Com atriz de PARASITA, Netflix estreia Passarela de Sonhos, novo dorama coreano

Aumentando gradativamente o número de doramas no catálogo, a Netflix estreou recentemente, Passarela de Sonhos. O novo k-drama vem ganhando muita popularidade, principalmente, pela participação de Park Sodam (Parasita). Bem, aqui está tudo o que você precisa saber sobre o dorama.

Continua após publicidade

Passarela de Sonhos é o novo dorama da Netflix
Passarela de Sonhos é o novo dorama da Netflix

O enredo de Passarela de Sonhos, na Netflix

Ambientado em Hannam-dong, o drama dá esperança e uma sensação de realização ao seguir a jornada de dois personagens se tornando atores de sucesso e como eles são influenciados por sua criação parental na realização de seus sonhos.

Sa Hyejoon (Park Bogum) é um cara bonito que trabalha como modelo, mas sonha em ser ator. Ahn Junghwa (Park Sodam) trabalha como maquiadora, mas sua vida é estressante e se diverte sendo fangirl de idols. O time fica completo com Won Haehyo (Beyon WooSeok), modelo e ator que quer provar a si mesmo de que é capaz mesmo sem a influência de sua família.

Cronograma de Lançamento de Passarela de Sonhos na Netflix

Assim como ocorreu em diversos doramas recentes, a Netflix exibirá Passarela De Sonhos semanalmente. Isso se deve ao acordo com a tVN, produtora dos episódios. Dessa forma, dois episódios serão disponibilizados por semana, sempre entre segunda e terça.

A exibição foi iniciada no dia 07 de Setembro e continuará até 27 de Outubro. Passarela de Sonhos terá 16 episódios no total.

Elenco e Produção

Passarela de Sonhos foi criada por Ha Myung Hee e é dirigido por Ahn Gil Ho. Já no elenco, estão nomes como Park Bo-Gum, Woo-Seok Byeon e Kwon Soo-Hyeon. Como informamos, o grande destaque fica por conta da participação de Park Sodam.

A atriz, que ficou mundialmente conhecida pelo filme, retornou a tv coreana neste dorama. Seu último trabalho, antes de se dedicar ao cinema foi, Cinderela e os Quatro cavaleiros.

Outro ponto importante sobre o elenco do dorama é a presença de Park Bo-Gum. O jovem irá cumprir um hiato de dois anos, servindo o exército de seu país. O alistamento na Coreia é obrigatório.

Passarela de Sonhos é bom ? Vale a pena assistir na Netflix ?

Desde sua estreia, Passarela de Sonhos vem recebendo críticas muito positivas. No IMDb por exemplo, o dorama está com uma média de 80% de aprovação. Um dos usuários afirmou que:

‘Este dorama fez um trabalho incrível em mostrar como os atores masculinos na Coréia estão sempre em uma situação difícil por causa de sua carreira e pressão militar incessante! A luta é real e este drama mostra isso lindamente.’

- Publicidade -

Já alguns críticos afirmaram que o primeiro episódio foi um pouco abaixo. No entanto, a partir do segundo episódio, o dorama tem grande potencial para crescer. Ou seja, vale a pena dar uma chance.

Leia também:

>Amazon Prime também tem sua própria ‘COBRA KAI’. Conheça a série
>Wynonna Earp será removida da Netflix

Aliás, você precisa ficar ligado no Streamings Brasil. Logo, aqui você confere tudo da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...