- Publicidade -

Ginny e Georgia, 2 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

Tudo sobre a 2ª Temporada de Ginny e Georgia na Netflix

- Publicidade -

Quando Ginny e Georgia estreou na Netflix, rapidamente os fãs associaram a série à Gilmore Girls. No entanto, a produção original do serviço vai muito além de um drama de mãe e filha. A série romântica – em partes – é um verdadeiro passeio selvagem, onde vimos assassinato, triângulos amorosos e peculato.

publicidade

E não para por aí. Ginny e Georgia conseguiu ir além adicionando a trama, raça, consentimento, prazer feminino e imagem corporal. Por ser essa mistura de sentimentos e acontecimentos, a série se tornou rapidamente uma das favoritas dos fãs.

O enredo da série gira em torno de uma série de eventos infelizes, que mantiveram a família se mudando por mais de uma década. Georgia Miller, uma mãe astuta e solteira aos 30 anos, decide se estabelecer em uma nova cidade. Ao seu lado, ela conta com sua alienada filha de 15 anos, Ginny e seu filho de nove anos, Austin.

- Publicidade -

A série foi capaz de apontar vários pontos sensíveis, incluindo o amor familiar. No entanto, a primeira temporada termina com um evento explosivo e certamente, os fãs questionam o que vai acontecer na 2ª temporada de Ginny e Georgia. Pois bem, nesse artigo, você confere tudo o que precisa saber.

A 2ª Temporada de Ginny e Georgia

Cerca de dois meses após o lançamento da série, a Netflix confirmou que a 2ª temporada de Ginny e Georgia vai acontecer. Aliás, isso já era previsto já que, o serviço confirmou que mais de 52 milhões de contas assistiram a série no primeiro mês.

- Publicidade -

O anúncio oficial foi feito em um comunicado à Variety, onde a criadora Debra J. Fisher afirmou:

“Estamos muito agradecidos pela incrível resposta e amor que todos vocês demonstraram pela série. Mal podemos esperar para voltar a Wellsbury para a segunda temporada.”

A audiência da série foi tão grande, que a mesma permaneceu por 52 dias no Top 10 da Netflix nos Estados Unidos. Por sua vez, a produção ficou cerca de 44 dias no Reino Unido, entre as mais assistidas. Portanto, não há dúvidas, a 2ª temporada de Ginny e Georgia, vem aí.

Estreia da 2ª Temporada de Ginny e Georgia na Netflix

- Patrocinado -

Infelizmente, os cronogramas das gravações da série sofreram grandes atrasos. Diferente de outras produções com gravações semelhantes, como Virgin River, o início das gravações da série só começaram em novembro de 2021. Na época, uma página do Instagram da série compartilhou:

“Nos preparativos para filmar a segunda temporada, vamos dar uma olhada nas filmagens do primeiro episódio da primeira temporada”.

No momento em que esse artigo é escrito – Março de 2022 – a série ainda se encontra com as gravações ativas. O Whats-On-Netflix, afirmou que as gravações foram divididos em 4 blocos e que no início de março, o terceiro bloco foi concluído.

Portanto, espere ver a 2ª temporada de Ginny e Georgia chegando à Netflix somente no final de 2022, entre Novembro e Dezembro.

A história da 2ª temporada de Ginny e Georgia

- Publicidade -

Ginny e Georgia: O enredo da 2ª Temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

A primeira temporada da série terminou com vários pontos em aberto. Ginny e Austin realmente fugiram? O que há com o relacionamento de Ginny com Marcus? Falando em amor, o casamento de Georgia com o prefeito vai acontecer mesmo? Além disso, a Geórgia está cada vez mais perto do tilintar? Precisamos de respostas!

Relembrando o final da temporada, a série termina com Ginny e Austin deixando Wellsbury em uma moto. Tal atitude ocorreu após a filha de Georgia ser informada que sua mãe é uma assassina. O detetive alertou Ginny sobre o acônito de Georgia no processo, que ela e seu irmão destruíram.

