O que assistir na Netflix na Pandemia ? 15 Dicas de Séries

795


A Netflix se tornou um dos principais lugares para passar o tempo durante a pandemia. No entanto, após passar um grande tempo no catálogo, começamos a ter a impressão de que já assistimos a tudo. Por isso, o Streamings Brasil separou uma lista com diversas opções em séries, para você assistir no catálogo da Netflix, enquanto essa pandemia nos assola.

De repente, alguns desses títulos você já pode ter assistido, já outros, você pode querer dar mais uma chance.

Publicidade


O que assistir na Netflix na Pandemia
O que assistir na Netflix na Pandemia

Confira nossas dicas para assistir na Netflix durante a pandemia

Excelentes séries de drama

Para começar nossa lista, indicamos uma das melhores séries de todos os tempos: Breaking Bad. Confesso que a série não é tão aceita por todos os públicos, principalmente, por ser meio arrastada e o devagar. Mas, o produto final da série é fantástico e vale a pena a paciência.

No título, vemos um professor de química que descobre que tem um câncer terminal. Com sua esposa grávida e um filho especial, Walter White usa seus conhecimentos para se tornar um cozinheiro de metanfetamina. Aos poucos, ele assume a alcunha de Heisenberg e se torna um dos maiores traficantes do Estado de Albuquerque. A série está completa na Netflix.

Caminhando no mesmo gênero, Ozark se assemelha a Breaking Bad, na forma em que sua história é contada aos espectadores. A série é uma original Netflix e sua abordagem é fantástica.

Nas três temporadas, acompanhamos Marty, um contador que acaba se envolvendo demais com os traficantes mexicanos. Com isso, ele precisa mudar de cidade e sua família é levada para Ozark. No entanto, Marty precisa encontrar formas de lavar o dinheiro das drogas e quanto mais tenta se livrar, mais acaba se afundando. No momento, a série te 3 temporadas.

Ainda no drama, mas com Romance, a dica é Virgin River, série original Netflix e que conquistou os assinantes desde que foi lançada em 2019.

A série segue Melinda “Mel” Monroe, que vai trabalhar como enfermeira na remota cidade californiana de Virgin River, pensando que será o lugar perfeito para começar de novo e deixar suas memórias dolorosas para trás. Mas ela logo descobre que a vida em uma cidade pequena não é tão simples como ela esperava. Ela deve aprender a se curar antes de poder fazer de Virgin River sua casa.

Séries não tão conhecidas

Existem grandes séries que ficam escondidas na Netflix, e quase ninguém fala sobre elas. Fargo, série premiada e de alta qualidade é uma delas. A série é uma antologia e é baseada no filme de mesmo nome lançado em 1996.

Nos episódios, acompanhamos crimes ocorridos no Estado de Minesota. Cada temporada aborda um crime específico, mas, encontramos pequenas ligações entre os personagens.

No primeiro ano da série, Lorne Malvo (Billy Bob Thornton) chega à pequena Bemidji, uma cidade do estado do Minesota e, com sua malícia e violência, começa a influenciar a população, inclusive o vendedor Lester Nygaard.

Somewhere Between tem apenas uma temporada, mas, possui uma trama muito envolvente e agradou quem assistiu.

Durante os 10 episódios, a série gira em torno de Laura Price e sua filha. Depois de uma série de assassinatos nas proximidades, Laura percebe que está revivendo o dia que sua filha desapareceu. No entanto, ela tem apenas uma chance de entender o que está acontecendo e impedir que o assassino a machuque.

Heartland é conhecida por boa parte do público mas, não é tão popular quanto outras séries do catálogo, por isso está nessas dicas. A série já possui 13 temporadas disponíveis no serviço, cada uma mais empolgante do que a outra.

Na série, A irmãs Amy e Lou Fleming e seu avô, Jack Bartlett, passam por altos e baixos em um rancho de cavalos. A mãe de Amy e Lou morreu em um acidente de carro, mas elas mantêm vivo o sonho de sua mãe, curando cavalos machucados e negligenciados.

