Greenleaf ganhará 6ª temporada na Netflix ? Conheça o spin-off

Greenleaf se consolidou como uma das melhores séries de drama familiar dos últimoas anos. Nela, acompanhamos a vida da família que dá nome a série, levando para debaixo dos tapetes para impedir que os escândalos e segredos de sua grande igreja, seja revelada aos membros.

Continua após publicidade

Mas, Greenleaf ganhará 6ª temporada na Netflix ?

Nos EUA, Greenleaf teve sua quinta temporada exibida entre Junho e Agosto, chegando à Netflix, no dia 12, com apenas 8 episódios ao invés dos 10 habituais. O último episódios foi um especial, mostrando os bastidores com os membros do elenco respondendo a questões dos fãs. Além disso, diversas imagens capturadas durante as filmagens foram exibidas.

Tudo sobre a 6ª temporada de Greenleaf na Netflix
Tudo sobre a 6ª temporada de Greenleaf na Netflix

Mas, o último episódio encerrou todas as pontas soltas. Com isso, em maio de 2020, a OWN, rede produtora da série, afirmou ao Deadline que, a sexta temporada de Greenleaf não aconteceria.

O ator Keith David, que dá a vida ao patriarca da família, Bispo James Greenleaf, agradeceu aos fãs e ao elenco. Através de seu Instagram, o ator afirmou:

“Uma situação rara é quando aqueles de nós que representam uma família disfuncional não se deixam levar por essa energia e conseguem manter relacionamentos saudáveis, crescentes, profissionais e pessoais”, escreveu ele. “Cada oportunidade foi uma chance de vivenciar a especificidade de cada relacionamento. A comunicação de todos esses belos atores alimentou minha vida de maneiras que as palavras não ilustram totalmente. Eu amo todos eles. ”

Embora o final da série amarre todas as pontas soltas e termine em uma nota conclusiva, é desanimador dizer adeus aos personagens incríveis que todos nós amamos desde o início da série. Ou seja, não teremos a sexta temporada de Greenleaf na Netflix.

Apesar de não ter 6ª temporada, Greenleaf ganhará um spin-off

Mas, a boa notícia é que os produtores afirmaram através da rede de Oprah Winfrey farão uma série derivada. Em Maio de 2020, o perfil da série no Twitter, compartilharam um teaser, apesar de ainda não ter um título oficial.

O desenvolvimento da série derivada foi feito por Craig Wright e Oprah Winfrey enquanto desenvolviam a série principal ainda. Apesar do anúncio, há poucos detalhes sobre o novo título, incluindo a premissa central da série.

A previsão é que a série derivada chegue somente em 2022.

O enredo de Greenleaf

- Publicidade -

Nos episódios, o mundo dos chefes de família Lady Mae e o Bispo James viram de cabeça para baixo quando sua filha distante, Grace, bate em sua porta, 20 anos após a morte de sua outra filha, Faith.

O mundo inescrupuloso da família Greenleaf e sua mega igreja de Memphis, onde segredos e mentiras escandalosos são tão numerosos quanto os fiéis. Nascida da igreja, a família Greenleaf ama e cuida uns dos outros, mas por baixo da superfície existe um antro de iniquidade – ganância, adultério, rivalidade entre irmãos e valores conflitantes – que ameaça destruir o âmago de sua fé que os mantém unidos.

Leia também:

>The Seven Deadly Sins ganhará 5ª temporada na Netflix – Saiba tudo
>The Seven Deadly Sins ganhará 5ª temporada na Netflix – Saiba tudo

Fique ligado no Streamings Brasil para não perder nada da continuação da série.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...