Publicidade

Pacificador (Peacemaker) 2 ª temporada: Data de Estreia e mais

Entenda a 2ª temporada de Pacificador, a sua estreia na HBO Max e o futuro do personagem no DCEU!

Publicidade

Além de Pacificador (ou Peacemaker, no original) ter sido a entrada do DCEU (Universo Estendido da DC) no mundo dos seriados, também foi uma das melhores surpresas de 2022, até agora. Por isso, o voto de fé da HBO Max para este spin-off não demorou a nos convencer a dar uma chance à pø##@ da paz e já querermos a 2ª temporada!

De início, Christopher Smith surgiu como um “novo” personagem trazido no filme “O Esquadrão Suicida” (2021). Em resumo, sendo introduzido como aquele babaca que odiamos adorar. Felizmente, por causa de um surto de criatividade do diretor, James Gunn, uma história isolada e mais aprofundada no interior do anti-herói veio à tona. Resultando neste seriado.

Publicidade

Agora, após oito episódios, repletos de maluquice e rock ‘n’ roll, DCNautas por todo o mundo aguardam ansiosamente pelo futuro de – um então redimido – Chris, nas telonas, e agora telinhas do DCEU. Então, venham com a Streamings Brasil e descubram tudo sobre a 2ª temporada de Pacificador na HBO Max!

 

Estreia da 2ª temporada de Pacificador na HBO Max (?)

Publicidade

John Cena na abertura de Pacificador / Peacemaker (série spin-off do filme O Esquadrão Suicida) com a música "Do Ya Wanna Taste It" no DCEU da HBO Max
(Aviso: atualizaremos este artigo constantemente!)

Primeiramente, tranquilizaremos a todos os fãs ao dizermos que sim, a 2ª temporada de Pacificador já está confirmada na HBO Max! Visto que, o sucesso estrondoso do seriado, somado à prévia e explícita disposição do elenco e criadores para com o futuro fossem mais do que o suficiente para garantir uma continuação dessa nova peça dourada da Warner.

De conformidade à isso, o anúncio da tal renovação veio até mesmo um dia antes da estreia de seu 8º e último episódio. Ou seja, John Cena e James Gunn estão com tudo, e o post a swguir é a prova disso:

Publicidade

Publicidade

Por enquanto, não há uma data para a estreia da 2ª temporada de Pacificador na HBO Max. Porém, ela é estimada para vir pelo 2º semestre de 2023. Apesar disso, já temos a confirmação de que – diferente da 1ª temp. – todos os próximos episódios contarão não só com os roteiros de Gunn, mas, também, sua direção. Por outro lado, não se sabe quantos serão.

Ademais, um outro spin-off de sua autoria para “O Esquadrão Suicida” também virá ao streaming roxo! Contudo, veremos isso melhor adiante neste artigo.

Publicidade

“Criar este spin-off tem sido um dos destaques da minha vida, em âmbito profissional e de outras formas […] Dito isso, ter algo que nós amamos tanto tendo o amor do público, por sua vez, foi algo maravilhoso. Então, eu mal posso esperar para que os fãs vejam aonde a Equipe Pacificadora irá na 2ª temporada!”Gunn, em declaração oficial da renovação (via Deadline).

James Gunn o criador da série Pacificador, spin-off do filme O Esquadrão Suicida do DCEU na HBO Max
(créditos de reprodução: DC Comics / HBO Max)

 

As possíveis tramas para a 2ª temporada de Pacificador

John Cena como Christopher Smith em Pacificador do DCEU na HBO Max
(créditos de reprodução: HBO Max / DC)

Publicidade

Primeiramente, caso vocês, leitore(a)s, tenham suas dúvidas acerca da origem do anti-herói nas HQs ou não entendam como a série se encaixa no universo compartilhado do “DCEU“, aconselhamos a conferir esse outro post detalhado com tais informações.

Em contrapartida, aos DCnautas curiosos sobre as prováveis histórias da 2ª temporada de Pacificador, comecemos pelo personagem titular. Uma vez que, agora, igual aos quadrinhos, Chris será atormentado pelo “fantasma” de seu falecido pai. Tanto quanto a dinâmica do Coringa em Batman: Arkham Knight, ou até a de Kilgrave em Jessica Jones. De forma que continuemos a ver suas camadas mais dramáticas.

Publicidade

Ainda nesse sentido, fica o questionamento: o que Chris fará sem o fornecedor de seus capacetes por perto? De fato, esse será um grande problema para o anti-herói “encapacetado”. Porém, é capaz que ele tenha mais desses espalhados por aí. Fora isso, ele ainda tem seu escudo, armas e capacetes de Sarna [queremos vê-lo em ação!], de Respiração Aquática, o de Torpedo Humano e, é claro, o Estrondo Sônico.

John Cena como Christopher Smith usando o capacete de Estrondo Sônico em Pacificador do DCEU na HBO Max
O Pacificador utiliza seu capacete de Estrondo Sônico (1×1)

Publicidade

Por outro lado, o oitavo episódio também revela que Chris poupou a Borboleta, Goff, e que cuida dele. Ou seja, sendo o último de sua espécie, o alien não teve outra opção, e se juntou ao protagonista e Eagly. De tal modo que restam certas dúvidas/pontas soltas:

  • Será que Goff terá outro hospedeiro?
  • Como é que essa relação será mantida?

