- Publicidade -

Lançamentos Netflix Julho 2022: Virgin River, Sintonia, Stranger Things

Todos os Lançamentos da Netflix em Julho de 2022

- Publicidade -

Junho está chegando ao fim e com isso, os lançamentos da Netflix em Julho de 2022 já estão sendo confirmados. Assim como ocorreu nos meses anteriores, o Streamings Brasil traz de forma exclusiva e antecipada, todos os filmes e séries já confirmados pelo serviço no Brasil. 

publicidade

Julho trará grandes temporadas para os fãs de séries da Netflix. Começando, pela segunda parte da 4ª temporada de Stranger Things. Serão apenas dois episódios, mas apenas fundamentais para o futuro da produção. Outra série muito aguardada pelos fãs é Virgin River. Finalmente, veremos de quem é o filho de Jack e Mel. A terceira temporada de Sintonia também estreia no próximo mês. 

Já para os fãs de filmes, boas opções chegam ao serviço. Certamente, o maior destaque é Agente Oculto. Protagonizado por Chris Evans e Ryan Gosling, o filme é um dos mais caros da história do serviço. Ainda serão lançados ao longo do mês, Raça e Redenção, O culto de Chucky e Olá, Adeus e Tudo Mais, novo romance da Netflix.

- Publicidade -

- Publicidade -

Por fim, a lista dos lançamentos da Netflix em Julho de 2022, ainda conta com doramas como Meu diário para a liberdade e Oh My Baby.

OBS: Essa lista foi criada através de várias pesquisas e cruzamento do banco de dados da Netflix feito pela equipe do Streamings Brasil. Ao utilizá-la, dê os créditos com o link para o artigo.

Os Lançamentos da Netflix em Julho de 2022

Confira os principais destaques da Netflix para o próximo mês. 

- Publicidade -

Stranger Things: 4ª Temporada – Parte 02

Sem sombra de dúvidas, os fãs estão ansiosos pela 2ª parte da 4ª Temporada de Stranger Things. A temporada que, é até então, a maior da série, precisa responder várias questões.  O segundo volume contará com apenas dois episódios, no entanto, o episódio final terá cerca de duas horas no total. 

Apesar da série prometer grandes revelações, a parte dois será fundamental para estabelecer o mistério do quinto ano. Como sabemos, a série já está renovada para a 5ª temporada, e por sua vez, essa será a última da série. 

Ainda assim descobriremos se Nancy sobreviverá, bem como, se Eleven chegará a Hawkins à tempo. Outros mistérios ainda incluem: como Hopper, Joyce e Murray voltarão da Rússia para casa e onde está o Mindflayer. Os episódios estarão disponíveis em 01 de Julho.

- Patrocinado -

Segredos de Eleven é uma das estreias da Netflix em Julho
Imagem: Divulgação/Netflix

Meu Diário para a liberdade – 1ª Temporada

Embora tenha sido exibida na Netflix em outros países em Abril, a primeira temporada de Meu diário para a liberdade (My Liberation Notes), estreia somente em Julho na Netflix. Contudo, o serviço ainda não detalhou se manterá a exibição semanal ou se a primeira temporada ficará completa de uma só vez.

De qualquer maneira, a estreia ocorre no dia 02 de Julho.

Para quem ainda não conhece o dorama, Meu diário para liberdade gira em torno de três irmãos. A vida cobra um preço quando eles desejam ser libertados de suas rotinas mundanas. Mas, quando um misterioso bêbado se muda para sua pacata vila, seus sonhos de excitação e realização não parecem mais tão distantes.

- Publicidade -

Olá, Adeus e Tudo Mais

A Netflix continua a estender suas franquias de comédias românticas adolescentes. Ola, Adeus e Tudo mais, filme que estreia em 06 de Julho, faz parte desse imenso investimento.  Baseada no best-seller de Jennifer E. Smith e dos mesmos produtores de Para todos os Garotos que já amei, o filme promete seru uma das principais novidades da Netflix em Julho.

No filme, Clare e Aidan combinam de terminar antes de ir para a faculdade. Em sua última noite juntos, os dois relembram os momentos mais marcantes da relação, do dia em que se conheceram ao primeiro beijo e a primeira briga. Nesse encontro épico, eles começam a questionar se esse namoro de colégio precisa mesmo chegar ao fim.

Control Z – 3ª Temporada

Julho também será um mês de despedidas na Netflix. A terceira e última temporada de Control Z chega no dia 06 de Julho, e promete ainda mais suspense.

Nos episódios finais, começa mais um semestre no Colégio Nacional, e parece que ninguém mais se lembra de Luis. Até que uma pessoa desconhecida assume as redes sociais do garoto, jurando vingança. Mais uma vez, Sofia tenta encontrar o culpado, enquanto os atos de vingança vão ficando cada vez mais graves e acabam mudando as vidas dos estudantes para sempre.

