Início Netflix Revolutionary Love ganhará 2ª Temporada na Netflix ? Saiba tudo

Revolutionary Love ganhará 2ª Temporada na Netflix ? Saiba tudo

Revolutionary Love continuará ?

Um conto de romance, vida e desafios de navegação, ‘Revolutionary Love‘ é escrito por Joo Hyun e dirigido por Song Hyun-Wook. Mais uma obra-prima da tvN da Coréia, este drama de comédia romântica apresenta personagens bem desenvolvidos, um equilíbrio adequado entre humor e momentos preocupantes e uma forte liderança feminina.

Sem dúvida, foi recebido com imensos elogios dos fãs – levando à sua transmissão internacional em muitos países da Ásia. E para a alegria dos telespectadores, a Netflix foi escolhida para ser exibida nos Brasil.

Revolutionary Love 2ª Temporada
Revolutionary Love 2ª Temporada

A série ganhará 2ª temporada pela Netflix ?

A temporada 1 de ‘Revolutionary Love’ estreou em 1 de junho de 2020, na Netflix . Antes disso, era transmitido na Coréia de 14 de outubro de 2017 a 3 de dezembro de 2017, na tvN .

Agora, no que diz respeito à segunda temporada, aqui está o problema. Por mais desesperadamente que possamos querer que o programa volte, os criadores não divulgaram nada sobre a renovação – apesar de já fazer quase três anos desde que a série foi concluída na tvN. As classificações foram ótimas, sem dúvida, mas se você assistiu ‘Revolutionary Love’, precisa saber que a série não ganhará 2ª temporada.

No entanto, isso é absolutamente normal, já que, geralmente, doramas não ganham mais que uma temporada. Apesar que, a Netflix tem dado continuidade aos seus doramas originais.

O enredo de Revolutionary Love

Byun Hyuk é o segundo filho de uma família rica e passou a vida inteira sem saber a definição de ‘necessidade’ ou ‘querer’. Mas as coisas mudam quando ele conhece Baek Joon, uma mulher trabalhadora, extremamente particular sobre seus objetivos e ambições. Ela é uma garota brilhante, mas não conseguiu um bom emprego e, portanto, ganha a vida diariamente fazendo trabalhos de meio período. Depois que Byun começa a desenvolver uma atração por Baek, ele se muda para um modesto apartamento no bairro dela. É quando ele recebe uma verificação da realidade e começa a ver a realidade da vida de uma nova maneira.

O Elenco Revolutionary Love: Quem está nele?

‘Revolutionary Love’ apresenta três estrelas principais. Eles são Choi Si-won, que interpreta Byun Hyuk. Byun está desempregado e é um chaebol de terceira geração, pertencente a um clã rico. Mas ele mantém sua identidade em segredo e começa a morar em um estúdio. Kang So-ra interpreta Baek Joon, uma jovem altamente qualificada, que ganha a vida fazendo trabalhos de meio período. Finalmente, Gong Myung interpreta Kwon Jae-hoon, o chefe genial de uma equipe de secretariado na empresa da família de Byun Hyuk. Arredondando o elenco, há um conjunto amplo de estrelas recorrentes, que ajudam a completar a história.

E você ? Acha que Revolutionary Love merece 2ª temporada na Netflix ? Aliás, continue acompanhando o Streamings Brasil, para qualquer atualização sobre a série.

Leia também:

+My Shy Boss ganhará 2ª Temporada na Netflix – Saiba Tudo

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -