Doces Magnólias 4 ª Temporada: Estreia, enredo e Tudo sobre

Doces Magnólias terá 4ª temporada na Netflix?

- Publicidade -

Demorou um pouco para vermos os destino de Maddie, Dana, Helen e o resto dos habitantes da cidade de Serenity. Mas, finalmente, os novos episódios de Doces Magnólias estão entre nós. O terceiro ano da série, além de responder algumas questões vistas na temporada anterior, também deixou mais perguntas sem resposta.

- Publicidade -

Ou seja, certamente, precisaremos da 4ª temporada de Doces Magnólias. Mas, isso realmente acontecerá? É o que veremos aqui. Durante o terceiro ano da série, vimos Maddie tentando descobrir os problemas de raiva de Cal. Além disso, Helen está perdida em uma mistura confusa de luto pós-parto e uma proposta de Ryan.

Já Dana Sue, se reconcilia com o marido. Entretanto, nada é fácil na vida das três amigas que, se acostumaram com os altos e baixos da vida. A série da Netflix é baseada nos romances de Sherryl Woods e acompanha as jovens que são amigas desde a infância.

Agora, eles lidam com suas vidas complexas, romances, carreiras e famílias. Com um material de origem abundante para cobrir e uma legião de fãs que cresce a cada temporada, a Netflix não pode perder a oportunidade de produzir a 4ª temporada de Doces Magnólias. Pois bem, aqui está o que sabemos sobre a continuação.

- Publicidade -

A 4ª Temporada de Doces Magnólias

Indo direto ao ponto, até o momento, a Netflix ainda não confirmou a 4ª temporada de Doces Magnólias. Contudo, os fãs que amam a história das amigas de Serenity não tem com o que se preocupar. Afinal, a série também não foi cancelada pelo serviço, e com base nos números do 3° ano, a série não deve chegar ao fim por agora.

- Publicidade -

Publicidade

As séries românticas, como Virgin River, por exemplo, tem ganhado enorme popularidade na Netflix. E este é o caso da série Maddie, Dana e Helen. De acordo com o Flix Patrol, poucos dias após o lançamento da terceira temporada, a série figura entre as produções mais assistidas do mundo todo.

Inclusive, lidera o TOP 10 de países considerados chave pelo serviço, como os Estados Unidos. Com tamanha popularidade e audiência significativa, não vamos esperar muito tempo para descobrir o futuro da 4ª temporada de Doces Magnólias.

De qualquer maneira, a Netflix ainda não fez nenhum anúncio oficial. Mas, isso deve ocorrer nos próximos meses, no máximo em 90 dias.

- Publicidade -

Data de Estreia: Quando a 4ª Temporada de Doces Magnólias chega?

Por hora, tudo gira em torno de especulação, principalmente pelo fato, de que a série ainda não recebeu o aval da Netflix. Mas, com base no lançamento das temporadas anteriores, podemos ter uma previsão, de quando os episódios estarão disponíveis.

As três primeiras temporadas da série tiveram um intervalo médio de lançamento de 1 ano e meio. A 2ª temporada foi lançada em Fevereiro de 2022 e a 3ª temporada, chegou em Julho de 2023. Se a série seguir um cronograma semelhante de renovação, gravações e pós-produção, a 4ª temporada de Doces Magnólias estreará em Dezembro de 2024.

- Publicidade -

Doces Magnólias tem 4ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

O Final da 3ª Temporada

No episódio final, Erik e Dana Sue se encontram para fazer as pazes. Dana Sue oferece a Erik seu antigo emprego na casa de Sullivan, mas Erik recusa a oferta e se sente péssimo pela forma como tratou Dana Sue. Erik finalmente confessa ter traído sua chefe e ter ido trabalhar para Kathy, inimiga mortal de Dana Sue.

- Publicidade -

Ele esclarece que desistiu desde então e não sabia da rivalidade. Dana Sue percebe que Kathy destruiu a cozinha em retaliação à rejeição de Erik. Erik não acredita no dano que causou, mas também não aceita o perdão de Dana Sue.

Em outra cena de Doces Magnólias, Helen sugere que Peggy concorra a um cargo para se tornar a prefeita de Serenity. Helen quer ser sua gerente de campanha. Os adolescentes filmam um vídeo de arrecadação de fundos no parquinho e Lily beija Kyle na frente dos outros alunos.

 

Aproveite para ler:

Doces Magnólias: A verdade por trás da série da Netflix

 

Em outra noite de margarita, Maddie conta a seus amigos que está escrevendo um livro infantil, e Dana Sue revela que Erik está trabalhando para Kathy. Ele se recusou a voltar para Sullivans e eles ainda não têm bolo para a festa. Annie termina com Jackson, afirmando que ele é muito egoísta, que ela merece coisa melhor.

Em seguida, o final passa para a renovação do voto. É um evento adorável e agradável. A cidade inteira se reúne em um celeiro lindamente decorado para as comemorações. Dana Sue e Ronnie estão fora de si, ficando bastante chorosos com a beleza e o esplendor de tudo.

Dana Sue agradeceu às amigas pela organização de um evento tão maravilhoso, e então chegou a hora do ritual de lançamento do buquê. Helen é quem o pega. Doces Magnólias termina com Cal comentando sobre o buquê, se perguntando por que Maddie não se esforçou para pegá-lo.

A possível trama da 4ª temporada de Doces Magnólias

Embora tenha alguns pontos em aberto, a terceira temporada deixou as protagonistas em um terreno mais sólido. Contudo, isso não quer dizer que, problemas não existam na pequena Serenity. Principalmente, na vida amorosa de Helen. Afinal, a personagem não resolveu seu confronto entre ela e Erik.

As tramas da 4ª temporada de Doces Magnólias
Imagem: Divulgação/Netflix

Além disso, devemos levar em conta o novo interesse amoroso de Erik, Genevieve. Certamente, este será um arco de história a ser explorado pelos criadores. Outro ponto importante é a geração mais jovem. Embora Annie tenha terminado a temporada  com Jackson, ela e Tyler continuam a ter sentimentos indeficinos um pelo outro.

Logo, esse deve ser um assunto recorrente na quarta temporada de Doces Magnólias. Ao mesmo tempo, Cece ainda parece ter uma queda por Tyler, o que pode afetar sua nova amizade com Annie. Por sua vez, Kyle está finalmente navegando em seu novo romance com Lily, mas as tensões em sua casa podem ameaçar testar seu amor.

Retornando aos adultos, ainda não sabemos se os personagens que deixaram Serenity – Trotter, Bill, Kathy e Paula – estarão de volta. O novo ano da série pode ajudar a responder às perguntas sobre esses personagens. Por fim, também pode explorar o desenvolvimento da vida daqueles ao redor do trio principal de mulheres.

Elenco: Quem retorna para 4ª temporada?

Certamente, não teríamos a história dramática de Serenity, sem o trio de protagonistas. Logo, voltaremos a nos encontrar com Heather Headley como Helen, JoAnna García Swisher como Maddie e Brooke Elliott como Dana Sue. No entanto, existem outros personagens igualmente importantes que devem retornar na 4ª temporada de Doces Magnólias.

 

Portanto, podemos espera o retorno de Justin Bruening como Cal, Brandon Quinn como Ronnie, Dion Johnstone como Erik, Chris Klein como Bill, Jamie Lynn Spears como Noreen, Chris Medlin como Isaac, Carson Rowland como Ty, Logan Allen como Kyle, Ella Grace Helton como Katie e Anneliese Juiz como Annie.

Finalizam o elenco Hunter Burke como Trotter, Frank Oakley III como Harlan, Brittany L Smith como Peggy, Tracey Bonner como Pastor June, Artemis como Lily, Harlan Drum como CeCe, Nikki Estridge como Genevieve e Caroline Lagerfelt como Paula (embora seu futuro seja incerto), entre outros.

Atriz comentou o final da 3ª temporada

Em suma, a terceira temporada de Doces Magnólias deixou os fãs mais calmos, com o trio de protagonistas em paz. Logo, Heather Headley, que interpreta Helen, em uma entrevista, afirmou que o ideal, foi não deixar tantos pontos em abertos como na temporada anterior. Ao TV Line, a atriz afirmou:

Doces Magnólias terá 4ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

“Acho que os pobres fãs nos matariam se houvesse outro cliffhanger. Ou até mesmo um ponto de exclamação. Talvez seja um ponto, ponto, ponto… ponto de interrogação.”

Além disso, a estrela da série também comentou sobre o relacionamento complexo de sua personagem com Erik.

“Eles têm que experimentar. No início da temporada, Helen diz: ‘Tenho que ver isso com Ryan. Tenho que pontuar. Isso também precisa acontecer com Erik em algum momento. Ela tem que ver isso. Sempre será alguma coisa. Eles têm essa energia entre eles. “

O que assistir enquanto espera?

Pelo visto, os fãs terão que esperar cerca de 1 ano e meio para a 4ª temporada de Doces Magnólias. Portanto, abaixo consta uma lista de 5 excelentes séries parecidas, para assistir enquanto espera o novo ano da série.

  1. Virgin River;
  2. Heartland (Com episódios na Amazon Prime Video e Netflix);
  3. Quando Chama o Coração (Com episódios na UniverVideo e Netflix);
  4. Good Witch;
  5. Gilmore Girls.

Então, você está ansioso pela nova temporada da série?

Certamente, você também vai gostar:

A aclamada série pós-apocalíptica com quase 100% de aprovação de crítica que você precisa ver