Record of Ragnarok 3 ª Temporada: Estreia, Enredo e Tudo sobre
Record of Ragnarok terá 3ª Temporada? Tudo sobre
Inspirado na obra de Shinya Umemura e Takumi Fukui, Record of Ragnarok retornou para mais uma temporada, quase dois anos após sua estreia na Netflix. No entanto, os fãs já estão ansiosos para saber se a série terá 3ª temporada ou qual será o veredito de sua continuação.
Record of Ragnarok acompanha uma grande competição em que 13 campeões da história da humanidade lutam até a morte. Contudo, não se trata de uma luta comum, afinal, a luta são contra 13 grandes deuses pertencentes a vários panteões.
Dessa forma, o grupo que obtiver 7 vitórias primeiro será declarado vencedor. Se os deuses vencerem, a humanidade será exterminada. Mas, se a humanidade triunfar, eles serão deixados sozinhos pelos próximos 1000 anos. Desde que foi lançado inicialmente em 2021, o mangá acumulou cerca de 6 milhões de unidades vendidas.
Com isso, entendemos o motivo de tanto sucesso no anime produzido pela Warner Bros em parceria com a Netflix. Pois bem, se você busca por novidades da 3ª temporada de Record of Ragnarok, aqui está tudo o que já sabemos.
A 3ª Temporada de Record of Ragnarok
Até o momento, a Netflix não oficializou a 3ª temporada de Record of Ragnarok. No entanto, isso não é motivo de desespero por parte dos fãs, já que a série de anime também não foi cancelada. Entretanto, é importante observar que os produtores decidiram dividir a 2ª temporada em duas partes.
O lote que estreou recentemente, se trata da 2ª parte da 2ª temporada da série. Logo, a renovação da série para 3ª temporada, depende totalmente da audiência dos mais recentes episódios da série. Assim como ocorreu com a primeira parte, lançada em Janeiro, os novos episódios permaneceram por vários dias no Top 10 da Netflix.
Além disso, com base nas rodadas de lutas vistas até agora, ainda restam cerca de sete rodadas de batalhas no anime. Portanto, é esperado que no mínimo a série tenha mais duas temporadas. Dependendo de como a série se sair, devemos ter uma resposta da Netflix sobre a 3ª temporada de Record of Ragnarok, nos próximos dias.
OBS: Esse artigo será atualizado à medida que a Netflix emitir informações sobre a série.
Data de Estreia: Quando Record of Ragnarok volta?
O lançamento das temporadas do anime nunca foram lineares. Afinal, a série sempre sofreu com atrasos desde que foi lançada. No entanto, esperamos que se repita o cronograma de lançamento entre as duas últimas partes. Afinal, agora, não temos mais a pandemia para atrasar a produção.
Se a Netflix der o sinal verde para novos episódios da produção nos próximos meses, veremos os episódios sendo lançados no serviço entre Julho e Agosto de 2024.
O final da 2ª Temporada
Nos episódios finais de Record of Ragnarok, o demônio Papiya do inferno continua a lutar contra Buda em uma troca horrível. Buda é brutalmente ferido, mas ainda luta, confundindo o demônio. Ele não está desistindo dessa luta tortuosa.
Buda está com um espírito de luta, pendindo ao monstro para “trazê-lo”. Papiya forja uma espada grande e poderosa amputando um de seus braços. Assim, a série está tentando aumentar as apostas, trazendo o inferno para a equação. Ambos os lutadores aprimoram suas habilidades únicas e se enfrentam mais uma vez. Em uma reviravolta, o cajado de Buda é destruído.
Certamente, você também vai gostar:
> Alquimia das Almas, 3 ª Temporada na Netflix: Tudo sobre
Embora pareça derrotado, Buda acorda da inconsciência, surpreendendo o monstro e o público. Contudo, o final da batalha, Buda vence o monstro e o derrota, dando mais um ponto aos humanos. O espírito de Zerofuku passa. Finalmente em paz, Buda sai da arena, mais desmaia, afinal, aidna está muito ferido da batalha.
