Chicago Med: Casal da série não fez sentido – Entenda o motivo
Casal de Chicago Med demorou a ficar junto e Fracassou .
Semanalmente, os fãs do universo One Chicago, sintonizam para assistir os resgastes dramáticos de incêndios, crimes de suspense, e emergência médica no pronto-socorro. As três séries, Chicago Med, Fire e PD tem confrontos de personagens deixando os fãs aguardando mais, sempre ansiosos com o desfecho das reviravoltas.
Mas, Chicago Med, Fire e PD também aposta nos romances. Por exemplo, temos Stella Kidd (Mirando Rae Mayo) e Kelly Severide (Taylor Kinney) de Chicago Fire. “Stellaride” apelido dado para dupla pelos fãs, passaram por altos e baixos, nas dez temporadas da série, incluindo uma quase separação e lesões graves. Contudo, o casal ainda permanece firme na atual temporada e se tornou um dos casais mais queridos da franquia.
Porém, nem todos os casais recebem o mesmo tratamento. Os fãs esperavam que o Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss) e a Dra. Natalie Manning (Torrey DeVitto) ficassem juntos desde que a série estreou. Isso acontece finalmente na terceira temporada.
Mas, um drama particular durante Chicago Med, fez com que eles se separassem. No entanto, isso não fazia qualquer sentido. Entenda. (Via One Chicago Center).
A separação de Will e Natalie não faz sentido em Chicago Med
Na terceira temporada de Chicago Med, Dr. Will Halstead e a Dra. Natalie Manning ficaram juntos. Com isso as coisas ficaram muito confusas. A história que os envolve nunca fez sentido inteiramente. A dupla por sua vez, tem apenas alguns momentos felizes juntos, até que Natalie declara que quer dar uma pausa.
Natalie portanto, alega que por ser mulher, Will é super protetor com ela. Will para piorar sua situação sai, fica bêbado e acaba dormindo com a colega de profissão Dra. Maya Frisch (Emma Duncan) complicando a relação com Natalie.
Natalie faz fortes afirmações a respeito de Will
Natalie afirmou que Will não a enxerga como uma igual, mas sim como uma mulher que ele ama e pode proteger. A forma em que Natalie se expressou fez com que Will parecesse injusto e sexista. Natalie acredita que Will vê as mulheres de forma diferente. Embora soe ofensivo, ele talvez estivesse apenas protegendo a namorada.
Will beija bêbado uma colega de trabalho, embora seja aleatório e inacreditável. Afinal, Will tinha sentimentos por Natalie desde o começo de Chicago Med, então parece estranho que ele beijasse uma mulher que ele mal conhecia, enquanto eles davam uma pausa no relacionamento.
Além de um noivado rompido nas próximas três temporadas, o casal passou por varias outras histórias tumultuadas. Eles enfrentaram amnésia, confrontos sob a mira de uma arma, mostrando que essa não seria a primeira história tumultuada do casal.
A saída de Natalie de Chicago Med
A trama final mostrou a instabilidade da personagem de Natalie em Chicago Med. No entanto, sem dúvidas, o motivo pelo o qual ela não deu certo com Will. A Doutora rouba remédios de um estudo clínico de Will, tentando salvar sua mãe de um problema cardíaco. Com isso, ela o colocou em problemas não apenas com a diretora do estudo mas também com a diretora do Hospital, a senhora Goodwin.
Will foi demitido do Hospital por assumir a culpa em uma tentativa de proteger e ajudar Natalie. Porém dessa vez Natalie não deixou com que isso acontecesse assumindo para Goodwin tudo o que aconteceu. Por ter feito isso, ela foi demitida do hospital tendo sua partida na estreia da sétima Temporada de Chicago Med.
Em outras palavras, Natalie trazia muitos problemas para vida de Will. Esse sem dúvidas é dos principais motivos pelo qual o relacionamento de Will e Natalie não fez o menor sentido na série.
Certamente, você também gostar:
>Chicago PD: A verdade por trás da saída de Sophia Bush da série
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para mais novidades da série.