Wynonna Earp será removida da Netflix

Depois de uma certa ausência quanto a informações da quarta temporada, Wynonna Earp será removida do catálogo da Netflix. Anteriormente, o Globoplay já havia informado a aquisição da série. Mas, todos acreditavam que a série deixaria o catálogo somente em 2021. Isso por que, o próprio serviço brasileiro informou que somente no próximo ano, irá incluir as temporadas no catálogo.

Continua após publicidade

Wynonna Earp será removida da Netflix

Mas, quando Wynonna Earp será removida da Netflix ?

A série fica disponível até o dia 01 de Outubro no catálogo brasileiro. Neste caso, os episódios deixam a série à meia noite de 30 de Setembro.

Por que a série será removida ?

Todos os filmes e séries disponíveis na Netflix possuem contratos. Ou seja, o serviço paga o estúdio para manter o título por um período no catálogo. Isso é comum em todos os serviços de streaming. Com exceção de originais é claro.

Quando esses contratos se encerram, o serviço é obrigado a retirar o conteúdo do catálogo. Caso haja algum tipo de renovação, a Netflix adiciona o conteúdo novamente. Aliás, isso tem sido muito comum.

4ª Temporada não chegará na Netflix

Como já havíamos informado com exclusividade, a quarta temporada de Wynonna Earp não chegará na Netflix. O motivo é que, juntamente com as demais temporadas, o Globoplay trará o novo ano para seu catálogo. Com isso, a Netflix perdeu a exclusividade.

Ainda não existe data para que a série chegue no Globoplay. Recentemente, o serviço afirmou que isso aconteceria em 2021.

O enredo de Wynonna Earp, na Netflix

Baseado no IDW Comic, Wynonna Earp segue a bisneta de Wyatt Earp enquanto ela luta contra demônios e outras criaturas. Com suas habilidades únicas e um bando de aliados disfuncionais, ela é a única coisa que pode levar o paranormal à justiça.

Leia também:

>12 FILMAÇOS que acabaram de chegar na AMAZON PRIME VIDEO PARA ASSISTIR HOJE MESMO
>50 Tons e Mais 10 FILMES QUENTES PARA ASSISTIR NA NETFLIX

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, somente aqui você confere tudo da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...