Amazon Prime também tem sua própria ‘COBRA KAI’. Conheça a série

- Publicidade -

Cobra Kai é o mais novo sucesso na Netflix do Brasil. A série que se passa 34 anos depois de Karatê Kid, vem ganhando muitos fãs no Brasil. Claro que, o ponto mais alto da série são as artes marciais e para quem já devorou a série, e está esperando pela quarta temporada de Cobra Kai, uma boa pedida é Into The Badlands.

Disponível no catálogo do Prime Video, a série se passa em um universo totalmente diferente de Cobra Kai, no entanto, as temporadas são extremamente focadas nas artes marciais.

- Publicidade -

Into The Badlands

Conheça um pouco de Into The Badlands, disponível na Amazon Prime Video

Into The Badlands se passa em um mundo pós-apocalíptico. 500 anos antes, uma guerra deixou toda a civilização totalmente em ruínas. Com isso, um grande número de elementos da tecnologia como, eletricidade e veículos, sobreviveram ao apocalipse. No entanto, a sociedade evita armas, e as batalhas são resolvidas corpo a corpo.

Em um território conhecido como Badlands, abrangendo vários estados à beira do rio Mississppi, um sociedade feudal se desenvolveu após a guerra. Contudo, as terras são controladas por barões e monopólios. Eles negociam entre si, com o intuito de manter a paz.

Cada barão, possui um grande número de escravos, bem como, uma classe de prostitutas. No entanto, um movimento religioso chamado Totemistas, ressurge para tentar mudar a forma que as coisas são feitas.

- Publicidade -

Uma viúva lidera um grupo revolucionário de lutadores antifeudais que tenta acabar com o domínio dos barões. Com isso, mais uma guerra entre os povos está começando.

As três temporadas de Into The Badlands estão na Amazon Prime Video. Com isso, a série está completa no catálogo do serviço.

Crítica de Into The Badlands é positiva

A série recebeu críticas positivas desde seu lançamento. Tanto os críticos especializados, quanto o público ressaltaram que a série possui um alto nível. Um usuário do IMDb, classificou a série como:

- Publicidade -

A história é emocionante principalmente, em seu desenrolar. Mas o que é realmente incrível é a arte da série. As filmagens, a coreografia, as roupas, a iluminação, a música, tudo é deslumbrante. Mas, as cenas de luta são sempre um destaque. Sempre vejo que são cheias de suspense, sempre lindas de assistir.

Ou seja, se você é assinante do Prime Video, vale a pena dar uma chance. Assista um trailer:

Elenco e Produção

A série foi criada por Alfred Gough e Miles Millar. No elenco estão nomes como, Daniel Wu, Orla Brady e Emily Beecham.

- Publicidade -

Leia também:

>Wynonna Earp será removida da Netflix
>12 FILMAÇOS que acabaram de chegar na AMAZON PRIME VIDEO PARA ASSISTIR HOJE MESMO

Aliás, não deixe de acompanhar diariamente o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Amazon Prime Video.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...