- Publicidade -

Lançamentos Amazon Prime Video Julho 2022: Todas as Estreias

As estreia da Amazon Prime Video em Julho de 2022

- Publicidade -

Estamos nos aproximando de Julho e a Amazon Prime Video já confirmou diversas novidades para o próximos mês. Como ocorre mensalmente, o Streamings Brasil, antecipa as novidades que o serviço de streaming trará para os assinantes brasileiros. 

publicidade

Geralemente, o número de títulos anunciados são menores em comparação com outros serviços. No entanto, a Amazon Prime Video sempre adiciona um número maior de filmes e séries do que o anunciado, e em Julho isso não será diferente. 

Como destaque, temos a série protagonizada por Chris Pratt, A lista terminal. Em Julho, a terceira temporada de The Boys chega ao fim, com seu último episódio sendo exibido no dia 08. Ainda são destaques nas séries, a espanhola Sem Limites, com Àlvaro Morte e Rodrigo Santoro, e a adaptação Paper Girls. 

- Publicidade -

Já em relação aos filmes, os destaques ficam por títulos inspirados em histórias reais. Dessa forma, tanto Spencer, quanto Casa Gucci, prometem conquistar os assinantes da Amazon Prime Video em Julho. Por fim, o filme com John Cho, Don’t make me go, também estreia no serviço.

Os principais Lançamentos da Amazon Prime Video em Julho

A lista Terminal – 01/07

- Publicidade -

A Lista terminal é uma das principais apostas da Amazon Prime Video para 2022. Seguindo o sucesso que vimos em Jack Ryan e Reacher, o serviço de streaming aposta dessa vez em Chris Pratt, como protagonista da nova série de ação. 

Baseado no romance best-seller de Jack Carr, A lista terminal segue James Reece depois que todo o seu pelotão de Navy SEALs é emboscado durante uma missão secreta de alto risco. Reece volta para casa com sua família com memórias conflitantes do evento e perguntas sobre sua culpa. 

No entanto, à medida que novas evidências vêm à tona, Reece descobre forças das trevas trabalhando contra ele, colocando em risco não apenas sua vida, mas a vida daqueles que ama. 

Além de Pratt, a série ainda conta com nomes como Constance Wu, aylor Kitsch e Jeanne Tripplehorn. 

- Patrocinado -

Spencer – 01/07

Spencer foi lançado em cinemas selecionados em Janeiro e chega pela primeira vez a um streaming por assinatura no Brasil. O filme é protagonizado por Kristen Stewart, ao lado de Timothy Spall, Jack Nielen. Steven Knight, roteirista de Peaky Blinders assume a função aqui.

Se passando nos anos 1990, Diana passa o feriado do Natal com a família real na propriedade de Sandringham, em Norfolk, Reino Unido. Apesar das bebidas, brincadeiras e comidas que Diana já sabe o script da realeza, mas esse final de ano vai ser diferente.

- Publicidade -

Aproveite para ler:

>Lançamentos Netflix Julho 2022: Virgin River, Sintonia, Stranger Things

Após rumores de traição e de divórcio, a princesa se vê em um impasse quando percebe que seu casamento com Príncipe Charles já não está dando mais certo e nunca dará, já que o príncipe ama somente Camilla Parker Bowles, mesmo com os dois filhos, portanto ela decide o deixar. Após o pedido, Diana se vê atormentada pelo fantasma da ex-rainha Ana Bolena, também deixada de lado pelo marido.

Casa Gucci – 02/07

Do renomado diretor Ridley Scott, e com Lady Gaga e Adam Driver, Casa Gucci é um dos filmes mais polêmicos do ano. Casa Gucci é baseado na história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana Gucci.

Em 1978, Patrizia é uma jovem mulher que está atrás do ricaço, porém estabanado, Maurizio Gucci, herdeiro da famosa marca de roupas de grife Gucci. Eles acabam se casando e tendo duas filhas, porém com um império para governar e o amor dos dois acabando cada dia mais, Patrizia se vê ameaçada quando seu marido encontra uma amante e pede o divórcio.

Mas mesmo ganhando uma pensão milionária, Patrizia se sente ameaçada e conspira para matar o marido em 1995, contratando um matador de aluguel e outras três pessoas, incluindo a terapeuta e melhor amiga. 

Sem Limites – 08/07

Outro foco da Amazon Prime Video são as produções espanholas. Sem limites, série que estreia em Julho no serviço, tem tudo para conquistar os fãs. Certamente, grande parte dessa aceitação parte do elenco da série. Rodrigo Santoro e Àlvaro Morte (La Casa de Papel) protagonizam a trama que, acompanhará a prova de que a terra é redonda.

