4ª Temporada de Atypical ganha data de estreia na Netflix

- Publicidade -

Atypical se tornou uma das séries mais queridas da Netflix, desde seu lançamento ocorrido em 2017. Criado por Robia Rashid, a série acompanha a vida de Sam Gardner, um jovem que possui espectro de autismo. Lidando com diversos problemas de sua adolescência e juventude, Sam é encorajado por sua terapeuta a entrar no namoro.

Sam parte em busca de mudar suas nuances, enquanto tenta se conectar com pessoas e fazer novos amigos. Ao longo de suas três temporadas, a série conquistou diversos fãs e a Netflix já confirmou quando a quarta temporada de Atypical chega ao catálogo. Pois bem, aqui está tudo o que sabemos sobre a série.

- Publicidade -

A quarta temporada de Atypical

A série foi renovada oficialmente pela Netflix em Fevereiro de 2020 para a quarta temporada. Apesar de ter confirmado a nova temporada, o serviço também confirmou que essa será o último ano da produção.

O plano da criadora Robia Rashid, era de construir uma trama com 5 temporadas. No entanto, o serviço optou por encerrar a série e dar um final a trama.

- Publicidade -

Ainda segunda Rashid: “Há muita coisa para fazer com Sam e sua família. A série cresceu e alterou a trama não somente para a vida de Sam, mas para tudo que o rodeia”. Estamos construindo uma grande e bela história, e quero contar até o fim.

Data de estreia

Através de suas redes sociais, o serviço confirmou que a estreia oficial ocorrerá em 09 de Julho. Além de confirmar quando o novo ano da série chegará no catálogo, o serviço também divulgou as primeiras imagens da temporada.

Enredo: O que vai acontecer na quarta temporada de Atypical

A temporada final de Atypical terá uma continuação direta do terceiro ano. Para quem não se lembra, o último ano trouxe grandes mudanças para a família Gardner. Sam decide se mudar para um apartamento com Zahid, sinalizando um grande salto do adolescente que ama pinguins, para a idade adulta. 

Além disso, o relacionamento de Izzie com Casey fica complicado, já que a jovem decidiu ingressar na UCLA. Por fim, Dough e Elsa resolveram seus problemas e fixaram seu relacionamento terminando a temporada de uma forma um tanto feliz.

A quarta e última temporada de Atypical, terá sem dúvida, o maior desafio de encerrar o arco de Sam. Ao longo de três temporadas, o adolescente teme mudanças significativas, dando passos de bebê em direção à idade adulta. A 4ª temporada promete completar sua jornada até a idade adulta enquanto ele começa a construir uma vida para si mesmo. 

Sam provavelmente continuará a trabalhar na loja de tecnologia e se concentrará em sua arte, mas resta saber se a série dá a Sam um novo interesse amoroso e se ele forma um relacionamento duradouro com ela.

- Publicidade -

Os desafios de Casey

Casey definitivamente enfrentará muitos desafios, já que está decidida a se mudar para a Califórnia. O relacionamento dela com Izzie será colocado em risco como resultado disso, mas dado os dois se comprometerem um com o outro no final da 3ª temporada, esperamos que eles lutem por seu relacionamento.

Casey também terá que lidar com a pressão do trabalho árduo necessário para entrar na UCLA, complicando ainda mais seu relacionamento com Izzie. Esperamos que a adolescente atrevida atinja seu objetivo de ser admitida na UCLA, mas se ela perderá Izzie no processo é o que mais se fala.

Por fim, Atypical trará os pais de Sam e Casey, Dough e Elsa, irão lenta mas seguramente tentar reconstruir seu relacionamento. No entanto, não podemos deixar de nos perguntar se alguns segredos estão escondidos no armário que podem atrapalhar esse processo. Por último, mas o mais importante, esperamos que a última temporada traga muitos de seus abraços emocionais e momentos de lágrimas.

Elenco: Quem retorna ?

Atypical da Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Atypical gira em torno dos membros da família Gardner. Portanto, todos os atores da família estarão de volta, por mais que Sam não esteja totalmente em casa daqui pra frente. 

Dessa maneira, veremos Keir Gilchrist como o jovem amável Sam Gardner; Brigette Lundy-Paine como a obstinada irmã mais nova de Sam, Casey Gardner. Por sua vez, Michael Rapaport vive o pai de Casey e Sam, Doug Gardner, bem como Jennifer Jason Leigh como a matriarca da família, Elsa Gardner.

Outros membros recorrentes do elenco que provavelmente retornarão são Nik Dodani como Zahid Raja, Jenna Boyd como Paige Hardaway, Amy Okuda como Julia Sasaki, Graham Rogers como Evan Chapin e Fivel Stewart como Izzie. Considerando que esta é a última temporada de Atypical, não ficaríamos surpresos se alguns rostos familiares aparecerem novamente como estrelas convidadas para se despedir. 

Isso pode incluir Christina Offley, que ensaia o papel de Sharice, Kimia Behpoornia e Tal Anderson como Abby e Sid, amigos de Sam e personagens favoritos dos fãs da 3ª temporada.

Até o momento, a Netflix não divulgou nenhum trailer de Atypical. Confira esse vídeo: 

Certamente, você vai gostar:

>Lucifer mata importante personagem e fãs se revoltam

Aliás. não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...