu contratos de séries importantes e se caso ocorrer, será uma perda gigante para o catálogo.

Ator sofreu com vícios

Senhor dos Céus terá 8ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

De acordo com o portal El Comércio, do Peru, o retorno da 8ª temporada Senhor dos Céus, foi um passo importante para que o astro da série Rafael Amaya, se recuperasse. No final de 2020, quase um ano após o encerramento da produção, Rafael surpreendeu a todos com uma internação em uma clínica de reabilitação. 

O ator se ausentou da vida pública e por muito tempo viveu escondido de sua família, amigos e seguidores. No entanto, chegou um momento em que se sentiu no fundo do poço, então pediu ajuda ao seu amigo, o cantor Roberto Tapia.

Assim, Tapia, junto com a irmã do ator e seu empresário, criaram todo um plano para resgatá-lo. Então, com truques, eles o levaram para o Centro de Reabilitação Julio Cesar Chavez e na época, o ex-boxeador revelou que o ator chegou em estado psicótico e continuou acreditando que ele era “O Senhor dos Céus“.

Para a alegria de seus fãs, o ator conseguiu se recuperar, após quase quatro meses de internação. Isso fez com que retomasse a carreira, e além da série, selou o acordo com a Telemundo para estrelar “Malverde: El Santo Patron” e “All the Names of Aura”.

Então, você está ansioso pela estreia da 8ª Temporada de O Senhor dos Céus

Certamente, você também vai gostar:

>Emily Em Paris, 3 ª Temporada: Tudo o que sabemos da série da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.