A história de Sem Limites gira em torno do português Fernão de Magalhães. Ele se une 239 marinheiros partiram de Sanlúcar de Barrameda, em 20 de agosto de 1519. Três anos depois, apenas 18 marinheiros retornaram. Todos, estavam gravemente doentes devido à fome, no único navio que resistiu à viagem, capitaneado pelo velejador espanhol Juan Sebastián Elcano.

Supernova (Memórias de um amor) – 08/07

Prometido para o início do ano, somente agora o filme Supernova – Memórias de um amor, no Brasil – será adicionado ao catálogo da Amazon Prime Video. 

Em Supernova, Sam e Tusker, parceiros de 20 anos, estão viajando pela Inglaterra em seu antigo trailer visitando amigos, familiares e lugares do passado. Desde que Tusker foi diagnosticado com demência precoce há dois anos, o tempo que passaram juntos é a coisa mais importante que eles têm.

Mas, à medida que a viagem avança, no entanto, suas ideias para o futuro se chocam, segredos são revelados e seu amor um pelo outro é testado como nunca antes. Em última análise, eles devem enfrentar a questão do que significa amar um ao outro diante da doença de Tusker.

Don’t make me go – 15/07

Protagonizado por John Cho e Mia Isaac, Don’t make me go, estreou no festival Festival de Cinema de Tribeca. Contudo, o Prime Video adquiriu seus direitos e será lançado mundialmente pelo serviço. 

Don’t Make Me Go conta a história de Max, um pai solo que descobre ter uma doença terminal. Assim, após o diagnóstico, decide viver todos os anos que perderá com sua filha adolescente Wally. Afinal, resta pouco tempo com ela.

Com a promessa das tão esperadas aulas de direção, ele convence Wally a acompanhá-lo em uma viagem da Califórnia a Nova Orleans. Com isso, ele secretamente espera reuni-la com sua mãe que os deixou há muito tempo.

Anything’s possible – 22/07

Este é o primeiro filme da carreira de Billy Porter como diretor. Com Eva Reign e Simone Joy Jones no elenco, o longa apresenta uma garota trans vivendo suas primeiras experiências no amor e na amizade. A sinopse oficial diz:

O filme acompanha Kelsa, uma confiante garota trans, enquanto ela vive o último ano do colégio. Contudo, seu colega de classe Khal se apaixona por ela e cria coragem para convidá-la para sair. Embora, saiba de todo o drama que isso pode causar. O que acontece é um romance que mostra a alegria, a ternura e a dor do amor juvenil.

Paper Girls – 29/07

Baseado nos romances gráficos best-sellers escritos por Brian K. Vaughan, Paper Girls é uma jornada pessoal de alto risco retratada pelos olhos de quatro garotas. 

Nas primeiras horas da manhã após o Halloween de 1988, quatro entregadoras de papel – Erin, Mac, Tiffany e KJ – estão em sua rota de entrega quando são pegas no fogo cruzado entre viajantes do tempo em guerra, mudando o curso de suas vidas para sempre.

Transportadas para o futuro, essas garotas devem descobrir uma maneira de voltar para casa ao passado, uma jornada que as colocará cara a cara com as versões adultas de si mesmas.

Enquanto reconciliam que seus futuros são muito diferentes do que seus eus de 12 anos imaginavam, eles estão sendo caçados por uma facção militante de viajantes do tempo conhecida como Old Watch, que proibiu as viagens no tempo para que possam permanecer no poder. Para sobreviver, as meninas precisarão superar suas diferenças e aprender a confiar umas nas outras e em si mesmas. 

Confira todas as estreias de Julho na Amazon Prime Video

A Lista terminal é uma das séries da Amazon Prime Video em Julho
Imagem: Divulgação/Amazon Prime Video

01/07

A lista Terminal (The Terminal List) – 1ª Temporada
Spencer
A Princesa Encantada: O Casamento Real

02/07

Casa Gucci

08/07

The Boys – 3ª Temporada (Season Finale)
Sem Limites – 1ª Temporada
Supernova (Memórias de um amor)

15/07

Don’t make me go (Não me faça rir)

22/07

Anything’s possible – 1ª Temporada

29/07

Garotas de Papel (Paper Girls) – 1ª Temporada

Então, gostou das estreias da Amazon Prime Video em Julho?

Certamente, você também vai gostar:

>Game Of Thrones: Derivado de Jon Snow pode corrigir grande erro

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.