5ª temporada de The Seven Deadly Sins ganha data de estreia na Netflix

The Seven Deadly Sins é um dos animes que tomaram o mundo do anime de assalto. Com uma premissa única e um grande número de personagens intrigantes, o anime é uma dos preferidos dos assinantes da Netflix. Infelizmente, a temporada recente do anime, na maior parte, não foi capaz de corresponder às expectativas já que sua animação foi abaixo da média.

Continua após publicidade

Vale lembrar que, os produtores criaram uma OVA, e por sua vez, a Netflix inseriu como segunda temporada. Por isso, apesar dessa ser considerada a quarta temporada pelos produtores, a Netflix a considera como a quinta temporada de The Seven Deadly Sins. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre a chegada no serviço.

The Seven Deadly Sins e sua 5ª temporada

Após uma grande queda, inclusive na qualidade, o anime ainda continuou sendo um dos mais assistidos da Netflix e foi graças a essa popularidade, é que os produtores confirmaram a continuação do anime. Por sua vez, após ser totalmente exibido em seu país de origem, a Netflix confirmou que quinta temporada, também denominada de “O Julgamento do Dragão”, chega em 28 de Junho.

Por sua vez, alguns portais também afirmam que este é o último ano de The Seven Deadly Sins. Contudo, é importante lembrar que, ainda existem cerca de 80 volumes do mangá para serem cobertos. Ou seja, é possível que, graças ao sucesso, o anime também se estenda para sexta temporada, apesar de não ter nada confirmado até o momento.

Independente disso, os fãs ficarão felizes com uma grande alteração nos episódios. O Studio Deen, voltou a produzir inteiramente o anime. Antes, o estúdio havia terceirizado a produção e por sua vez, recebeu críticas quanto a queda de qualidade.

Enredo: O que acontecerá na quinta temporada ?

Na última temporada de The Seven Deadly Sins, em sua busca para encontrar os sete cavaleiros quase míticos, Elizabeth encontra o aparentemente jovem, mas lascivo proprietário da taberna Boat Hat e seu companheiro, um porco falante chamado Hawk. Mais tarde, ela descobre que ele é Meliodas, o Pecado da Ira e o líder dos Sete Pecados Capitais. 

Juntos, eles partiram e finalmente encontraram o resto da banda: Diane, the Sin of Envy; Ban, o pecado da ganância; Rei, o pecado da preguiça; Gowther, o pecado da luxúria; Merlin, o pecado da gula; e Escanor, o pecado do orgulho.

É revelado que quando os Cavaleiros Sagrados incriminaram os Pecados, eles estavam sob a influência de um demônio. Através das ações dos Cavaleiros Sagrados, os demônios são liberados na Britannia, levando Meliodas e os Pecados a enfrentar o Rei Demônio e seus Tenentes, os Dez Mandamentos, em uma guerra épica.

Tudo sobre a 5ª temporada de The Seven Deadly Sins
Imagem: Divulgação/Netflix

Se a quinta temporada de The Seven Deadly Sins é realmente a última temporada do anime, muitos tópicos da trama têm que chegar a conclusões lógicas rapidamente.

Podemos descobrir como a segunda Guerra Santa entre os demônios e a aliança das deusas, fadas, gigantes e humanos toma forma. Elizabeth foi raptada pelo demônio Estarossa. O destino do primeiro pode ser revelado na próxima temporada. Ban pode encontrar uma maneira de trazer Meliodas de volta do purgatório. Aqui está o trailer da próxima temporada. 

Confira o trailer da quinta temporada de The Seven Deadly Sins, divulgado pela Netflix.

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

>4ª Temporada de Atypical ganha data de estreia na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...