Se você gosta de comédia…

Particularmente, acho o catálogo de comédia da Netflix um pouco abaixo do que da concorrência, principalmente da Amazon. No entanto, a melhor série de comédia da atualidade está disponível no serviço, e estamos falando de Brooklyn Nine Nine.

Com um elenco estrelado que conta com Andy Samberg e Terry Crews, a série mostra uma delegacia do Brooklyn totalmente desorganizada. Mas, após a chegada de um novo comandante, todos os detetives e policiais terão que se adaptar, incluindo Jake Peralta, um detetive habilidoso, porém, totalmente imaturo que não se preocupa com regras.

Leia também: Melhores Séries de Comédia na Amazon Prime Video

The Ranch, série original Netflix, que está completa no catálogo, mostra a vida de Colt Bennett (Ashton Kutcher), que retorna à sua cidade natal depois de uma breve carreira de jogo semi-profissional no futebol americano.

Para quem curte as séries clássicas, uma boa opção é Friends. Essa é mundialmente conhecida e considerada uma das melhores séries de comédia de todos os tempos. Em suas 10 temporadas, a série segue a vida pessoal e profissional de seis amigos de vinte a trinta e poucos anos que moram em Manhattan.

Extremamente populares

Essas séries são mundialmente conhecidas e populares por onde passam, mas ninguém nega que são sucesso do serviço. Sendo elas…

La Casa de Papel. Acredito que não tenha ninguém no mundo que não tenha ouvido falar nessa série. Alguns amam e outros odeiam mas, a série foi um dos acertos da Netflix, após o fracasso na Espanha.

Nas primeira partes, a série mostra um grupo de assaltantes que decidem assaltar a Casa da Moeda da Espanha. Com o suporte e inteligência do Professor, eles rapidamente se tornam o símbolo da resistência no país.

Outro sucesso inegável do serviço é  Stranger Things. Com 3 temporadas disponibilizadas no serviço, a série ganhou o mundo com um grande número de referências dos anos 80. Além disso, possui uma trama sobrenatural e surpreendente.

No primeiro ano, a série traz o desaparecimento de Will e o surgimento de Eleven. Além disso, o mundo invertido é apresentado em Hawkings e criaturas amedrontam os moradores da cidade. Cabe as crianças, uma mãe desesperada, e um detetive decidido, encontrar o garoto desaparecido.

Por fim, outra série extremamente popular é Sex Education. No título acompanhamos Otis que, ao lado de seus amigos, decide abrir uma clínica em sua escola para tirar as dúvidas sexuais dos alunos. Apesar de ser experiente na teoria, o garoto ainda está se descobrindo.

Com todas as temporadas disponíveis

Bom mesmo é assistir uma série completa né ? Pois é, a Netflix tem diversas séries que estão com todos os episódios disponíveis. 

Entre elas, destacamos Suits. A série que mistura drama e advocacia é uma das melhores disponíveis no catálogo. Nela, Harvey Specter, um dos maiores advogados de Nova York procura um sênior, e acaba cruzando com Mike Ross, um jovem com memória idética, capaz de guardar qualquer informação. O único problema é que, Mike não possui formação. Mesmo assim, Harvey o aceita e eles forma uma grande dupla.

Outra série fantástica que está com todas as temporadas disponíveis é Orphan Black. Protagonizada por Tatiana Maslany, a série mostra Sarah Manning, uma órfã britânica com um histórico de delitos criminais, testemunha o suicídio de uma mulher e decide assumir a sua identidade, pois ela se parece exatamente como ela. Logo depois, Sarah descobre que a falecida é sua clone.

Por fim, a série Teen Pretty Litlle Liars está com todos os episódios disponíveis no catálogo. Nos episódios, já se passaram três anos desde o desaparecimento de Alison. Spencer, Aria, Hanna e Emily, agora no ensino médio, têm um novo desafio: desvendar mensagens anônimas ameaçando contar seus segredos.

E aí ? Já escolheu qual dessas séries você vai querer assistir na Netflix durante a pandemia ?


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here