Início Netflix Wynonna Earp | 4ª temporada chegará na Netflix ? Saiba tudo

Wynonna Earp | 4ª temporada chegará na Netflix ? Saiba tudo

Após um grande período de espera, a 4ª temporada de Wynonna Earp começou a ser exibida na Tv americana. Com isso, a espera em torno da chegada da série no catálogo da Netflix é grande pelos fãs e aqui está tudo o que você precisa saber, incluindo enredo, data de estreia e mais.

O que acontece na 4ª temporada de Wynonna Earp ? 

A sinopse oficial fiz que: Na quarta temporada, o infame Earp Curse é quebrado, e a caçadora de demônios selvagem e espirituosa Wynonna Earp adoraria comemorar com uísque gelado e donuts quentes. 

Wynonna Earp - Tudo sobre a quarta temporada
Wynonna Earp – Tudo sobre a quarta temporada

É uma pena que ela tenha que resgatar todos que ama, salvar a cidade do Purgatório e enfrentar seu mais diabólico inimigo que odeia Earp – tudo sem sua arma confiável, Peacemaker. E isso é apenas segunda-feira…

Mas, quando a 4ª temporada de Wynonna Earp estreia na Netflix ?

Infelizmente, a quarta temporada da série não será disponibilizada no serviço de streaming. Recentemente, o Globoplay informou em sua conta do Instagram que, adquiriu os direitos da série, a partir de 2021.

Ou seja, é possível que a série seja totalmente removida da Netflix nos próximos meses e seja adicionada ao catálogo do Globoplay, já com a quarta temporada inclusa. Até o momento, a Netflix não se pronunciou de forma oficial sobre a saída da série, no entanto, já se sabe que o serviço não adquiriu os direitos dos próximos episódios.

Dessa forma, a quarta temporada de Wynnona Earp, não chegará na Netflix.

O elenco de Wynonna Earp

No quarto ano da série, boa parte do elenco está de volta, incluindo, Melanie Scrofano (Wynonna Earp), Katherine Barrell (Nicole Haught), Chantel Riley (Kate). Completando o elenco estão: Dom Provost-Chalkley (Waverly), Tim Rozon (Doc), Varun Saranga (Jeremy) e Greg Lawson (Sheriff Nedley).

O enredo

Wynonna Earp‘ é uma série de televisão de terror sobrenatural que vai ao ar no canal Syfy. Criado Emily Andras, o programa é baseado na série de quadrinhos de Beau Smith com o mesmo nome, que foi publicada pela primeira vez em 1996.

Ao longo da série, vemos Wynonna enfrentar criaturas sobrenaturais como revenants, foras-da-lei reencarnados mortos por Wyatt. Além disso, ela ainda enfrenta vampiros para manter sua cidade natal do Purgatório e aqueles que ela ama a salvo.

A série se passa em um pedaço de terra fictício e amaldiçoado perto das Montanhas Rochosas canadenses, chamado Triângulo do Rio Fantasma. No entanto, é um lugar habitado por criaturas sobrenaturais malignas de todos os tipos.

As três temporadas de Wynonna Earp ainda estão disponíveis na Netflix.

Leia Também:

>Os Animes que chegam na Netflix em Setembro de 2020
>16ª temporada de Grey’s Anatomy chegará na Netflix ? Saiba tudo

Aliás, fique ligado no Streamings Brasil, para não perder nada de Wynonna Earp.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -