Publicidade
Elvis: Revelado quando o filme chega ao HBO Max
Saiba quando "Elvis" de Baz Luhrmann chega ao HBO Max.

Publicidade
Seguindo as cineabiografias de sucesso de Freddie Mercury e Elton John, Bohemiam Rhapsody (2018) e Rocketman (2019), o novo filme de Baz Luhrmann, com o aclamado astro Austin Butler, acompanha a conturbada vida e o legado musical do Rei do Rock. E, certamente, seus fãs podem recuperar o fôlego sobre quando “Elvis” estreará no catálogo do HBO Max. Afinal, já sabemos a sua data de streaming!
Em suma, o filme sobre o musicista traz liberdades poéticas, mas conta as verdades por trás do mito. Já que o público geral o conhece por suas icônicas músicas. Por exemplo, Burning Love e Stuck On You.
Publicidade
Porém, podem desconhecer os tão pesados dramas de carreira causados pelo infame “Coronel” Tom Parker (interpretado por Tom Hanks), o empresário e parceiro de longa data do ídolo. Então, esse é um filme para trazer uma ótica diferente aos “não-fãs”.
Posto isso, venham conosco, da Streamings Brasil, e descubram qual é a data de estreia para Elvis no streaming do HBO Max. Ademais, fiquem por dentro de curiosidades da elogiada produção… Let’s go!
Publicidade
Elvis ainda estreará no HBO Max?
Agora, Elvis de Baz Luhrmann chegará no HBO Max no dia 2 de setembro, assim como o streaming anunciou oficialmente nesta última semana. Dessa forma, o blockbuster musical marca o fim do Projeto Pipoca da Warner Bros, como o último filme de cinema da empresa a transitar das telonas às telinhas em um período de tempo tão curto quanto o que nos acostumamos desde a reabertura dos cinemas em 2020.
Publicidade
“Vou te mostrar como é o verdadeiro Elvis”.
O filme que você esperava chega esta sexta-feira na HBO Max. #Elvis #DoCinemaParaSuaCasa pic.twitter.com/wKwydTQKpI— HBO Max Brasil (@HBOMaxBR) August 29, 2022
Felizmente, muito em breve os fãs da lenda poderão assistir a sua história, recontanda por Luhrmann. Contudo, qual será o futuro dos próximos grandes filmes na plataforma? Sigam conosco a seguir para entender toda a confusão a qual foi brevemente comentada acima [treta!].
A polêmica dos filmes de cinema da Warner no HBO Max
Publicidade

Desde o início da pandemia (em 2020) temos visto os cinemas e os serviços de streaming cada vez mais intercalados. Uma vez que, devido à nova demanda de um público mais “caseiro” , muitas das grandes estreias do ano têm migrado das telonas para as telinhas em períodos de tempo curtíssimos. Normalmente, em janelas de exclusividade – pelos cinemas – que se extendem por no mínimo 45 dias.
Nesse sentido, a Warner Bros e a sua plataforma, o HBO Max, foram os principais exemplos dessa prática (a qual intitularam como “Projeto Pipoca“). Entretanto, com a recente fusão da empresa ao Discovery e a ascenção de David Zaslav como CEO do “novíssimo” conglomerado, muito têm mudado. Por exemplo, o cômodo modelo comentado, que no início de agosto foi encerrado oficialmente. Vejam:
“Trazer filmes caros diretamente para o streaming não sustenta argumentos econômicos para perdurar. […] Então, haverá filmes com janelas reduzidas entre cinema e plataforma [e outros que não]“, disse Zaslav, em comunicado.
– via Decider
Publicidade
Em síntese, o HBO Max continuará a trazer as suas novidades cinematográficas ao catálogo. Todavia, não mais atendendo às estreias rápidas que antes vimos acontecer com blockbusters como “The Batman“ e “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore“. Além disso, mais mudanças devem ocorrer daqui em diante. Por exemplo, o encerramento da plataforma – junto do Discovery+ – em 2023, para dar vida à um novo serviço de união.
Austin Butler é o Elvis perfeito?
Publicidade
Por último, é válido prestigiar o imenso esforço que o intérprete do protagonista, Austin Butler (de “Era Uma Vez Em Hollywood“), dedicou ao filme. De fato, com o timbre e sotaque do próprio ator tendo sido alterados após os 3 anos de produção e o diretor, Baz Luhrmann (de O Grande Gatsby e Moulin Rouge), até mesmo admitindo que “quando ele apareceu é como se nem tivessem havido outras audições […] foi como algo predestinado” (via entrevista ao G1).
Inclusive, o astro não só se transformou em físico para Elvis, mas também cantou como o rockstar. É, isso mesmo! Pois durante toda a primeira metade da cinebiografia, é a voz do próprio Butler a qual ouvimos conduzir as músicas. Mesmo que, conforme o personagem envelhece na trama, mesclam-se os vocais originais à performance.
Publicidade
Certamente, também lhes interessará:
HBO Max Revela Péssima Notícia Sobre Filmes De Cinema No Streaming
Arcanjo Renegado na Netflix? Onde assistir a série da Tela Quente
Ei, astros do rock, querem ficar por dentro das principais estreias do cinema no HBO Max e demais plataformas de streaming? Então, fiquem de olho por aqui mesmo, na Streamings Brasil, e confiram também os conteúdos do nosso canal no YouTube.