Netflix anuncia novos doramas para Junho de 2020

- Publicidade -

Nos últimos meses, a Netflix vem apostando grandemente em doramas, principalmente no catálogo brasileiro. Em Junho, não será diferente, o serviço já agendou 5 produções que, nunca estiveram disponíveis no catálogo.

O destaque fica por conta de Revolutionary Love e Tudo Bem Não Ser Normal. 

- Publicidade -

Doramas em Junho na Netflix
Doramas em Junho na Netflix

Confira os doramas que chegam em Junho na Netflix

Dear My Friends – 01/06

Eles já deixaram a juventude para trás. Agora, aproveitam a vida, enfrentam desafios e se redescobrem com ajuda do amor e da família.

My Shy Boss – 01/06

- Publicidade -

Chae Ro Woon (Park Hye Soo) começa a trabalhar na empresa de Eun Hwan Ki. Ela é muito enérgica e recebe reconhecimento por seu trabalho, mas seu único interesse está no misterioso CEO. No entanto, Ra Woon e Hwan Gi tem uma trágica conexão e por causa disso ela planeja revelar quem Eun Hwan Gi realmente é.

Revolutionary Love – 01/06

Byun Hyuk ( Choi Si-Won ) é um filho de uma família rica que administra uma grande empresa. Ele vive uma vida feliz, sem objetivos específicos. Ele é confiante em relação às mulheres e também é ingênuo, com um coração caloroso. Byun Hyuk começa a viver em um estúdio em uma área pobre. Ele esconde seu passado.

- Publicidade -

Baek Joon ( Kang So-Ra ) vive na mesma área. Ela trabalha em meio período para sobreviver. Baek Joon se formou em uma boa universidade, mas não conseguiu um emprego em uma empresa e começou a trabalhar em meio período. Ela é positiva e cheia de justiça, mas sua vida muda quando Byun Hyuk aparece.

My Mister – 10/06

Park Dong Hoon é um engenheiro de uma firma de arquitetura. Ele já passou por maus bocados: um casamento complicado e seus dois irmãos chegaram no fundo do poço na vida. Reservado e fiel, Dong Hoon se importa muito com sua família, mas sua cautela diante da vida evita qualquer mudança em seu cotidiano. Mas tudo está prestes a mudar quando ele conhece ela: Lee Ji An. Ji An já passou por muitas dificuldades e tem uma montanha de dívidas acumuladas para pagar. Ela aceita qualquer trabalho que aparece em sua frente, mas a sua próxima tarefa será a mais difícil: conhecer mais sobre o Park Dong Hoon. O que começa como apenas um trabalho, acaba se tornando uma conexão verdadeira com um homem avariado. Com o tempo, eles percebem que a proximidade pode ajudar a curar feridas emocionais um do outro.

Tudo Bem Não Ser Normal – 20/06

Um caminho extraordinário para a cura emocional se abre para um escritor anti-social de livros infantis e um cuidador altruísta de enfermaria quando se cruzam.

- Publicidade -

Fique ligado no Streamings Brasil, para não perder nada dos novos doramas da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...