Publicidade

O Telefone Preto: Quando o filme chega em Streaming?

Saiba quando O Telefone Preto chega aos serviços de streaming.

“Um thriller sobrenatural carregado de suspense e original, cheio de alma e coração”. É assim que Scott Derrickson, o diretor de O Exorcismo de Emilly Rose (2005) e Doutor Estranho (2016), resume o seu novo filme com Ethan Hawke, o qual adapta um dos mais famosos contos de ninguém menos do que Joe Hill, o filho do próprio “mestre do terror”: Stephen King. A saber disso, muitos de vocês devem se questionar sobre a estreia de O Telefone Preto no streaming.

Publicidade

A princípio, o filme que se ambienta na Denver de 1978, traz Finney, um garoto que ao lado da irmã caçula, Gwen, vive com um pai alcoólatra. Mas que, principalmente, logo se vê capturado por um raptor mascarado que vinha agindo em seu bairro. Nesse sentido, Finney terá de utilizar a ajuda das vítimas anteriores por meio de um telefone na parede, que – aparentemente – está quebrado. Ao mesmo tempo, Gwen terá os seus dons de premunição como ferramenta para resgatar seu irmão.

Ficaram curiosos pela premissa, e estão ansiosos para conferir este tão elogiado terror de 2022 no conforto de suas casas? Então, venham conosco, da Streamings Brasil, e descubram quando será a estreia de O Telefone Preto em streaming no Brasil. Ah, e antes, é claro, não se esqueçam da regrinha: não confiem ou aceitem coisas de estranhos, crianças!

 

Estreia de O Telefone Preto em streaming no Brasil

Publicidade

Banner e pôster do filme de terror O Telefone Preto do conto de Joe Hill (filho de Stephen King) pelo diretor Scott Derrickson com estreia em streaming no Brasil
(créditos de reprodução: Universal Pictures)

[AVISO: atualizaremos este artigo constantemente!]

Publicidade

Resumidamente, desde a eclosão das confusões da pandemia, os estúdios de cinema em Hollywood têm tentando se adaptar à demanda do público por conteúdos prontos para serem consumidos em casa. Por isso, temos visto grandes estreias da indústria migrando aos serviços digitais em bem menos tempo do que antes. Ao passo que, já há até um período mínimo esperado para isso: 45 dias.

Posto isso, e sabendo que a Universal segue esta exata modalidade de “janela de exclusividade” para com os cinemas, quando O Telefone Preto estará disponível em streaming? Bom, nos EUA o filme já pode ser comprado e alugado desde julho, já que a sua estreia foi em junho. Porém, no Brasil ainda não há essa possibilidade. Visto que o longa veio com um mês de atraso. Felizmente, é esperado que até o fim de agosto possamos adquirí-lo por intermédio do Prime Video, AppleTV+, YouTubeGoogle Play.

Contudo, apesar daqueles “45 dias” terminarem em 9 de setembro por aqui, ainda não se sabe concretamente qual será a plataforma de streaming a adquirir os direitos de exibição do filme. Uma vez que, a NBCUniversal possui o seu próprio serviço lá fora, chamado “Peacock“, o qual ainda não chegou à América Latina e que, inclusive, poderá adicionar o longa já em 8 de agosto (através do seu plano Premium).

Publicidade

De fato, já vimos produções originais do Peacock chegarem ao Brasil em diferentes plataformas e com semanas de atraso. Por exemplo, Bel-Air (Star+) e Um de Nós Está Mentindo (Netflix). Porém, as novas produções cinematográficas da Universal são um assunto a parte. Já que costumam vir ao Telecine (agora incorporado ao Globoplay) – geralmente – após 6 meses. Então, vindo à Netflix dentro da “terceira janela” de exibição / distribuição (passando-se cerca de um ano da primeira estreia).

Publicidade

Em conclusão, a adaptação da obra de Joe Hill por Scott Derrickson, estrelando Ethan Hawke, Mason Thames e Madeline McGraw, deve ter o anúncio de sua data de estreia e plataforma de streaming a partir do mês de setembro. Nesse interim, salvem este post ou fiquem de olho na Streamings Brasil para saberem de antemão quando tais informações forem reveladas. Até lá, sigam para curiosidades.

 

Publicidade

O Telefone Preto terá sequência?

Banner e pôster da sequência do filme de terror O Telefone Preto 2 do conto de Joe Hill (filho de Stephen King) com Ethan Hawke, Mason Thames e Madeline McGraw pelo diretor Scott Derrickson com estreia em streaming no Brasil
(créditos de reprodução: Universal Pictures)

Ainda, apesar de deixar muitas questões em aberto, para que o público preencha com suas próprias teorias e interpretações, poderia uma sequência, O Telefone Preto 2, ser desenvolvida? Em resposta, o diretor, Scott Derrickson, revelou já ter discutido com Joe Hill sobre. Então, confiram o que o cineasta declarou:

“Joe [Hill] compartilhou uma boa ideia que ele teve para uma sequência que, se caso este primeiro filme for bem, eu vou fazê-la […] eu realmente gostei da ideia. Apesar de Joe ser muito protetor e pessoal sobre seus materiais, ele veio até mim com isso e eu fiquei tipo, ‘É assim que se faz. Isso parece ótimo'”, afirmou Derrickson, em janeiro de 2022.

– via Comicbook

Publicidade

De conformidade com isso, o ator por trás do antagonista do filme, Ethan Hawke, que também deu vida ao “vilão” de Cavaleiro da Lua recentemente, anunciou que ao mudar sua perspectiva de carreira em seus atuais 51 anos, passou a ver que “vilões podem ser [o seu] futuro” (via EW). Portanto, caso convenha para a história, podemos contar com o seu retorno em uma eventual sequência de O Telefone Preto.

Certamente, também lhes interessará:

  1. Elvis: Revelado Quando O Filme Chega Ao HBO Max

  2. Chicago Med: Casal Da Série Não Fez Sentido – Entenda O Motivo

Publicidade

Ei, mascarados psicóticos de plantão, querem saber das principais novidades de O Telefone Preto no streaming e de sua possível sequência? Então, acompanhem-nos na Streamings Brasil e também pelo YouTube.