- Publicidade -

Netflix anuncia novos doramas para Junho de 2020

- Publicidade -

Nos últimos meses, a Netflix vem apostando grandemente em doramas, principalmente no catálogo brasileiro. Em Junho, não será diferente, o serviço já agendou 5 produções que, nunca estiveram disponíveis no catálogo.

publicidade

O destaque fica por conta de Revolutionary Love e Tudo Bem Não Ser Normal. 

Doramas em Junho na Netflix
Doramas em Junho na Netflix

- Publicidade -

- Publicidade -

Confira os doramas que chegam em Junho na Netflix

Dear My Friends – 01/06

Eles já deixaram a juventude para trás. Agora, aproveitam a vida, enfrentam desafios e se redescobrem com ajuda do amor e da família.

- Publicidade -

My Shy Boss – 01/06

Chae Ro Woon (Park Hye Soo) começa a trabalhar na empresa de Eun Hwan Ki. Ela é muito enérgica e recebe reconhecimento por seu trabalho, mas seu único interesse está no misterioso CEO. No entanto, Ra Woon e Hwan Gi tem uma trágica conexão e por causa disso ela planeja revelar quem Eun Hwan Gi realmente é.

Revolutionary Love – 01/06

- Patrocinado -

Byun Hyuk ( Choi Si-Won ) é um filho de uma família rica que administra uma grande empresa. Ele vive uma vida feliz, sem objetivos específicos. Ele é confiante em relação às mulheres e também é ingênuo, com um coração caloroso. Byun Hyuk começa a viver em um estúdio em uma área pobre. Ele esconde seu passado.

Baek Joon ( Kang So-Ra ) vive na mesma área. Ela trabalha em meio período para sobreviver. Baek Joon se formou em uma boa universidade, mas não conseguiu um emprego em uma empresa e começou a trabalhar em meio período. Ela é positiva e cheia de justiça, mas sua vida muda quando Byun Hyuk aparece.

My Mister – 10/06

Park Dong Hoon é um engenheiro de uma firma de arquitetura. Ele já passou por maus bocados: um casamento complicado e seus dois irmãos chegaram no fundo do poço na vida. Reservado e fiel, Dong Hoon se importa muito com sua família, mas sua cautela diante da vida evita qualquer mudança em seu cotidiano. Mas tudo está prestes a mudar quando ele conhece ela: Lee Ji An. Ji An já passou por muitas dificuldades e tem uma montanha de dívidas acumuladas para pagar. Ela aceita qualquer trabalho que aparece em sua frente, mas a sua próxima tarefa será a mais difícil: conhecer mais sobre o Park Dong Hoon. O que começa como apenas um trabalho, acaba se tornando uma conexão verdadeira com um homem avariado. Com o tempo, eles percebem que a proximidade pode ajudar a curar feridas emocionais um do outro.

Tudo Bem Não Ser Normal – 20/06

- Publicidade -

Um caminho extraordinário para a cura emocional se abre para um escritor anti-social de livros infantis e um cuidador altruísta de enfermaria quando se cruzam.

Fique ligado no Streamings Brasil, para não perder nada dos novos doramas da Netflix.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.