Cobra Kai volta para 4ª temporada na Netflix e fãs reagem

- Publicidade -

Nem parece que faz apenas 4 meses que a terceira temporada de Cobra Kai estreou na Netflix. Apesar do pouco tempo, a renovação da série de forma antecipada, fez com que a série não demorasse a começar a ser produzida.

Com isso, a Netflix já deu uma excelente notícia para os fãs, e afirmaram que, a série está muito perto de retornar. Ou seja, os fãs não terão muito tempo para ver Jhonny e Daniel enfrentarem o maior vilão da série: Jhonny Kreese.

- Publicidade -

Cobra Kai está de volta

Através de seu Twitter, o ator William Zabka, afirmou que as gravações da série, finalmente se encerraram. Através da postagem, Zabka disse:

Após 3 meses e meio de produção, tenho orgulho de dizer a quarta temporada de Cobra Kai está oficialmente encerrada! “Preparar???! VAMOS COMEÇAR!”

- Publicidade -

 

Rapidamente, alguns fãs responderam de forma positiva ao anúncio do ator. Uma das fãs responderam:

“Eu não poderia estar mais animado com essa notícia” – disse uma fã. 

Outro assinante afirmou: “Não posso esperar! É incrível como deixamos de querer lados diferentes para vencer.

Ao que parece, a pandemia não afetou gravemente as gravações da série. Vale lembrar que, quando Cobra Kai estreou na Netflix em Agosto de 2020, a terceira temporada já estava filmada, e por sua vez, o quarto ano foi confirmado. 

A renovação antecipada permitiu que os produtores da série trabalhassem de forma rápida, podendo adiantar os roteiros. Agora, a série entre na pós-produção e devemos ter notícias sobre a estreia em breve. 

Quando a nova temporada de Cobra Kai estreia na Netflix ?

Cobra Kai na Netflix
Cobra Kai na Netflix

De fato, parece que os fãs do novo ano da série, não terão que aguardar muito tempo para ver a série de volta. Na última semana, o CEO da Netflix, Ted Sarandos, confirmou através de uma reunião com investidores, que a quarta temporada da série chega no último trimestre de 2021.

- Publicidade -

Ou seja, veremos a produção estrear entre Outubro e Dezembro. Aliás, esse período deve ser de muitas estreias já que, além de Cobra Kai, o serviço ainda confirmou que The Witcher e You, retornam nesse período. 

Claro que, isso ainda se trata de uma previsão de estreia e pode ser tratado como especulação. A verdade é que, o serviço só deve confirmar o dia exato, próximo ao lançamento.

O serviço é conhecido por não antecipar as datas de estreias de suas séries. Aliás, muitas das vezes, revela a estreia apenas algumas semanas antes. Mesmo assim, o encerramento da produção, já é uma ótima notícia. 

Novo ano trará personagens dos filmes

O final do terceiro ano, abriu mais um leque para novos personagens dos filmes, sejam inseridos na Temporada 4 de Cobra Kai. Se por um lado, aprendemos sobre a origem da brutalidade de Kreese, também aprendemos que ele não abrirá mão de seus métodos. 

Isso por que, Kreese é um veterano de guerra, e dessa maneira, enfrentará o novo dojo, com ares de guerra. Para isso, ele contará com seu amigo da época do exército e por sua vez, criador do Cobra Kai, Terry Silver. 

Certamente, a presença de Silver, será o grande adendo na temporada. Apesar de não ter sido confirmado oficialmente, Thomas Ian Griffith, que interpreta Silver em sua versão mais jovem, tem postado frequentemente em suas redes sociais, fotos do set da série.

Por isso, alguns portais veiculam a possibilidade da produção apostar no mesmo ator, maquiando para que ele flerte entre o passado e o presente. 

Outras tramas

Tory terá mais destaque em Cobra Kai
Cobra Kai – Imagem: Netflix

Outro ponto é que, a união entre os dojos de Daniel e Jhonny não deve ser simples assim. Além de seus alunos terem problemas de relacionamento, os donos também devem se estranhar.

Mas, o que mais vai chamar a atenção no futuro de Cobra Kai, será a relação de Jhonny com seu filho, Robby. No episódio final da série, o garoto escolhe ficar ao lado de Kreese, e consequentemente, se afasta de vez de seu pai.

Por fim, os produtores afirmaram que Peyton List (Tory) e Vanessa Rubio (Carmen), foram promovidas a personagens regulares da série. Com isso, os personagens ganharão maior profundidade no novo ano. 

Sucesso imediato na Netflix

Cobra Kai é uma série lançada originalmente em 2018 pelo Youtube Premium. Mesmo recebendo crítica positiva, a série nunca conseguiu atingir a popularidade dentro da plataforma. Após o final do contrato com o serviço, em meado de 2020, a Netflix adquiriu os direitos. 

A partir daí, a série se tornou um enorme sucesso no catálogo, fazendo com que, o serviço optasse por renovar a série antecipadamente.

Ainda é cedo para sabermos, mas especula-se que, a quinta temporada da série já esteja em produção, nos estágios iniciais. Apesar dos rumores, a Netflix não confirma oficialmente, mas, como sabemos, isso deve ocorrer quando a série for lançada.

Então, você está ansioso pela quarta temporada de Cobra Kai ? Aproveite para assistir: 

Certamente, você vai gostar:

>Zero ganhará 2 Temporada na Netflix ? Veja tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix

- Publicidade -

Comentários
Carregando...