Control Z chega em Julho na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Boo, Bitch – 1ª Temporada

A comédia romântica Ola, Adeus e Tudo mais, não é a única produção da Netflix que nos fará relembrar Para todos os garotos. Boo, Bitch, série limitada que chega em 08 de Julho traz novamente Lana Condor como protagonista. 

Em uma mistura de comédia com suspense, Boo, Bitch, gira em torno de uma estudante tímida e discreta. Até que um dia, decide mudar de estilo e aproveitar a vida ao máximo. No entanto, no dia seguinte, ela descobre que se transformou em um fantasma.  

Prisioneiro da Madrugada – 1ª Temporada

Para quem curte ação, uma das boas opções que chega a Netflix em Julho, é Prisioneiros da Madrugada. A minissérie de oito capítulos chega no dia 08 de Julho

Na produção, um grupo de homens armados sitia a cadeia de Monte Baruca próximo ao Natal. Com isso, corta todas as comunicações. Seu objetivo é simples: capturar Simón Lago, um perigoso serial Killer. Para acabar com o cerco, os agentes precisam entregar o detento. Nesse interím, Hugo, o diretor da prisão se recusa a obedecer e prepara uma ação de resistência ao ataque.

Better Call Saul – 6ª Temporada – Parte 02

Considerada uma das melhores séries do momento, Better Call Saul chega a sua temporada final. Produzida em parceria com a AMC, a série tem seus episódios lançados no Brasil semanalmente. Dessa forma, a série retorna em 11 de Julho para os episódios finais.

Após a morte de Howard em Better Call Saul, a história da parte 2 está aberta e há uma chance real de que qualquer coisa possa acontecer. Lalo matando Howard significa que todos os aspectos das inúmeras histórias da série agora estão conectados, e aparentemente não há nada em que ele irá parar em seus esforços para derrotar Gus Frings.

Última temporada de Better Call Saul chega à Netflix em Julho
Imagem: Divulgação/Netflix

Soco no Estomâgo – 1ª Temporada

Essa nova série da Netflix promete agradar os fãs de artes marciais. Ainda sem muitos detalhes, a série inspirada em eventos reais mostra os crimes e a corrupção do conturbado submundo do muay thai. A estreia da primeira temporada ocorre em 13 de Julho na Netflix.

Sintonia – 3ª Temporada

A terceira temporada da série brasileira chega em 13 de Julho. Ao longo do segundo ano, tudo parecia tranquilo e favorável para os três protagonistas. Contudo, o final mostra que Nando é procurado pela polícia e certamente sua vida será ainda mais complicada. 

Os três protagonistas precisam se equilibrar para não voltar ao ponto de partida.  O funk, o crime e a religião entram em choque no dia a dia da quebrada, e a amizade entre eles é colocada à prova. É possível chegar tão longe sem esquecer as origens?

Resident Evil: A Série – 1ª Temporada

Após inúmeras adaptações nos cinemas, muitas delas com reclamações dos fãs da franquia, chegou a hora da Netflix adaptar a famosa franquia de jogos. Resident Evil: A série, contará uma história totalmente diferente dos jogos e chega em 14 de Julho.

Em 2036, 14 anos após a dor causada por Joy, Jade Wesker luta para sobreviver em um mundo tomado por chocantes criaturas sedentas de sangue. Em meio a essa carnificina, ela é assombrada pelo passado em New Raccoon City, pela ligação do pai com a sinistra Umbrella Corporation e principalmente pelo que aconteceu à irmã, Billie.

Alba – 1ª Temporada

Com Elena Rivera e Eric Masip, a série espanhola gira em torno de Alba, uma jovem que sofre um acidente que quase mata todos os colegas de sua escola. Então, acorda em um hospital e não se lembra de nada. Sem reconhecer a própria casa, ela sofre com a amnésia e o trauma, que provocam terrores noturnos e visões obscuras.

Com a ajuda dos pais e amigos, que para ela são desconhecidos, Alma tentará desvendar o mistério que envolve o acidente e, ao mesmo tempo, recuperar sua vida e sua identidade. A primeira temporada de Alba chega à Netflix em 15 de Julho.

Raça e Redenção

Lançado em 2019, Raça e redenção estará disponível na Netflix em 15 de Julho. Protagonizado por Wes Bentley, Sam Rockwell e Taraji P. Henson, o filme é inspirada em uma história real. 

Ativista de direitos civis Ann Atwater, bate de frente com C.P. Ellis, líder exaltado do Ku Klux Klan em Durham, na Carolina do Norte, de1971, sobre a questão de integração nas escolas.

Virgin River – 4ª Temporada

Uma das produções mais aguardadas do ano, Virgin River chega em 20 de Julho. O quarto ano da série revelará diversas perguntas deixadas na temporada anterior. A sinopse oficial da temporada diz:

Apesar de não saber se o filho que espera pertence ao falecido marido Mark ou a Jack, Mel começa a temporada 4 com otimismo. Ela queria ser mãe há anos e agora o sonho está mais perto de se realizar. Embora Jack esteja empolgado e ofereça apoio, a questão da paternidade o aflige.

