Publicidade

3ª Temporada de Cobra Kai vem aí na Netflix – Saiba data de estreia, enredo e mai

Publicidade

A terceira temporada de Cobra Kai está chegando. Através de um teaser da Netflix vimos um pouco do que podemos esperar quando ela chegar ao serviço em 2021. Quer você tenha se entusiasmado com o Karate Kid após seu recente lançamento na Netflix ou se você é um fã desde sua estreia no YouTube Premium, há muito para se animar enquanto olhamos para a terceira temporada de Cobra Kai.

Daqui pra frente teremos spoilers do final da segunda temporada de Cobra Kai.

Tudo sobre a terceira temporada de Cobra Kai na Netflix
Tudo sobre a terceira temporada de Cobra Kai na Netflix

Publicidade

No final da 2ª temporada de Cobra Kai, as coisas parecem muito ruins para a maioria dos personagens. Kreese, não surpreendendo ninguém, se tornou um vilão completo. Ele revela que  conseguiu roubar a academia Cobra Kai e seus alunos de Johnny Lawrence. O principal aluno de Lawrence, Miguel, está sob tratamento intensivo após sofrer uma queda durante uma briga entre o dojo Miyagi-Do pertencente a Daniel LaRusso e as crianças Cobra Kai.

LaRusso também não escapou totalmente ileso. Sua obsessão com Cobra Kai afastou sua esposa, e sua filha Sam está no hospital graças aos ferimentos que sofreu no soco de Cobra Kai/Miyagi-Do.

A série termina com Johnny e Daniel tristes, culpando-se pela confusão que fecha a temporada.

Publicidade

E isso é Cobra Kai em poucas palavras. Por um lado, é um programa sobre homens de meia-idade e os danos que sua obsessão com o passado está causando a eles e às pessoas ao seu redor. Por outro lado, é sobre dois dojos rivais de mestres de caratê adolescentes movidos a hormônios chutando sete sombras um do outro.

Se você está esperando ansiosamente pela 3ª temporada de Cobra Kai, aqui está tudo o que há para saber até agora.

Data de lançamento da 3ª temporada de Cobra Kai: quando chegará na Netflix? 

Resumindo: Em 8 de Janeiro de 2021. Ou seja, os fãs de Karatê Kid provavelmente não terão que esperar muito. Embora a pandemia de coronavírus tenha prejudicado a maioria das produções em andamento, a 3ª temporada de Cobra Kai já foi filmado e estava passando por seus ajustes finais quando a pandemia ocorreu.

Publicidade

Falando com a CBR , o co-criador da série e produtor executivo Josh Heald confirmou que a fotografia principal terminou antes do final de 2019, e a temporada está praticamente pronta.

“Felizmente, com a terceira temporada, encerramos a produção antes do final de 2019 e a pós-produção, teve um pouco de atraso”, disse Heald à CBR. “Ainda estávamos fazendo alguns retoques finais para os efeitos e algumas verificações de qualidade na 3ª temporada. Isso aconteceu quando a quarentena estava apenas começando, mas terminamos nossa mixagem final. Ou seja, a última grande parte da pós-produção – que foi feita pessoalmente.

Então, Cobra Kai quase pronta. Como uma das mais novas aquisições da Netflix, parece que realmente depende da gigante do streaming quando eles desejam lançar a terceira temporada de Cobra Kai.

Enredo: tudo que foi divulgado até agora

Não há muitos detalhes da história da 3ª temporada de Cobra Kai. O trailer recém-lançado de Cobra Kai pela Netflix é na verdade, uma recapitulação das duas primeiras temporada. Temos apenas, um breve relato sobre o terceiro ano. No entanto, apesar de escassas, as imagens que obtemos no final do trailer oferecem alguns insights interessantes.

Publicidade

Então, Daniel está de partida para Okinawa, um lugar que ele visitou pela última vez em Karate Kid II. Isso abre a porta para o retorno de personagens de Karate Kid II como Chozen (Yuji Okumoto) e Kumiko (Tamlyn Tomita). Chozen era inimigo de Daniel em Okinawa, enquanto Kumiko era seu interesse amoroso. No entanto, as perguntas persistem: Johnny e Miguel irão para Okinawa também? Que segredos o Sr. Miyagi escondeu de LaRusso?

À medida que descobrirmos mais sobre a história da 3ª temporada de Cobra Kai, vamos adicioná-las aqui. Por enquanto, a Netflix está mantendo muitas informações sobre a 3ª temporada bem guardadas.

Elenco: quem irá retornar ?

O teaser da Netflix revela muito pouco sobre quem pode reaparecer na terceira temporada. Os personagens originais Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) retornarão, além de Miguel (Xolo Maridueña).

Ainda existem fios da história pendurados para alguns personagens que você deve esperar para fazer um retorno, embora não estejamos cem por cento certos de que eles farão uma aparição ainda.

Há Robby Keene, filho de Johnny, por exemplo. Ele passou as últimas duas temporadas treinando com Daniel LaRusso. Depois de ser o responsável pela queda que colocou Miguel respirando por aparelhos, ele fugiu.

Há também John Kreese, que está atualmente no comando do dojo Cobra Kai depois de roubá-lo no chocante final da 2ª temporada. Ele está definitivamente querendo um hematoma neste ponto, e não seria uma 3ª temporada satisfatória se ele não recebesse pelo menos algum tipo de castigo.

Depois, há a mãe de Miguel, Carmen Diaz (Vanessa Rubio), que também foi, brevemente, o interesse amoroso de Johnny no final da 2ª temporada. Diaz representa uma vida mais feliz e um caminho para a normalidade, por isso seria ótimo vê-la voltar aqui.

A segunda temporada terminou com Johnny perdendo um pedido de amizade no Facebook da namorada do colégio e personagem do Karate Kid, Ali Mills (interpretada por Elisabeth Shue no filme original), o que pode significar que teremos algum tipo de triângulo amoroso em nossas mãos na nova série .

Por enquanto, muito disso é ilusão. Você pode colocar todos esses personagens potenciais de retorno na pilha de ‘talvez’, já que a Netflix está mantendo silêncio sobre quem pode estar reaparecendo por enquanto.

Leia também:

>20 FILMAÇOS que acabaram de chegar na NETFLIX PARA ASSISTIR HOJE MESMO
>Composto V em The Boys | Tudo o que você precisa saber sobre a droga

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, somente aqui você ficará sabendo tudo sobre Cobra Kai.

Publicidade

Comentários
Carregando...