O que aconteceu com Robby em Cobra Kai depois da briga com Miguel ?

7055

A terceira temporada de Cobra Kai foi confirmada pela Netflix, mas, ainda tem muitos fãs esperando respostas sobre o final do segundo ano. Pois bem, depois de uma grande batalha entre os alunos do Miyagi-do e Cobra Kai, as consequências foram desastrosas, para ambos os lados.

Se do lado dos Cobra Kai, Miguel se acidentou gravemente, vimos que Robby desapareceu. Logo após a briga, o adolescente, filho de Jhonny Lawrence, não foi mais visto na série.

Mas, O que aconteceu com Robby em Cobra Kai ?

O futuro do jovem não será nada fácil. Através de um trailer revelado pela Netflix, da terceira temporada, vimos que Robby está preso. Apesar de não apresentar muitos detalhes, o jovem deve partir para um centro de detenção para adolescentes.

Afinal, ele foi o principal responsável pelo que ocorreu com Miguel. Além disso, o jovem fugiu do local da briga.

Robby em Cobra Kai
Robby em Cobra Kai

Outro ponto que precisamos considerar é, o quanto isso o afastará de Samantha e Daniel, mas, o quanto se aproximará de seu pai. No primeiro ponto, vimos que, Samantha foi socorrida e levada para a casa de Jhonny, mas, Daniel Larusso não gostou nada disso.

De fato, quem acabou perdendo pontos com o pai da namorada foi Robby, que por sinal, é vítima das circunstâncias. Isso acaba em uma briga entre Lawrence e Larusso e a proibição de Samantha chegar perto de Robby. 

Por outro lado, Jhonny perdeu seu dojo e está frustrado, já que essa era a única oportunidade que ele tinha de se redimir. Com isso, poderemos ver pai e filho se amparando um no outro.

É importante lembrar que, Jhonny estava decidido a tentar se aproximar de Robby. No entanto, a opção de seu filho por treinar com Daniel, limitava e o afastava da possibilidade.

Robby pode aproximar Jhonny e Daniel em Cobra Kai

A perda do dojo para Kreese e a briga na escola podem ter sido dolorosos. Mas, ao mesmo tempo, podem ser o ponto de partida para a união de Jhonny e Daniel. Com Robby preso, seu pai pode ser o suporte afetivo, e Daniel o suporte financeiro para que ele saia dessa.

Além disso, o fato de tanto Daniel, quanto Jhonny não aprovarem os métodos de Kreese, pode ser o ponto de partida para a união entre ambos. Juntos, eles sabem que são mais fortes e tem capacidade de tirar o novo dono do Cobra Kai de cena.

De qualquer forma, essas respostas só poderão ser vistas, na estreia do 3º ano da série.

A terceira temporada de Cobra Kai, com as respostas sobre Robby, chega no dia 08 de Janeiro de 2021.

Leia também:

>Emily em Paris ganhará 2ª Temporada na Netflix ? Tudo o que já sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.