Para complicar tudo, aparece um novo médico bonitão que está disposto a formar uma família. Hope ainda se recupera do acidente de carro e os efeitos psicológicos da lesão cerebral terão consequências sérias para ela e Doc. Querendo provar a inocência do homem que ama, Brie acaba se aproximando de Mike e também da violenta rede criminosa de Calvin. Mesmo envolvido em um novo romance, Preacher não perde a esperança de reencontrar Christopher e Paige.

Virgin river é uma das estreias da Netflix em Julho
Imagem: Divulgação/Netflix

Agente Oculto

Agente Oculto é um dos filmes mais aguardados na Netflix em 2022 e estará disponível no dia 22 de Julho. O filme teve um alto orçamento e conta com o protagonismo de Ryan Gosling e Chris Evans. 

Nele, o agente mais habilidoso da CIA — cuja verdadeira identidade ninguém conhece — acidentalmente descobre segredos sobre a agência, e um ex-colega perigoso oferece uma recompensa por sua cabeça. Agora, ele está sendo caçado por assassinos internacionais.

Uncoupled – 1ª Temporada

Neil Patrick Harris, de How I Met Your Mother, retorna para mais uma produção original Netflix. Uncoupled chega ao catálogo do serviço em 29 de Julho.

A série gira em torno de Michael, personagem de Harris, que tem uma vida perfeita. Até ser abandonado pelo marido depois de 17 anos de casamento. Agora, da noite para o dia, Michael enfrenta dois pesadelos: perder sua alma gêmea de repente e encarar a vida de solteiro, gay e quarentão em Nova York.

Uncoupled chega em Julho na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Continência ao Amor

Os fãs de filmes românticos terão Coincidência do Amor para assistir no próximo mês. O filme será lançado no catálogo da Netflix em 29 de Julho. O longa é protagonizado por Sofia Carson e Nicholas Galitzine.

Nele, Apesar das diferenças, Cassie, que quer ganhar a vida como cantora e compositora, e Luke, um militar com um passado problemático, decidem se casar só para obter os benefícios do exército. Até que uma tragédia faz os dois confundirem realidade e ficção neste drama romântico.

Fanático – 1ª Temporada

A nova série mexicana da Netflix estreia no dia 29 de Julho. Diferente de outras produções do serviço, Fanático possui episódios de apenas 10 minutos. Além disso, a série foi criada por Dani del Águila, Federico Maniá Sibona e Yago de Torres. 

A produção conta a história de Quimera, um astro da música espanhola que morre diante dos fãs durante um show. Para Lazaro, fã incondicional do artista, esta pode ser a oportunidade de escapar de uma vida monótona e sem graça e se tornar aquilo que sempre quis: seu ídolo.

Lista completa das novidades da Netflix

01/07 

Bons Meninos
O culto de Chucky
Campo Minado
As aventuras de Tadeo 2: O segredo do rei Midas
Conor McGregor: Tudo pelo Título
Stranger Things: 4ª Temporada – Parte 02

02/07

O assassino: O primeiro Alvo
Meu Diário para a liberdade – 1ª Temporada

03/07

Oh My Baby – 1ª Temporada

06/07

Rei dos Stonks – 1ª Temporada
Olá, Adeus e Tudo Mais
A garota da Foto
Control Z – 3ª Temporada

07/07

O mundo de Karma – 3ª Temporada

08/07

Boo, Bitch – 1ª Temporada
Como Criar um Quarto do S3xo – 1ª Temporada
A Fera do Mar
Prisioneiro da Madrugada – 1ª Temporada
Ligações Perigosas
Você Radical: Interativo com Ranveer Singh
Inestimável

11/07

Bastardoz
Tudo por Jojo
Team Zenko Go – 2ª Temporada

12/07

Como Mudar sua Mente – 1ª Temporada
Better Call Saul – 6ª Temporada – Parte 02
Ace Combat: A verdade na Guerra – Parte 01

13/07

D. B. Cooper: Desaparecimento no Ar – 1ª Temporada
Soco no Estomâgo – 1ª Temporada
O Sol de Amalfi
Sintonia – 3ª Temporada
Vida de Madeireiro – 2ª Temporada

14/07

Resident Evil: A Série – 1ª Temporada
Kung-Fu Panda: O cavaleiro dragão

15/07

Match VIP – 1ª Temporada
Persuasão
Farzar – 1ª Temporada
Alba – 1ª Temporada
Simon Calls (Simon Chama)
Raça e Redenção

20/07

Virgin River – 4ª Temporada

21/07

Jurassic World: Acampamento Jurássico – 5ª Temporada

22/07

Agente Oculto

29/07

Uncoupled – 1ª Temporada
Continência ao Amor
Fanático – 1ª Temporada

30/07

O tio de Outro mundo – 1ª Temporada

Então, você está ansioso pelos lançamentos da Netflix em Julho de 2022?

Certamente, você também vai gostar:

>Maldivas: A verdade por trás da série brasileira da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar diariamente o Streamings Brasil.

Comentários estão fechados.