Publicidade

Game Of Thrones: Derivado de Jon Snow pode corrigir grande erro

Sequência de Game Of Thrones com Jon Snow pode corrigir erro

A HBO pegou todos de surpresa quando anunciou um derivado de Game of Thrones focado em Jon Snow. Mas, com a nova série, vem também a oportunidade de corrigir um dos maiores erros da adaptação dos livros As crônicas de Gelo e Fogo.

Publicidade

No final de Game of Thrones, vimos Jon Snow voltar além da Muralha com os Wildlings e não dá esperanças de uma possível continuidade. Contudo, por mais que isso fique claro, a história do personagem continuará e trará novamente Kit Harington no papel principal. 

A HBO tem vários derivados planejados sua famosa série, mas este em particular promete trazer a essência da série original de volta. Aliás, essa é uma oportunidade de reformular alguns dos eventos do personagem. Ao longo de suas temporadas, a série sofreu com várias mudanças em relação ao material de origem. Para os fãs, grande parte foi compreensível. 

No entanto, quando a série não tinha material de origem – em particular, no final da 8ª temporada – as coisas derram errado. Porém, mesmo quando a série estava no auge, algumas problemas foram apontados, pela falta de fidelidade em As crônicas de Gelo e Fogo. Assim, o derivado de Game of Thrones, pode corrigir um antigo problema: os lobos gigantes.

Publicidade

As conexões com os lobos em Game of Thrones

Em As Crônicas de Gelo e Fogo, os Stark tem grandes conexões com seus logos gigantes. No entanto, o vínculo entre eles em Game of Thrones, é aparentemente superficial. Na história real, eles são mais do que animais de estimação, partindo para algo mais espiritual, como se fossem parte um do outro. 

Publicidade

É um aspecto central de quem eles são, como os lobos gigantes espelhando suas personalidades e destinos. Jon um estranho como Ghost (Fantasma); Arya tendo que deixar sua família para trás como Nymeria; Bran explorando o mundo de uma maneira além de seu corpo, como se tornar o Corvo de Três Olhos.

Shaggydog sendo selvagem como Rickon, e assim por diante. Infelizmente, Game of Thrones falhou com os lobos gigantes, cobrindo-os de forma superficial em seus significados. Muitas das vezes, apenas os ignorou completamente. 

Como a história de Jon Snow terá um território menor para cobrir, os lobos podem ganhar mais notoriedade. Mas, isso pode ser feito principalmente através da presença de Ghost (Fantasma).

Publicidade

A volta de Jon Snow para a Muralha

Quando Jon retorna para a muralha no final da série, Ghost (Fantasma), está eperando por ele. Sua cena de encontro é um grande destaque no final. Então, o lobo viaja além da Muralha com Jon e outros selvagens, o que significa que ele deve estar por perto durante a série derivada.

Publicidade

Como um dos personagem que aparecem no final de Game of Thrones, faria sentido para Ghost ter um papel mais proeminente no derivado. Aliás, isso poderia fortalecer a narrativa, com o lobo tendo um relacionamento com Jon Snow. 

A história da série de Jon Snow ainda não está clara, mas, se estiver no extremo norte, em vez de levá-lo de volta a Westeros, Ghost pode ficar ao seu lado. Assim, a série pode explorar mais sua conexão com o lobo gigante e permitir uma fascinante camada de introspecção e desenvolvimento de personagens na série original.

Publicidade

O erro com os lobos em Game Of Thrones

Game of Thrones terá derivado com Jon Snow
Imagem: Divulgação/HBO

A principal razão dada para o mal desenvolvimento com os lobos gigantes em Game Of Thrones foi o orçamento destinado ao CGI. De fato, os produtores assumiram que, havia dificuldade de fazê-los parecerem bem na tela. De certa forma, isso foi visto como uma desculpa, já que, a série foi uma das mais bem sucedidas da história.

Além disso, em determinados momentos, a série parecia impressionante, ao detalhar alguns lugares e momentos. No entanto, não há garantia de que a derivada, focada em Jon Snow, terá tanto investimento. Mas, ao contrário de House of the Dragon, a série de Snow não terá os dragões crescidos, e certamente, um elenco menor. 

Publicidade

Portanto, esperamos que os produtores foquem nos lobos, para manter a fidelização aos livros. 

Então, você está ansioso pela chegada da derivada de Game Of Thrones?

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

>Heartland: 7 Coisas que podem acontecer na 16ª Temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.