The Seven Deadly Sins ganhará 5ª temporada na Netflix – Saiba tudo

2203

The Seven Deadly Sins é um dos animes que tomaram o mundo do anime de assalto. Com uma premissa única e um grande número de personagens intrigantes, o anime é uma dos preferidos dos assinantes da Netflix. Infelizmente, a temporada recente do anime, na maior parte, não foi capaz de corresponder às expectativas já que sua animação foi abaixo da média. 

Mas, The Seven Deadly Sins ganhará 5ª temporada ?

Antes de mais nada, é importante ressaltar que, os produtores criaram um OVA, mas, a Netflix inseriu no catálogo como a 2º temporada. Por esse motivo, tratamos a próxima temporada de The Seven Deadly Sins como a quinta temporada. Para os fãs mais próximos do anime, que acompanham a publicação fora do streaming, essa seria a 4ª temporada.

Enfim, o anime teve sua quinta temporada confirmada e chegará na Netflix. O serviço possui os direitos de exibição em nosso país.

Tudo sobre a 5ª temporada de The Seven Deadly Sins
Tudo sobre a 5ª temporada de The Seven Deadly Sins

Quando a quinta temporada chegará na Netflix

Intitulado ‘Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan‘ (‘Os Sete Pecados Capitais: Julgamento da Fúria’), a 5ª Temporada de ‘Os Sete Pecados Capitais’ estava agendada para ser lançada em outubro de 2020 no Japão. No entanto, por causa da pandemia, esse lançamento foi adiado.

Com isso, a chegada no Brasil também será adiada. Assim, a previsão para a disponibilização no catálogo da Netflix, é somente para Julho de 2021.

O que vai acontecer nos novos episódios de The Seven Deadly Sins ?

Se compararmos o anime com o mangá original, quase 80 capítulos da fonte ainda não foram adaptados. Portanto, há claramente muito material de origem para a próxima temporada. 

Nesse tempo, ainda há muita história para cobrir.

Purgatório

Como um imortal, Ban é o único membro dos Sete Pecados Capitais, além de Meliodas, que tem uma chance de sobreviver ao purgatório.

Ban está determinado a encontrar as verdadeiras Melodias que todos nós conhecemos e amamos e a trazê-lo para casa na Bretanha. Mas o tempo passa de forma diferente no purgatório, quantas décadas, séculos ou milênios se passarão antes que Ban encontre os Meliodas?

Ban já é um dos personagens mais fortes da série, então passar tantos anos no purgatório provavelmente o tornará ainda mais forte.

Britania

Enquanto isso, na Britannia, uma nova aliança foi formada entre o Clã da Deusa, o Clã das Fadas, o Clã Gigante e os humanos, dando início a uma segunda guerra santa com o objetivo de derrubar o Clã Demônio de uma vez por todas.

Estarossa, do Clã Demônio, raptou Elizabeth, então cabe às forças unidas da Aliança do Estigma detê-lo e resgatar a princesa.

O mandamento do amor tem um passado horrível e logo tudo será revelado.

A ressurreição do novo Rei Demônio?

O ovo gigante contendo o corpo de Meliodas continua a se manifestar, e quando eclodir ainda mais forte e mais escuro, Meliodas vai despertar. Com os mandamentos, ele é absorvido, Meliodas não estará longe de reivindicar a si mesmo como o novo Rei Demônio do Clã Demônio.

Animação será melhorada na próxima temporada

Uma das maiores reclamações dos fãs foi a qualidade dos episódios. No entanto, tudo indica que isso não ocorrerá na quinta temporada de The Seven Deadly Sins. Isso por que, durante o quarto ano do anime, o Studio Deen terceirizou a produção para um estúdio coreano.

Mas, após diversas reclamações, o Studio Deen deve cuidar completamente da série dessa vez. No entanto, isso não foi confirmado oficialmente e isso deve ocorrer em breve.

Leia também:

>1899 | Netflix anuncia produção dos mesmos criadores de Dark
>Cursed voltará para 2ª Temporada na Netflix ? – Saiba tudo

Portanto, fique ligado no Streamings Brasil para não perder novidades sobre o anime.