Início Netflix Dicas Netflix Na Netflix, Tsunami faz com que mãe e filhos façam de tudo...

Na Netflix, Tsunami faz com que mãe e filhos façam de tudo para sobreviver em filme

A Netflix disponibilizou o filme O impossível. O longa já esteve disponível anteriormente, foi removido e foi adicionado de volta. O longa detalha uma história real, obtida com a médica Maria, vivida por Naomi Watts.

O enredo de O Impossível

O casal Maria e Henry está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente.

O impossível, está na Netflix
O impossível, está na Netflix

Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos. Enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. No entanto, eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.

Mas, O impossível é bom ? Vale a pena assistir na Netflix ?

Respondendo rápido: SIM. Principalmente se você é fã de produções inspiradas em histórias reais. A riqueza de detalhes abordada no filme é gigantesca. Um dos pontos fortes são as atuações. Naomi Watts e Tom Holland (ainda pequeno) vivem grande parte do longa. A sincronia entre eles é impagável.

Além disso, Naomi Watts foi indicada como melhor atriz pelo Oscar. Mas, ela não ganhou a premiação.

O impossível é um daqueles filmes em que se aprende com a tragédia. Acima de tudo, como um humano precisa do outro nesses momentos.

Elenco e produção

Como informamos anteriormente, Naomi Watts e Tom Holland protagonizam o filme. Ainda estão presentes: Ewan McGregor, Oaklee Pendergast e Samuel Joslin.

J.A. Bayona dirigiu o filme. Já Sergio G. Sánchez e María Belón, escreveram o roteiro.

O impossível já está disponível na Netflix. Além disso, o filme também está na Amazon Prime Video.

Leia também:

>Com atriz de PARASITA, Netflix estreia Passarela de Sonhos, novo dorama coreano
>Amazon Prime também tem sua própria ‘COBRA KAI’. Conheça a série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você confere as melhores dicas na Netflix.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -