- Publicidade -

Ruptura (Severance): 5 motivos para assistir essa surpreendente série

Ruptura é uma das melhores séries do momento: Veja por que assistir

- Publicidade -

Ruptura (ou Severance, no original) é uma recém-lançada série sci-fi e original Apple TV+ que gerou muito barulho na internet nessas últimas semanas. Mas, por quais motivos? Em suma, por ter sido uma experiência de 9 episódios instigante, inovadora e – seja com quem ou até como vista – surpreendente.

publicidade

Curiosos para saber mais? Então, venham conosco, da Streamings Brasil, e descubram os 5 Principais Motivos pelos quais assistir à essa tão comentada novidade da plataforma da Apple hoje mesmo!

5) A sua história autêntica

- Publicidade -

Cena de transição de externo para interno no elevador da Lumon em Ruptura (Severance) do Apple TV+
(créditos de reprodução: Apple TV+)

Primeiramente, Ruptura (ou Severance) possui uma narrativa peculiar que inova ao trazer um mundo de frieza e minimalismo acentuados, divido pela nova tecnologia e título da série. Em resumo, que permite os funcionários da corporação “Lumon” focarem melhor no trabalho e aumentar sua confiabilidade, ao eliminar por completo as lembranças pessoais.

Ou seja, quando no escritório, um usuário não se recorda de nada além de suas próprias experiências de trabalho. Assim também, quando estando fora do expediente, a mesma pessoa não se lembra do que lhe aconteceu no emprego. Portanto, em uma só mente há dois seres de percepções e memórias totalmente distintas, mas, ainda codependentes.

 

- Publicidade -

4) Atmosfera misteriosa e viciante

Em segundo lugar, Ruptura / Severance mantém muitos dos elementos e mistérios sem solução, ao mesmo tempo em que revela seus postos-chave de trama. E isso é majestoso! Visto que, por muitas vezes é a atmosfera do “oculto” e as “dúvidas” que constroem a mistificação do que conhecemos da empresa Lumon, seus afins e todo aquele mundo.

Portanto, mesmo com os finais de cada um dos 9 episódios trazendo seus ganchos, acompanhados de grandes revelações, a série ainda assim preserva surpresas para o futuro e não se desgasta com explicações supérfluas ou desnecessárias. Por isso, mantém-se a boa e velha “pulga atrás da orelha”.

 

- Patrocinado -

3) Direção de arte e trilha original

Adam Scott dançando como Mark S. na Lumon em Ruptura (Severance) do Apple TV+
(créditos de reprodução: Apple TV+)

Em terceiro lugar, Ruptura (ou Severance) é mesmo um pacote audiovisual completo! Já que, além da premissa, personagens e narrativa ótimos, toda sua direção de arte, figurino, edição e, principalmente, a trilha sonora, contribuem para com a construção de toda a experiência. Afinal de contas, todos somos tragados para dentro do desconforto da Lumon.

 

- Publicidade -

2) Renovada para a 2ª temporada

 

2ª temporada de Ruptura (Severance) renovada e 5 motivos para assistir a série sci-fi no Apple TV+
(créditos de reprodução: Apple TV+)

Agora, é importante dizer que a 2ª temporada de Ruptura / Severance é algo oficial! Pois é, felizmente o Apple TV+ já renovou a série para mais episódios, o que significa que vale apena começar a assisti-la o quão antes possível. Desse modo, vocês poderão acompanhar os surtos semanais na volta da série.

 

1) Plataforma barata e recheada

2ª temporada de Ruptura (Severance) renovada e 5 motivos para assistir a série sci-fi no Apple TV+
(créditos de reprodução: Apple TV+)

Finalmente, se você já está convencido a assistir Ruptura (ou Severance) mas ainda tem um pé atrás sobre o seu canal de streaming, o “Apple TV+“, nós, da Streamings Brasil, podemos afirmar que essa é uma das plataformas mais em conta da atualidade!

Vejamos, o seu custo de assinatura é de apenas R$ 9,90 (trazendo propagandas de outros originais, os quais muitos são aclamados), o que concede o uso em 6 telas simultâneas. E, apesar de haver grande limitação de aparelhos que possuem o aplicativo, é fácil acessar o site oficial por qualquer navegador.

Ademais, no mínimo é válido dar uma chance para uma das séries mais bem avaliadas dos últimos anos por meio do período de 7 dias de teste grátis.

Certamente, também vão lhes interessar:

  1. Pacificador (Peacemaker) 2 ª Temporada: Data De Estreia E Mais

  2. The Batman 2: Tudo Sobre A Sequência Do Filme Com Robert Pattinson

Ei, você, quer saber tudo sobre Ruptura / Severance e outros originais Apple TV+ Então, fique de olho por aqui mesmo, na Streamings Brasil, e também nos acompanhe por nosso canal no YouTube.

Comentários estão fechados.