Record of Ragnarok tem uma cena pós-crédito interessante, no 15° episódio. Buda espera que a humanidade esteja mais perto de ser salva. Em seguida, mostra Beezlebub – ele estava por trás da transformação de Zerofuku em Papiya. São três vitórias cada para os Deuses e os Humanos. Zeus fica furioso. Ele precisa dos deuses para vencer. Hades se oferece para a próxima batalha contra os humanos.
A trama da 3ª temporada de Record of Ragnarok
Prosseguindo com as batalhas, a terceira temporada começará com mais 3 lutas. A 7ª rodada apresentará Qin Shi Huang, o fundador da dinastia chinesa Qin, contra Hades, o deus grego do submundo e irmão do anteriormente derrotado Poseidon.
Por sua vez, a oitava rodada, Nikola Tesla, uma das maiores mentes científicas da história, enfrentará Beelzabub, a divindade filisteu do judaísmo e do cristianismo. A rodada 9 testemunhará Leônidas, o renomado guerreiro espartano, desafiando Apolo, o deus grego do Sol.
Além dessas lutas confirmadas para a 3ª temporada de Record of Ragnarok, também conhecemos alguns dos nomes dos combatentes que representarão a humanidade nas rodadas posteriores. Soji Okita, o Capitão do Shinsengumi, Michael Nostradamus como Profeta famoso, Sakata Kintoki como lendário matador de demônios e Simo Häyhä como O atirador mais mortal da história da humanidade.
Elenco: Quem dubla o anime?
Simplesmente Jack, o Estripador!!
Que insano!! #RecordofRagnarok pic.twitter.com/BT1rgmUIWL— Edu 🍃 (@_edugasparino) January 27, 2023
Certamente, grande parte do elenco retornará dublando os episódios de Record of Ragnarok. Isso inclui, Anairis Quiñones como Göll, Jalen K. Cassell como Thor, Kaiji Tang como Lu Bu, Chris Edgerly como Zeus,
Laura Post como Brunhilde e Artemis Snow como Reginleif.
O elenco também conta com Ben Diskin como Shiva, Bill Butts como Odin, Ben Pronsky como Shiva, Bumper Robinson como Poseidon, Cory Yee como Hermes, Kayleigh McKee como Randgrid, Jonah Scott como Adão, Kellen Goff como Heimdall e Ryan Colt Levy como Loki.
Por fim, participam ainda: Michael Chapman como Huginn, Keone Young como Kojiro Sasaki, Mela Lee como Cristo
Tim Friedlander como Ares e Reba Buhr como Afrodite.
Diretor explicou o processo de adaptação
Antes da estreia da primeira temporada de Record of Ragnarok em 2021, o diretor Masao Okubo falou com o Anime Trending sobre como funcionava o processo de produção para adaptações diretas de mangá. Okubo explicou como ele “certificou-se de que o anime não saísse dos trilhos do mangá original” e que “tentou incluir as coisas que mais me empolgavam ao ler o mangá e deixá-las intocadas”.
“Sempre tive a preocupação de fazer o anime o mais próximo possível do mangá. Embora os autores originais tenham verificado o enredo, o storyboard e as configurações dos personagens, fiquei grato por ter a liberdade criativa também. Consegui fazer praticamente o que queria porque os autores entenderam que mangá e anime têm maneiras diferentes de expressar as mesmas cenas.”
Além disso, o diretor acrescentou:
“Como o mangá original tem muitas linhas (como em linhas literais, não em texto e diálogos de personagens), teria sido impossível animar exatamente como ele. Tentei reduzir o máximo de filas possível, mas ainda recebi reclamações da equipe mais tarde… Aprendi a lição.”
O que assistir enquanto espera?
Pelo visto, a espera pelo retorno de Record of Ragnarok não será tão pequena. Por isso, separamos uma lista com excelentes animes semelhantes, para que você possa dar uma chance, enquanto aguarda os novos episódios.
- Baki
- Kengan Ashura;
- Blood of Zeus;
- One-Punch Man;
- Demon Slayer.
Então, você está ansioso pelo novo ano do anime?