Austin ainda não havia perdoado Georgia por não enviar as cartas que ele havia escrito para seu pai e, como resultado, ele ainda está chateado com sua mãe.

Por sua vez, a 2ª temporada de Ginny e Georgia deve continuar de onde parou. Assim, veremos Ginny e Austin na estrada. Porém, existe a dúvida se, eles decidirão voltar para casa por vontade própria, ou se Georgia sairá para encontrá-los, onde quer que estejam. Entretanto, sabemos que a série não se passará longe de Wellbury, graças aos cronogramas de gravação. Então, espere que eles voltem.

Ainda existe também o problema de Max. Ele ficou furioso com Ginny, por ela dormir com seu irmão gêmeo Marcus e mentir sobre isso. As tensões dentro de MANG também estão altas. Com isso, o grupo está dividido, e Abby foi condenada ao ostracismo por não contar a Max a verdade sobre Ginny e Marcus.

Por fim, sabemos que o investigador ainda está por perto. Agora ele sabe que Georgia era casada com outro homem antes de Kenny. Por sua vez, este desapareceu e não foi visto desde então.

Elenco: Quem retorna e quem chega?

A 2ª temporada de Ginny e Georgia contará com grande parte dos membros do primeiro ano. Portanto, espere ver Antonia Gentry e Brianne Howey, como filha e Mãe. Também não podemos esquecer do pequeno Diesel La Torraca, que dá a vida a Austin.

As amigas de Ginny também retornam. Portanto, veremos Max (Sara Waisglass), Abby (Katie Douglas) e Norah (Chelsea Clark) novamente. Ademais, a série ainda conta com: Felix Mallard (Marcus), Mason Temple (Hunter), Scott Porter (Prefeito Paul), Raymound Ablack (Joe), Nikki Roumel (Georgia mais nova), Jennifer Robertson (Ellen), Sabrina Grdevich (Cynthia) e Connor Laidman (Zack).

Com relação aos novos membros, o maior destaque será de Aaron Ashmore. O ator que esteve em Wolverine: Origens e The Boys, interpretará Gil Timmins, ex- de Georgia e pai de Austin. Ao longo da primeira temporada, seu personagem esteve preso por peculato.

Por fim, uma nova personagem chamada Simone foi confirmada a Temporada 2 de Ginny e Georgia, mas ainda não foi confirmado quem a interpretará. De acordo com relatos do Whats-On-Netflix, nativa de Boston, Simone é a nova namorada de Zion e é uma advogada de defesa criminal que é inteligente, profissional e faz muito trabalho pró-bono.

Polêmica ajudou a aumentar sucesso da série

Ginny e Georgia terá 2ª Temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Que a série possui um grande enredo e personagens cativantes, não é novidade para ninguém. Contudo, é de conhecimento de todos que, o crescimento de sua popularidade foi uma polêmica envolvendo a cantora Taylor Swift. Em um determinado ponto, a série faz uma piada com o número de ex-namorados que a cantora acumulou ao longo dos anos.

Contudo, a piada foi considerada machista por parte da cantora, que respondeu em seu Twitter:

“Hey Ginny & Georgia, 2010 ligou e quer sua piada preguiçosa e profundamente sexista de volta. Que tal pararmos de degradar as mulheres trabalhadoras definindo essa merda de cavalo como Divertida. Também, Netflix, depois da Miss Americana essa roupa não ficou fofa em você. Feliz Mês da História das Mulheres, eu acho.”

Logo após a postagem, o IMDb Pro, mostrou que o interesse dos fãs em Ginny e Georgia fez com que a série pulasse do 14° lugar no ranking, para o 3° lugar, entre as mais buscadas do site. Confira o Twitter de Taylor Swift:

Então, você está ansioso pelo retorno da 2ª temporada de Ginny e Georgia?

Certamente, você também vai gostar:

 >Chesapeake Shores 6ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos

Não deixe de acessar o Streamings Brasil. para não perder nada da série.

Comentários estão fechados.