De fato, só sabemos apenas que a 2ª temporada de Pacificador não voltará a tratar da invasão. Motivo:

“James Gunn abordou a 1ª temp. com a certeza de que a história fosse completa. Afinal, ele escreve filmes e esta é sua primeira série episódica. Então, há uma história redonda envolvida, apesar de haver dicas para outras coisas, não sei se ele tinha ideia de que haveria uma 2ª temporada.”Jennifer Holland revelou ao TVLine.

John Cena como Christopher Smith na série Pacificador (spin-off do filme O Esquadrão Suicida de James Gunn) do DCEU na HBO Max
Chris alimenta a borboleta, Goff, em sua varanda (1×8)

Finalmente, esperamos ver como a Equipe se sairá – juntos ou separados –, agora que não estão mais com a ARGUS. Visto que, Adebayo soltou a verdade acerca da agência e suas operações secretas (ex: Força-Tarefa X) ao mundo. Então, quais serão as consequências disso e o que Amanda Waller fará?

Danielle Brooks como Leota Adebayo e Viola Davis como Amanda Waller na série Pacificador (spin-off de O Esquadrão Suicida) do DCEU na HBO Max
(créditos de reprodução: DC Entertainment)

 

Qual é o elenco da 2ª temporada de Pacificador na HBO Max?

Personagens da Equipes Borboleta de Pacificador do DCEU da HBO Max
(créditos de reprodução: HBO Max / DC)

Em questão do elenco, quem retornará? À primeira vista, a 2ª temporada de Pacificador deve trazer de volta a sua Equipe principal, por inteiro. Entre eles:

  • Eagly, como ela mesma;
  • Steve Agee, como John Economos;
  • John Cena, como Christopher Smith;
  • Danielle Brooks, como Leota Adebayo;
  • Jennifer Holland, como Emilia Harcourt;
  • Freddie Stroma, como Adrian Chase / Vigilante.

Por fim, novos personagens do âmbito “ridículo” da DC Comics devem ser resgatados para o live-action pela mente mirabolante de James Gunn, de maneira “séria” ou como easter eggs. Por exemplo, como foi feito com o Bat-Mite e o Homem Pipa na 1ª temp.

Ainda, participações do ciclo do Esquadrão Suicida devem ocorrer, só que os fãs esperam por mais dos heróis da Liga da Justiça na série. Ademais, rostos falecidos como Murn e os detetives Fitzgibbon e Song não estarão na 2ª temporada de Pacificador.

 

Mais uma série spin-off de O Esquadrão Suicida na HBO

Banner de Amanda Waller em O Esquadrão Suicida de James Gunn na DCEU da HBO Max
(créditos de reprodução: Warner Bros. Pictures)

Como dito antes, já foi confirmado que James Gunn estará desenvolvendo um 2º seriado spin-off de “O Esquadrão Suicida” para a HBO Max. Portanto, além da 2ª temporada de Pacificador, o DCEU trará mais um anti-herói do filme de 2021 como protagonista. Quem será este? Infelizmente, ainda não sabemos.

“Estamos trabalhando em outra coisa agora, outro programa de TV conectado a esse universo […] Eu não posso dizer muito.”Gunn ao Deadline, em janeiro.

~

“Isso avançou muito. Espero que, em pouco tempo, as pessoas saibam mais sobre. Ainda não é 100%. Mas, temos trabalhado muito nisso. Seria algo para além da 2ª temporada de Pacificador. Não será uma comédia igual, mas estará no mesmo universo [o DCEU].” Ele anunciou ao Variety, em fevereiro.

 

Podly: o podcast do seriado

Podly o podcast oficial da HBO Max para a série Pacificador (spin-off de O Esquadrão Suicida de James Gunn e John Cena) do DCEU

Nesse ínterim (enquanto DCnautas aguardam pela 2ª temporada de Pacificador), recomendamos que rebobinem a série através do podcast “Podly”. Pois é! Em suma, ao longo das estreias semanais, a HBO Max trouxe os apresentadores Ify Nwadiwe e Fiona Nova em bate-papos dedicados a cada um dos oito episódios, com entrevistas, recapitulações e mais.

Mas, foi somente após o encerramento da 1ª temp. que o streaming passou a trazer o podcast com as legendas em português. Por isso, para os órfãos que só querem um pouquinho mais disso tudo, fica a dica. Confiram o “Podly” de Pacificador por aqui:

 

Certamente, também vão-lhes interessar:

  1. Justiça Jovem – Espectros (Parte 2): Data de estreia na HBO Max e mais
  2. The Boys 3 ª Temporada: Data de estreia, enredo e personagens
  3. Invencível 2 ª temporada: Data de estreia na Amazon Prime Video e mais

Ei, você, quer saber novidades sobre Pacificador e demais projetos da DC na HBO Max? Então, fique de olho e atualiza-se pelo Streamings Brasil e pelo YouTube.