Tudo bem não ser normal ganhará 2ª temporada na Netflix ?

Depois de quase dois meses de exibição, o Tudo bem não ser normal finalmente chegou ao fim. Apesar de ter elementos de drama romântico, a série aponta para um cenário sombrio de conto de fadas. Além disso, o diretor Park Shin Woo, nunca fugiu de abordar as questões de saúde mental em seus projetos e nessa série, não é diferente.

Continua após publicidade

Mas, Tudo bem não ser normal terá 2ª temporada ?

Exibido entre 20 de Junho e 09 de Agosto, tanto na tvN – emissora coreana – quanto na Netflix, as notícias não são boas para a continuação da série. Isso por que, se você conhece a tendência dos dramas românticos coreanos, sabe que geralmente, apenas 1 temporada.

Tudo bem não ser normal ganhará 2ª temporada ?
Tudo bem não ser normal ganhará 2ª temporada ?

Com Tudo bem não ser normal, isso deve ocorrer, ou seja, a segunda temporada da série não deve ocorrer. Inclusive, essa série faz um trabalho maravilhoso, concluindo e encerrando o enredo.

Nos episódios iniciais, acompanhamos o início de um trauma e termina com os personagens curando a si próprios e uns aos outros. Os protagonistas principais confessam seu amor um pelos outros e acabam juntos. Além disso, entendemos todos os motivos da mãe de Moon Yeong. E Heung Ja é levado pelos policiais. Com isso, a primeira temporada não deixa pontas soltas.

A única possibilidade, seria uma continuação ser bancada pela Netflix, principalmente, pelo fato dos dois episódios finais, terem registrado alta audiência. Mas, lembramos que o dorama é produzido pela emissora coreana tVN, e o serviço de streaming não tem autonomia para renová-lo.

O enredo de Tudo bem não ser normal

A trama de Tudo bem não ser normal mostra três pessoas que vivem reféns de seu passado. A história é contada de uma forma sútil, emendando os episódios e deixando os fãs ansiosos pelo próximo.

O jovem Moon Kang Tae está procurando formas de escapar da pesada responsabilidade e da bagagem emocional, que segurou por toda a vida. A ajuda chega de forma inesperada da autora infantil, Ko Moon Young. Com um talento para escrever e de sua grande popularidade entre as crianças, a jovem não acredita nas histórias que ela mesmo escreve.

Na verdade, cada episódio é tecido em torno de um conto de fadas e deixa uma mensagem. Não é à toa que a série cuidadosa e sensível conseguiu se estabelecer como um dos melhores séries coreanas na Netflix.

O elenco

Kim Soo Hyun estrela como Moon Gang Tae, uma cuidadora órfã e empática, empregada no Hospital Psiquiátrico. Seo Ye Ji ensaia o papel de Ko Moon Young, autor de um livro infantil e uma pessoa com um transtorno de personalidade anti-social.

Moon Yeong teve uma infância traumática e compartilha um relacionamento conturbado com seus pais, especialmente com sua mãe. Oh Jung Se interpreta Moon Sang Tae, o irmão mais velho autista de Gang Tae.

Sang Tae quer se tornar um ilustrador e muitas vezes vê borboletas em seus sonhos – simbolizando o fato de que ele foi a única testemunha do assassinato de sua mãe. Completando o elenco principal está Park Kyu Young como Nam Ju Ri, uma enfermeira da instalação da OK, que tem uma queda por Gang Tae.

- Publicidade -

Certamente, você vai gostar:

>Normal People na Netflix ? Onde assistir online dublado

Fique ligado no Streamings Brasil, pois qualquer novidade sobre a segunda temporada de Tudo bem não ser normal, postaremos aqui.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...